⠀﹙⠀11⠀﹚compilado de flagras: a traição tem sabor de sprite.

344 30 110
                                    


METEORO.
Os meteoros são fenômenos luminosos que ocorrem quando partículas de poeira ou rocha, conhecidas como meteoroides, penetram na atmosfera terrestre e queimam devido ao atrito com o ar. Esse processo gera uma trilha brilhante, frequentemente chamada de estrela cadente.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🥤﹚ㅤ꒰⠀ agosto,⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia⠀vinte e sete⠀──⠀verão⠀꒱

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🥤﹚ㅤ꒰⠀ agosto,⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia⠀vinte e sete⠀──⠀verão⠀꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

MÚSICA DO CAPÍTULO: Best Day Of My Life — American Authors.

O intervalo havia acabado de começar e, após muitos murmúrios de contragosto por a grama estar aquecida devido ao sol quente, Lisa finalmente cedeu e sentou-se sobre o chão macio. Ela estava sentada de modo despojado, recostada em sua lancheira e apoiada em uma árvore, com a postura levemente curvada. Sua melhor amiga estava acomodada entre suas pernas, alheia ao mundo devido a um videogame portátil e ignorando os borburinhos de seus amigos. Vez ou outra, ela cutucava a salada de seu lanche, mas a movimentação era mínima, sempre mais atenta na atualização que seu joguinho teve, até porque, para ela, Pokémon sempre seria mais importante do que qualquer coisa.

Enquanto isso, as outras meninas estavam sentadas em círculo ao redor delas, junto de Wonbin, Mingyu e Heeseung.

── Então a Lisa finalmente teve o encontro dela, hm? ── Minnie indagou, inclinando-se para a frente com um olhar curioso. Ela mordiscou uma batata e, como a boa fofoqueira que já se mostrou ser, não tirou os olhos da amiga em momento algum.

Lisa sorriu, mas logo desviou o olhar para um ponto indefinido à sua frente, demonstrando timidez com a pergunta.

Ela vinha evitando esse tipo de pergunta a semana inteira; eram palavras simples, mas o suficiente para causar uma guerra de nós em seu estômago que sempre demorava a terminar. Se ela fosse contar, já havia ignorado Minnie cinco vezes apenas por não querer responder qualquer pergunta referente ao seu encontro com Son Chaeyoung.

── Lisa é uma garota crescida agora. ── A coreana mais velha brincou, cutucando a tailandesa com seu cotovelo e sem deixar de movimentar seus dedos habilmente em seu Nintendo.

Vez ou outra, Lisa esticava-se sobre seu corpo para espiar o progresso de Jisoo, e sempre acabava soltando um suspiro que era tanto frustrado quanto impressionado por achar que nunca seria capaz de atingir a mesma pontuação da garota.

── Crescida? Ela continua burra, até saiu em manchete com suspeita de gravidez, sendo que é a maior virjola desse colégio. ── Mina retrucou, com o humor ácido característico, inclinando-se com os braços cruzados enquanto lançava um olhar de escárnio na direção de Lisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

30 formas de dizer eu te amo - chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora