⠀﹙⠀09⠀﹚um breve tutorial de como ter uma semana de merda.

414 28 83
                                    


NEBULOSAS.
Nebulosas são nuvens de gás e poeira no espaço, onde novas estrelas se formam a partir do colapso gravitacional de material interestelar. Elas são classificadas em tipos como emissão, reflexão e escuras, desempenhando um papel essencial na evolução do universo e na reciclagem de elementos químicos.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🧃﹚ㅤ꒰⠀ agosto,⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia⠀vinte⠀──⠀verão⠀꒱

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🧃﹚ㅤ꒰⠀ agosto,⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia⠀vinte⠀──⠀verão⠀꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

MUSICA DO CAPÍTULO: All I Think About Now — Pixies.

Lisa não retornou nenhuma das últimas mensagens de Chaeyoung desde a festa de sábado, e hoje era segunda-feira.

O pensamento mais genuíno de Chaeyoung essa manhã era seu desejo de matar Lisa — assim como também desejava muito mais matar seu padrasto, mas a tailandesa era a que mais vinha ocupando sua mente nas últimas horas, também por ter muito mais importância para a australiana. Ela estava sendo ignorada e não tinha qualquer ideia do porquê; além de, claro, achar outra vez que talvez elas tivessem passado dos limites durante a festa e esse fosse o motivo do afastamento de Lisa. Chaeyoung também sabia que isso significava que elas não iriam estudar juntas como no combinado hoje e, após um pequeno desabafo com Jennie, a mais nova se disponibilizou a lhe ajudar. Ela ainda preferia a tailandesa, também porque Lisa sempre demonstrou ter mais paciência do que Jennie para lhe ajudar.

[...]

Era segunda-feira, mas não uma segunda-feira qualquer; era uma pós-festa e uma grande festa. Os alunos de todo o colégio demonstravam mais cansaço do que o normal e alguns pareciam até ainda estar de ressaca. O sol brilhava como se estivesse tentando fritar qualquer um que ousasse sair da sombra, e o ar estava pesado, com um cheiro de suor e grama recém-cortada que se misturava à poeira levantada pelos pés dos alunos. Os estudantes estavam dispostos em grupos dispersos; alguns jogavam futebol com tanta energia que suas vozes ecoavam pelo campo, enquanto outros se espremiam embaixo da sombra de árvores e arquibancadas, tentando se manter frescos. E, sinceramente, aquele calor todo, junto ao mau humor de todos à sua volta — e também o seu próprio — fazia Lisa ansiar pela hora de ir embora.

Em cinco minutos de aula, a tailandesa já havia ativado seu modo dramático interno, deixando seus pensamentos fluírem, mesmo estando calada quando decidiu poupar todos ao seu redor de seus dramas habituais. Ela até formulou uma lista longa com todos os fatores ali lhe incomodando que a faziam querer ir embora. O primeiro item da lista era, sem dúvida, a temperatura escandalosamente elevada. Em segundo lugar, a visita que seus pais realizaram mais cedo à diretoria para discutir o episódio embaraçoso do mês anterior, em que ela estava presente quando suas amigas quase incineraram o prédio escolar. O resultado? Um arsenal de dispositivos eletrônicos como computador, tablet, DVDs da Marvel e videogames confiscados até nova ordem. O terceiro motivo que contribuía para seu estado de espírito deprimido era o almoço com Son Chaeyoung, que havia sido um desastre: nenhuma das duas sabia se comunicar, ambas estavam tão exaustas que mal conseguiam manter uma conversa coerente.

30 formas de dizer eu te amo - chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora