Terça feira! 16/03 06:00 PM☀︎
Eu acordei, o Cris tava no banheiro, minhas coisas estavam na ponta da cama.
Cris: Acordou bela adormecida? -fala saindo do banheiro..
Vih: Para, nem dormi tanto assim! -falo e dou risada.
~Cris~
Ah minha namorada (futura.) tinha estrado no banheiro pra tomar banho, como um bom namorado tava esperando ela sair para nós tomarmos café.
Ela saiu do banheiro, e que mulher cheirosa meus amigos!
Nós descemos falamos com meus pais, vitória agradeceu muito!
Foi muito bom ter um tempo com ela, fiquei muito preucupado... Se eu pego esse desgraçado na rua eu mato!
Enfim, comemos e fomos para o carro, eu deitei no ombro dela, e ficamos assim por um tempo até chegar na escola.
Chegamos e ela foi até o Gael.
Cris: Oii Gael! -falo apertando a mão dele.
Gael; Oii Cris! -fala apertando minha mão.
Ela abraça o pequeno bem forte, eu já percebi, ela ama muito irmão dela, ela protege muito ele. Ela é muito especial!
Dps fomos pra sala, ficamos conversando com os nossos amigos, a vitória contou oque aconteceu....
Quero animar ela!
Cris: Luiz -falo chamando o mesmo para conversar em um canto.
Luiz: Oi -fala vindo para o canto.
Cris: Me ajuda, preciso fazer uma coisa pra animar a vitória... -fala com cara de pensativo.
Luiz: Fala aí cara, você e minha prima tão tendo algo né.... -fala com um sorriso
Cris: Talvez..... -falo com um sorrisão na boca.
Luiz: Sei... -fala sorrindo. -tá, mais pra animar ela, seria bom a gente ir na praia...
Cris: Boa... Da pra gente ir na casa de praia do meu pai sábado, a gente vai cedo e no domingo de manhã a gente volta!
Luiz: E quem vai levar a gente??? -fala com a mão na nuca
Cris: Meus pais uai.
Luiz: é pode ser!
Quebra de tempo......
Sexta-feira! 19/03 19:30 . ☀︎
Amanhã vamos para a casa de praia dos meus pais, eles vão com a gente, a Vitória e o irmão dela tbm vão, minha mãe falou com os pais delas. Os nossos amigos também vão né, vamos passar o fim de semana lá, vai ser incrível!
Já arrumei minha mochila com as minhas coisas.
Pelo que eu entendi, vai eu a vitória e os nossos amigos no carro com o motorista, e em outro carro meus pais meus irmãos e o irmão da vih.
Vitória~
Amanhã eu vou pra praia com os meus amigos e a família do Cris.
Arrumei minha mochila, coloquei 2 biquínis, um pijama, um Locke bonito e uma roupa confortável para a volta.
Desci e fui para a mesa do jantar.
Pai: Eai filhota, ansiosa? -fala se servindo.
Vitória: Ah um pouco, faz tempo que não vou na praia. -fala comendo.
Mãe: Filha, é pra você cuidar direito do seu irmão viu mocinha! -fala me olhando.
Vih: Pode deixar, vamos nos divertir muito né príncipe? -falo pro Gael.
Gael: Sim, eu vou brincar com o Mateo mamãe! -fala sorrindo.
Mãe: Que bom meu amor. -fala com um sorriso.
Eu terminei de jantar e fui deitar.
Sábado 19/03 04:30 PM. ☀︎
Eu acordei bem cedo pra me arrumar e a arumar o Gael!
Muito cedo, mais prescimos sair cedo pra aproveitar bastante.
Vou com uma calça jeans preta, e uma camisa da adidas branca. O tênis é o mesmo de sempre, aquele campus cinza.
Entrei no quarto do Gael ele tava dormindo tão lindinho!
Vitória: Meu amor, vamos acordar, a gente precisa ir pra praia! -fala pegando o neném grande no colo.
Gael: Tolia quero dormir mais -fala com voz de dó.
Vih: vc se troca, dorme mais um pouquinho enquanto eu faço seu leite, e vc dorme mais um pouquinho antes da tia Geo vim te pegar, tá bom?!
Gael: Tá! -fala sonolento.
Eu troquei ele, coloquei uma roupa bem confortável, e deitei ele na minha cama, e fui fazer o leite dele.
Ele toma leite com chocolate, eu fiz e subi pro meu quarto pra dar pra ele, e peguei a bolsa dele, no quarto dele, que minha mãe arrumou.
Eu sei que ele vai ficar com o Mateo, mais tô com medo dele sentir sdds de casa, mais eu vou estar lá pra ele.
Eu levei pra ele no quarto, ele tomou com os olhos fechados, ele terminou, eu peguei ele e desci pra sala, deitei ele lá e fui terminar de arrumar as coisas.
O Gael finalmente despertou, com uma energia que só Deus!
Mais graças a Deus a Geo chegou.
Geo: Oii querida! -fala me abraçando.
Vih: oi tia Geo! -retribuo o abraço.
Cris: Oii vida! -falou no meu ouvido enquanto a gente se abraçava.
Vih: Oii príncipe! -falo baixo.
Me drspedi do Gael, ele ficou meio confuso, mais eu expliquei pra ele que ele ia com a tia Geo e quando a gente chegasse ia se encontra
O Michel, o Guilherme, a julia e a Bárbara já estavam no carro do motorista. Eu falei com eles. O carro é tipo uma van com 10 lugares, então o Banco do passageiro ficou vazio.
Passamos na casa da Liz e do Luiz, eles entraram no carro.
Atrás no lugar que tinha 4 brancos, ficou eu a Liz o Michel e o Cris, e na nossa frente ficou a julia o Guilherme, Luiz e Bárbara.
___________________________________________
Gente percebi agr que a julia e o Guilherme não tinha sido apresentados na história. Mais finge que eles foram apresentados.👀🙈
Ep um pouco mais curto, mais o próximo vai ser melhor!👍💯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história de amor com Cris Júnior! ∞
Romanceolá! nessa história teremos o amor de Vitória & Cris! Vitória uma adolescente de 14 anos, que vive uma vida em Portugal, e conhece um garoto chamado Cris. Eles se apaixonam e vivem uma linda história de amor (com final feliz.)