*obs: esse cap contém 2 pontos de vista.*
01/05 sábado.
Vih~
Hoje é o meu primeiro jogo no handebol, eu estou muito nervosa, muitas pessoas vão estar lá.
Minha família e todos os meus amigos vão.
Quando digo família também me refiro aos meus padrinhos e tios.Eu precisava chegar um tempo antes, então meu pai me trouxe.
Nesse exato momento, estou no vestiário, terminando de colocar meu tênis.
Obviamente no time só tem meninas, vamos jogar contra o nosso maior rival, e ganhar hoje seria muito bom para o time.Tinha uma menina ao meu lado, ela tinha olhos mais puxados, estava de fone, então nem falei com ela, até que a própria começa um assunto.
Xx: Oii, nervosa?? -pergunta olhando para mim, provavelmente vendo o meu nervosismo.
Vih: um pouco!! -falo.
Xx: seu primeiro jogo?? -pergunta.
Vih: sim, é o seu também?? -pergunto.
Xx: Ah não. -ela diz.
Vih: imaginei, você não tá nem um pouco nervosa. -digo rindo.
Xx: Ahh desculpa nem me apresentei, Clara prazer. -diz sorrindo.
Vih: Prazer Clara!!, Vitória. -digo sorrindo.
Trenadora: Meninas, venham logo, o jogo já vai começar, força e raça. Vocês conseguem!! -fala e nós nos levantamentos a parece que eu fiquei ainda mais nervosa.
Clara: Calma, você consegue!! -ela diz e eu apenas assenti com a cabeça e dei um sorriso.
Entramos na quadra, e eu logo vi todos na arquibancada, logo as jogadoras do outro time, chegaram, nos comprimentamos, e fomos cada um para sua posição.
O jogo começou e o nosso time começou com a bola.
Estava pronta para começar o jogo, a menina do meu time, passou a bola para mim, eu avancei, driblando algumas jogadoras adversárias, chegando perto do gol, devolvo a bola para a menina do meu time, que infelizmente erra.[...]
Cris~
O jogo já estava no final, 2 a 1 para o time rival.
Quando de repente em uma reviravolta, passam uma bola para um menina do time da minha garota, que logo vê Vitória lá na frente sozinha.
Então passa a bola para ela, que em um piscar de olhos recebe a bola, e salta fazendo um lindo gol.
E assim minha garota leva o jogo para os pênaltis, e com muito sufoco ganhamos o jogo.Comemoramos como se fosse uma copa do mundo, todos gritaram, pularam, aplaudiram e teve uns que até choraram (minha sogra 🤣).
...
Após um tempo, esperando a minha garota no estacionamento ela apareceu.
Vih; Oii gente!! -fala se aproximando com a sua bolsa nos braços e com um shorts legging e um blusão, junto ao um tênis de corrida.
Ela comprimenta um por um, na minha vez ela me dá um abraço e a parabenizo ela, e terminamos com um selinho.
Ela iria para um almoço com à família dela, eu fui convidado, porém por conta de alguns compromisso não pude ir.
Vih~
20 dias depois..
20/05 quinta-feira.
Hoje eu e as meninas vamos no shopping, comprar roupas e fantasias para a nossa viagem de formatura, que é daqui a dez dias!!
Combinamos de nos encontramos no shopping mesmo, pois perderíamos muito tempo se encontrando na casa de alguém.
Eu me arrumei, e minha mãe me deixou no shopping.
Combinamos de nos encontrar na praça de alimentação.Pelo fato de eu ser sempre a atrasada, quando cheguei todas já tinha chegado. Então comprimentei todas e fomos as compras.
Vih: Por onde vamos começar?? -pergunto.
Babim: Gente eu estou mais ansiosa para as fantasias!! -fala.
Júlia: Melhor deixarmos por último, vamos ir na Renner ver algumas roupas mais casuais. -fala d todas concordam.
Então começamos pela Renner, em busca de roupas casuais, biquínis e pijamas.
Eu escolhi 4 conjuntos de roupas casuais, como calças, shorts e blusas, 3 biquínis, e 3 pijamas.
Liz: Aí gente eu tô amando isso!! -fala toda feliz.
Vih: simm, estava precisando. -falo.
Babim: é que vocês, só ficam com o namorado de vocês, e esquecem das amigas!! -fala.
Júlia: Ah mais é assim mesmo, depois que eu dei um tempo no meu relacionamento, fiquei bem mais próxima das minhas amigas. -fala.
Liz: E como você está com isso tudo, porque tipo, foi só um tempo né?! -liz pergunta meio confusa.
Júlia: A gente só deu um tempo, tem muita chance da gente voltar, mais não agora. Quero aproveitar um pouquinho. -fala.
Babim: tá certíssima!! -fala rindo.
Júlia: vamos aonde agora?? -pergunta.
Liz: Vestido de festa!! -fala.
Vitória: Gente, nós esquecemos da roupa branca, da festa das cores!! -falo para todas. (Festa das cores, será um festa, que todos devem ir com roupa branca e vamos jogar pós coloridos).
Liz: no final nós voltamos para buscar. -fala e nós vamos até a loja de vestido de festa.
Chegando lá, vi vestidos lindos!! Serão 7 dias de viagem, um dia será o dia das cores, no outro a festa fantasia, teremos o dia do pijama, teremos um dia dia só com piscinas (nos outros alguns terão piscina tbm, mais não serão todos.) teremos uma festa noturna, e para finalizar uma festa, a qual teremos que usar vestido de gala. Em dois dias, não teremos atividades noturnas, mas vamos ter gincanas de dia.
Preciso encontrar 2 vestido, um para a festa noturna, e um para a festa de gala.
Liz: Gente, eu estou encantada com esses vestidos!! -fala.
Vih: simm, um mais lindo que o outro!! -falo admirada.
O
...Após um tempo, escolhemos os nossos vestidos, então paramos para tomar um sorvete.
Pedimos os nossos sorvetes, e fomos nos sentar.Liz: gente vamos tirar uma foto para postar?? -pergunta.
Babim: vamos!! -fala e nós fazemos a pose para tirar a foto.
Liz: Ficou ótima, vou marcar vocês, e vocês repostam!! -fala e todas concordamos.
[...]
Após terminamos as nossas comprinhas, voltamos para casa, foi um dia incrível!!
Amo esses momentos com as meninas, elas são incríveis!!Depois que tivemos a nossa festa do pijama, ficamos bem mais próximas, e nós vamos dormir juntas, no dia antes da viagem!!
Essa viagem promete muito!! Estou muito ansiosa por esse momento!!
—————————————————————————
1000 palavras!! 🙌🏻🙌🏻
Me desculpem não aparecer sempre, estou tentando aumentar os episódios, pois a fic está ficando muito grande.😐
Oque vcs acharam, gostaram?? Sugestões para melhorar???
Fala tudo pra mim que eu vou escutar todos vocês!!Eu espero de coração que vocês tenham gostado!!
Bjjus da autora!! 💕
*PLAGIO É CRIME!!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história de amor com Cris Júnior! ∞
Romansolá! nessa história teremos o amor de Vitória & Cris! Vitória uma adolescente de 14 anos, que vive uma vida em Portugal, e conhece um garoto chamado Cris. Eles se apaixonam e vivem uma linda história de amor (com final feliz.)