31...🗣️

64 7 2
                                    

25/04 domingo.

Vih~

Hoje será o dia que eu e a minha família vamos revelar aos nossos amigos e familiares que teremos mais um integrante na família.

É algo simples, terá um churrasco aqui em casa, irá vir, meus padrinhos, meus avós, minha tia Nataly e meu tio Guilherme (são os pais dos gêmeos e da Bia), minha tia Carol e sua família, e a família do Cris. Provavelmente virá algumas pessoas que eu não conheço, talvez algum amigo do meu pai, não sei.

Pós isso, combinamos de que vou dormir na casa do Cris, queremos aproveitar o tempo juntos, pois fazia tempo que não tínhamos um tempo só nosso, sem os nossos amigos, eu sei que esses dias fui almoçar na casa dele, mais foi apenas um almoço.

Também tenho que marcar um momento só com as meninas, pois faz um tempão que não temos um momento assim, que seja pelo menos se arrumar juntas para algum evento, eu sla, sei que também não ficamos muito tempo sem os meninos, eles são o nosso entretenimento.

Mais enfim.
Por ser apenas um churrasco estou em dúvida de qual roupa usar.
Provavelmente vou usar um vestido farm, com uma sandália e uma simples maquiagem, com apenas o básico.

Tava em dúvida de qual vestido usar, então mandei mensagem para o Cris perguntando qual usar e ele respondeu esse aqui:

Tava em dúvida de qual vestido usar, então mandei mensagem para o Cris perguntando qual usar e ele respondeu esse aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolhi usar tênis mesmo, combinou mais e eu acho mais confortável.

Faço uma simples maquiagem e vou até a parte de baixo, já sabendo que já chegou algumas pessoas pois consigo escutar algumas vozes.

Ao chegar no último degrau da escada vejo Bia.
Vou em direção a garota feliz pois fazia um tempinho que não se víamos.

Vih: Biaaa!! -falo abraçando a garota.

Bia: Oiee viiihh!! -fala retribuindo o abraço.

Ao sair do abraço vejo os irmãos dela atrás, o Diego e o Benjamim.
Não temos tanta intimidade, mais está na hora de mudar isso.

Vih: Oiee meninos!! -falo abraçando primeiro o Diego.

Diego: Eai prima!! -fala no abraço que logo acaba, vou até benjamim dando um abraço.

Benjamim: oii vih!! -fala no abraço.

Vih: tão fazendo oque?? -pergunto.

Diego: nada.. -fala entediado.

Vih: Querem jogar videogame??-pergunto.

Benjamim: bora!! -fala e eu vou até o videogame lindando-o para jogarmos.

Ficamos jogando por um tempo, estávamos jogando fifa 24.

Minha história de amor com Cris Júnior! ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora