32...🧴

58 6 9
                                    

Vih~

Sem muita demora chegamos na casa do Cris.

Desço com Eva no colo, no do Cris mateo, no colo da Gio estava Bella, e o Cristiano pegou a Alana no colo.

Entramos em casa e nós deixamos as crianças na quarto delas. Gio me agradeceu, e eu e Cris fomos para o quarto dele.
Pedi para ele para tomar um banho primeiro, enquanto ele arrumava o quarto eu tomava banho, e quando ele fosse para o banho eu ia fazer a minha skin care.(acho que é assim que escreve😝).

Então fui para o meu banho, lavei o meu cabelo com alguns produtos que eu trouxe da minha casa.

Após um tempo no banho, coloco a minha roupa e a toalha na cabeça, saio do banheiro e posso ver o quanto aquele banheiro estava quente.
O Cris sem dizer nada, apenas me dá um selinho e entra no banho.
Enquanto isso faço minha skin care, e paço um body splesh apenas para dormir cheirosa.
Sem muita demora o Cris sai do banho com seus cachos molhados.
Eu olho para ele e logo me vem a brilhante ideia.

Vih: Amor.. -chamo sua atenção com cara de criança pedinte.

Cris: oque vc quer minha princesa?? -fala já adivinhando que eu queria alguma coisa.

Vih: eu posso finalizar seu cabelo?? -falo com voz de criança.

Cris: Ah é isso.. -fala rindo. -mais é claro que pode minha princesa. -fala e eu dou um sorriso e me levanto da cama.

Pego os cremes de cabelo, e vou até o garoto.
Passo o creme e vou finalizando cada mecha do seu cabelo com os meus dedos.
O garoto olha no espelho, enquanto eu termino de fazer os seus cachos.

Vih: Prontinho!! -falo olhando para o cabelo dele sorrindo.

Cris: Ficou incrível amor, obrigado!! -fala e me entrega um selinho em meus lábios.

Vih: Vamos fazer oque agora?? -pergunto separando os nossos lábios.

Cris: vamos assistir alguma coisa?? -pergunta e eu concordo com a cabeça.

Vih: Vamos assistir um filme?? -pergunto.

Cris: Vamos assistir miranha?? -fala sorrindo.
Eu olho para o moreno com um sorriso de lado e é óbvio que eu concordo.
Deito ao lado do moreno e apoio minha cabeça em seu peitoral.
Ele faz carinho em meu cabelo, e eu presto atenção no filme enquanto fico muito relaxada.

Vih: vida?! -falo chamando a atenção do moreno para mim.

Cris: hum.. -fala olhando para mim com os seus olhos brilhantes.

Vih: eu tô com sono, quero dormi. -falo para o moreno, que no mesmo momento desliga a TV, e olha para mim.

Cris: vem deita aqui! -fala e eu vou até ele, e deito ao seu lado. -Boa noite minha princesa. -fala dando um sorriso.

Vih: Boa noite vida. -falo sorrindo para o garoto, que pega em meu pescoço e começa um beijo lento e delicado, cheio de amor e carinho.
Nos separamos do beijo terminando ele com um selinho, e deito sobre seu braço, que enrola meu corpo sobre ele.

E assim, sem demorar muito pego no sono.

...

26/04 segunda-feira.

Cris~

Acordo com o som do despertador sobre os meus ouvidos, logo desligo.
Olho para a minha garota, que estava dormindo ainda no meu abraço. Dou um beijo na testa dela, e por alguns segundos observo ela dormindo, como alguém consegue ser tão linda até dormindo?

Cris: Amor, acorda precisamos ir para escola minha princesa!! -falo bem perto do seu rosto.

Vih: Ahh não!! -fala abrindo os olhos devagarinho.

Cris: vem logo minha princesa!! -falo entre risos e a garota levanta e me entrega um selinho, que ela mesma logo separa. -vai tomar o seu banho já que você demora mais para se arrumar. - digo para a minha garota pega suas coisas e entra para o banheiro.

Eu comecei arrumar o quarto, organizando algumas coisas, e logo vou pegar o meu uniforme.
Quando volto do meu closet vejo a minha garota saindo do banheiro, ela sorri para mim é vai até o closet provavelmente usar o espelho para se maquiar.
E então eu entro para o banheiro, tomo um banho, e não molho meu cabelo, pois a minha garota finalizou ontem.

Sem muita demora saio do chuveiro e coloco o meu uniforme, escovo os meus dentes e passo meu perfume.

[...]

Eu e a vitória já estávamos no carro, a caminho da escola. Ela estava deitada em meus ombros.

Cris: Ainda está com sono Vida?? -pergunto para a menina.

Vih: Um pouquinho. -responde. E eu apenas dou um beijinho na sua testa. -ahh eu amo isso!! -fala.

Cris: Isso oque?? -pergunto.

Vih: esse beijinho na testa!! -fala e eu dou um sorriso pra ela e começo a encher ela de beijinhos e a garota começa a dar guargalhadas sem parar.

...

Após um tempo chegamos na escola, pego na mão da menina e saímos do carro, ao entrar na escola vejo muitas meninas encarando feio a vitória, então coloco os meu braço sobre o seu ombro para tranquilizar a garota, e ela apenas da um sorriso.

Chegamos perto dos nossos amigos e comprimentos a todos, pela conversa das meninas elas estavam marcando se fazer uma noite do pijama.

E eu estava conversando com os meninos sobre jogos.

Eu também não podia me esquecer do jogo da vitória, ele foi adiado para o próximo sábado, por ser o primeiro é óbvio que eu vou ir.

—————————————————————————

Gente, criei uma conta no tik tok @ficdocrisjr_
Seguem lá, sigo de volta!!
E eu preciso da ajuda de vocês, tô achando a fic meio sem graça, me ajudem com ideias.

Bjs!! 💕💋

Minha história de amor com Cris Júnior! ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora