30...🫀

64 5 6
                                    

21/04 quinta-feira.

Eu acordei com o som do despertador. Então me levanto e vou em direção ao meu banheiro para me arrumar.

Sem muita demora eu termino. Estava sem fome, então apenas chamei o meu pai para podermos ir para escola.

Por algum motivo que eu não sei qual é o Gael não vai para escola hoje.

Eu entro no carro em um silêncio profundo, acho que pelo sono, tanto eu e meu pai ficamos em silêncio até certo ponto.

Augusto: Vai contar a novidade para o Cris hoje filha? -pergunta.

Vih: Não sei pai, provavelmente vamos ir para casa dele depois da aula, lá eu vejo se conto. -respondo ele, que como resposta apenas assentiu com a cabeça.

Logo chegamos na escola, me despedi do meu pai, e entrei para escola.

Eu estava na procura dos meus amigos, porém eu cheguei muito cedo hoje, então na espera deles decido ir ao banheiro.

...

Após um tempo, volto ao lugar que estava na esperança de encontrar alguém lá, e graças a Deus, meu garoto tava lá.

Começo a correr até ele pulando em seu abraço.

Vih: Oii vida!! -falo ainda no abraço.

Cris: Oii minha princesa!! -fala nos separando do abraço para um selinho. -Vai hoje lá em casa pós escola né?! -pergunta.

Vih: Vou simm vida!! -falo para o garoto.

Babim: Oii gente!! -fala se aproximando de nós dois.

Vih: Oii amiga!! -falo abraçando ela.

Babim: Amiga a Júlia te falou?? -pergunta.

Vih: Falou oque?? -pergunto confusa sem entender.

Cris: ela e o Guilherme terminaram. -fala e eu me questiono como ele sabe disso.

Babim: como vc sabe?? -pergunta.

Cris: O Guilherme me falou. -fala e tudo fez sentido.

Vih: Mais pq terminaram?? -pergunto.

Babim: A Júlia me disse que eles tavam brigando muito, aí terminaram, mais a Júlia disse que eles ainda são amigos. -falo e eu apenas assenti com a cabeça.

[...]

Após um tempo todos chegaram, e fomos para as nossa sala. Júlia e Guilherme vieram para escola, e está tudo tranquilo, acho que apenas deram um tempo.

Após a primeira aula do nada a diretora veio na nossa sala.

Diretora: Olá, boa tarde a todos. Sei que devem estar me estranhando aqui hoje, mas vim falar que, como vocês já sabe todo ano tem a viagem de formatura do 9 ano, esse ano não seria diferente. Dia 30/05 teremos a nossa viagem de formatura, falta uns 40 dias. Iremos fazer uma reunião amanhã com os pais de vocês, então amanhã não terá aula. -termina de falar e se despede da sala, saindo voltando para secretaria.

Depois da fala dela, todos entramos em surtos!!

Só dava para escutar:
"Você vai?"
"Mds já estou ansios@"
"Será que minha mãe vai deixar eu ir?"

Minha história de amor com Cris Júnior! ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora