Vih~
Estava organizando as coisas, quando escuto a Tessa me chamando.
Vih: Oi Tessa! -falo gritando do outro cômodo, após escutar Tessa me chamando.
Tessa: O Senhor Cris chegou! -fala gritando.
Vih: Já vou! -falo.
Termino de arrumar algumas coisas e vou até a sala onde supostamente o Cris e a Tessa estava.
Vih: Oii amor! -falo abraçando o menino quando chego no quarto.
Cris: Oii vida! -fala me abraçando pela cintura enquanto eu o abraço pelo ombro.
Tessa: Crianças, vou deixar o número da pizzaria e as comidas em cima do balcão, meu horário já deu então eu preciso ir! -fala para mim e o cris.
Vih: Okay senhorita Tessa, muito obrigado, muito bom te conhecer, espero te ver logo! -falo abraçando ela.
Tessa: O prazer é meu senhorita Vitória! -fala retribuindo o abraço que logo nos separamos. -tchau Cris, foi um prazer! -fala abraçando o garoto.
Cris: Tchau Tessa, o prazer foi todo meu! -fala.
Tessa: Se cuidem viu, qualquer coisa é só me ligar! -fala indo em direção à porta.
Vih: Pode deixar! -término a frase e vejo a porta se fechando.
Cris: Eai gatinha, como está? -pergunta me envolvendo em seus braços, fazendo com que ficamos frente à frente.
Vih: Vou muito bem, e vc gatinho? -pergunto.
Cris: Melhor agora na sua companhia. -fala e pega na minha nuca.
Começamos um beijo calmo e delicado, coloco a mão sobre o seu cabelo e faço carrinho.
O beijo termina pela falta de ar.
Cris: O que vamos fazer? -pergunta.
Vih: Precisamos arrumar algumas coisas, podemos assistir alguma coisa. -falo.
Cris: Então vamos arrumar as coisas primeiro, e depois ficamos com um tempo livre. -falo e eu concordo.
Começamos arrumar algumas coisas, colocamos colchões na sala e arrumamos os travesseiros.
Termino da arrumar tudo, então fomos para o meu quarto, para aproveitar as 2h que ainda temos.
Cris: Amor, vai ficar brava se eu não quiser assistir hoje? -pergunta.
Vih: Claro que não amor. -falo.
Cris: Vem deita aqui! -fala me puxando para deitar em seu peito.
Ficamos assim por um tempo, conversávamos muito, dávamos muitas gargalhadas.
Vih: Tô cansada de não fazer nada, vamos abrir uma live? -pergunto me animando.
Cris: Tem certeza amor? -fala pensando nos haters que me odeia.
Vih: Tenho! -falo, pego meu celular e entro em live, aos pouquinho a live foi entrando muitas pessoas.
Vih: Oii Gente! -falo comprimentando as pessoas. -olha com quem eu estou! -falo apontando a câmera para o Cris.
Cris: Oii Gente! -fala comprimentando todos enquanto me abraçava por trás.
Xx: Ahh eles são muito fofos! -comentário.
Vih: Obrigado Diva!! -falo.
Xx: Aff, que menina chata. O Cris é meu! -comentário.
Vih: Obrigado linda! -falo debochando do chata.
Xx: Ela é tão linda! -comentário de um menino.
Cris: Verdade A MINHA NAMORADA, é muito linda! -responde bravo.
Vih: Tá vendo o que eu passo! -falo rindo, e o garoto revira os olhos.
Ficamos conversando com o povo, até ficarmos cansados.
Me sento na cama, encostada na cabisseira da cama (escrita deve estar errada 🫣), o Cris deita na minha perna, e assim ficamos.
Cris: Amor! -fala me chamando.
Vih: hum?! -falo fazendo carrinho, em seus lindos cabelos.
Cris: Você quer ter quantos filhos? -pergunta é eu dou risada. -é sério! -fala pois eu ri.
Vih: Acho que 3, dois meninos, e uma menina. -falo.
Cris: Hum, acho interessante. -fala.
Vih: E você? -pergunto.
Cris: Quantos você quiser! -fala.
Vih: Sabia que eu te amo garoto? Você é perfeito, cuidadoso, me trata como uma princesa! -falo sorrindo para o moreno.
Cris: Sabia que eu amo o seu sorriso? Eu amo seu jeito com as crianças, eu amo seus olhos, os seus cabelos. Eu amo você! -fala e eu dou um selinho no menino, que acaba se tornando um beijo...
...
As pessoas já chegaram, quer dizer, Dinis (não é da escola mas faz parte da galera), Luiz, Liz, Michel e babim.
Trago notícias para vocês, durante essas duas semanas, Luiz e babim se assumiu...
Não estão namorando mas estão ficando.
Eu convidei a minha prima tá bem, a Beatriz, a quela da festa da minha mãe, lembram?
Mas não tenho certeza que ela vai vim, pois não mora perto.
Pedimos comida, e esperamos chegar...
-------------------------------------------------------------
Ep um pouco mais curto, mas vou recompensa vcs qualquer dia.
Estou mal galera, to entrando no pior estágio da depressão...
Mais enfim, vcs não tem nada avê com os meus problemas, assim que eu consegui trago novos ep.
Bjus!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história de amor com Cris Júnior! ∞
Любовные романыolá! nessa história teremos o amor de Vitória & Cris! Vitória uma adolescente de 14 anos, que vive uma vida em Portugal, e conhece um garoto chamado Cris. Eles se apaixonam e vivem uma linda história de amor (com final feliz.)