Cris~
Hoje é terça feira, 18:30.
Amanhã eu vou pedir a vitória em namoro, eu estou muito ansioso!
Desci para jantar!
Geo: Está ansioso para amanhã? -pergunta.
Cris: Muito! -afirmo.
Ronaldo: Você já falou com os pais dela?
Cris: Não, mais eu acho que eles são bem de boa em relação a isso!
Geo: A Letícia é muito tranquila, e o Augusto pelo que eu sei, ele tem um pouco de ciúmes, mais ele tem noção que a Vih está crescendo!
Cris: Obrigado meu Deus, por ter dado sogros de boa! -falo e todos dão risada.
Geo: Dorme cedo, pois a apresentação é 10:30 temos que chegar no estádio 1h antes, e você sabe que o estádio não é tão perto!
Cris: Pôde deixa!
Geo: Qual é a flor favorita dela?
Cris: Tulipas azuis!
Geo: amanhã cedo, vou pedir para o motorista ir buscar então!
Cris: Tá bom mãe, obrigado! -agradeço e subo pro meu quarto animado!
Eu quero escrever uma carta para a vitória, para entregar junto com o colar, e as flores!
Carta:
Minha princesa, quero começar essa carta, falando o quanto eu te amo, e o quão em tão pouco tempo, você se tornou a pessoa mais especial da minha vida! Desde a primeira vez que te vi, sabia que você seria a mulher da minha vida, foi como encontrar o sol em um mundo tão escuro, você é muito especial, tudo em você é especial, a sua voz, o seu cheiro, seu jeito cuidadosa, seu jeitinho com as crianças, a sua gargalhada e o seu jeito de trazer a alegria para todos!
Quero conquistar o mundo ao seu lado, quero ter minha família com você, quero poder estar ao seu lado em todos os momentos! Eu te amo até o infinito, você é a minha melhor versão, eu te amo minha Vih, minha brasileira!
"I Wanna be Yours!"Cris! ᥫ᭡
Quebra de tempo....
Quarta-feira, 23/03!
Vih~
Hoje é o dia da apresentação do Wesley! Estou muito ansiosa! Vou usar a camisa do al nassr que o Cris me deu, um moletom branco por baixo, calça jeans preta, e um vans no pé!
Maquiagem:
Penteado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história de amor com Cris Júnior! ∞
Romanceolá! nessa história teremos o amor de Vitória & Cris! Vitória uma adolescente de 14 anos, que vive uma vida em Portugal, e conhece um garoto chamado Cris. Eles se apaixonam e vivem uma linda história de amor (com final feliz.)