O começo de tudo

10 2 0
                                    

Londres ano 2024Hora 02:39 da madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres ano 2024
Hora 02:39 da madrugada

Fogo era tudo que ela podia ver por toda a parte. Ela não conseguia parar de tossir, havia muita fumaça em seus pulmões. Como isso começou? Ela se perguntou. Ela tinha que achar Lily! Elas precisavam sair dali o mais rápido possível. Então ela ouviu.

Lily - SOCORRO! TITIA MAE!

- QUERIDA ESTOU CHEGANDO!

Sem pensar duas vezes, Maeve se jogou contra a porta do quarto de Lily. Sua sobrinha estava apavorada e correu para os braços dela. Rapidamente ela a pegou, indo até a cama da menor e pegando o cobertor fino. Ela o molhou no banheiro da sobrinha e colocou a pequena no chão, a enrolando no cobertor molhado.

Lily - Mas e você tia?!

- Eu vou ficar bem, temos que ir querida!

Lily balançou a cabeça de maneira corajosa, então elas saíram. Foi difícil descer as escadas com Lily no colo e o fogo estava muito alto, o que queimou a pele exposta dela, mas ela não ligava. Ela tinha que manter Lily segura. Não demorou para elas estarem de frente para a porta de saída, mas as vigas da casa estavam começando a cair e bem na hora que elas iriam sair, um pedaço enorme de madeira estava caindo do teto. Foi como se tudo estivesse em câmera lenta. Maeve jogou sua sobrinha para fora e o pedaço de madeira caiu em cima dela, pegando fogo. Estava tudo bem, ela não se importava. Lily estava em segurança. Ela podia ir agora...

Ela sentou puxando todo o ar que pode para seus pulmões. O que aconteceu? Onde ela estava? Onde estava Lily? Ela tinha muitas perguntas em sua cabeça, então ela se lembrou. Ela estava morta. Lily estava segura. Maeve se levantou e olhou em volta. Ela estava em uma sala muito bonita, cheia de flores e a decoração era dourada e branca. Ela olhou para frente e se impressionou, a sua frente havia um lindo trono, ele era branco com detalhes em dorado e prata. O que a deixou impressionada também era a linda mulher que estava sentada nele, seus longos cabelos loiros com um vestido branco com flores negras. Ela era linda!

**** - Obrigada, você também é linda!

- O que Como você sabia o que eu estava pensando?

A mulher sorrio. Mae não tinha medo dela, pelo contrário, ela trazia paz para ela. Tudo que ela sentia era que estava segura.

Nix - Sou Nix Vocês humanos me conhecem como vida e morte

- Então eu estou mesmo morta?

Nix - Sim Pequena Fênix

Mae enrugou a testa pelo apelido. Era meio irônico, afinal ela acabou de morrer em chamas. Ela só não tinha renascido como a ave da mitologia fazia.

A Fênix De Outro Mundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora