Londres 2005 século 21
900 Anos se passaram nesse tempo Maeve viveu muita coisa, viu muita coisa. Ela construiu um legado adotando um sobrenome falso. Ela era Fênix Mikaelson, dona das indústrias Mikaelson. Ela riu muito da reação de Nix quando ela decidiu escolher esse sobrenome. a lembrança sempre vinha a sua mente.
💭Lembrança com a Nix on💭
Fênix se jogou na cama, ultimamente o senário de encontros com Nix tinha mudado para algo mais confortável, já que elas não treinavam mais tanto como antes por ela já ter aprendido tudo sobre suas habilidades. Nix sorrio e se sentou ao lado dela, fazendo carinho em seu lindo cabelo loiro, fazendo ela suspirar e sorrir.
- Acho que vou criar uma empresa talvez de arquitetura e design de interior e abrir um hospital. O que você acha?
Nix - Bom, desde que você lembre que não pode mostrar seu rosto Uma hora iriam perceber que a dona de um hospital e de uma empresa não envelhece.
- Posso pagar pessoas para ser o rosto dos negócios, quando uma morrer entra outro. Eu fico anônima e tenho os lucros e ter um hospital me faria bem, Sabe eu era cirurgiã a melhor...
Ela disse com um tom melancólico e saudoso. Droga, Ela sentia falta da sua vida antiga, onde ela salvava pessoas, crianças e bebês, onde ela tinha uma família que a amava e onde ela não era um monstro. Com o passar dos anos ela viu o que tinha escolhido se tornar. Ser imortal não era algo bom, você vê todos que ama morrer e não pode fazer nada agora. Ela tava em um universo onde ela não tinha absolutamente ninguém, apenas Nix. Mas ela não era humana, ela era uma deusa que entrava na sua mente. Nix vendo a dor e tristeza nos olhos de Fênix, a puxou para deitar a cabeça em seu colo enquanto fazia carinho nela.
Nix - Você vai ser muito feliz um dia, Fênix. E você é incrível! Tenho certeza que o hospital que abrir vai salvar muitas vidas. Qual vai ser o sobrenome que vai usar?
Ela sorrio maliciosa. Ela sempre quiz ser uma Mikaelson. ela amava àquela família e a promessa de para todo o sempre e agora ela era um ser sobrenatural igual a eles. Então por que não usar o nome deles? Ela sabia que eles não existiam nesse universo, tanto que ela escreveu sobre a história deles, só faltava vender os livros. Nix vendo o sorriso dela ficou preocupada, Ela sabia que deveria ser alguma piada.
- Vai ser Hospital Geral Mikaelson e Indústrias de Designer e Arquitetura Mikaelson
Nix - Você vai trazer a história deles pra esse universo, né?
Nix disse de maneira cansada. A deusa sabia qual seria a resposta. Ela sabia que Fênix adorava fazer referências. Ela nem sabia por que ainda perguntava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix De Outro Mundo 1
Fanfiction{🐦🔥Fênix: Ave fabulosa, única da espécie, que, após viver 300 anos, se deixava arder em um braseiro para, em seguida, renascer das próprias cinzas.} Maeve teve uma vida maravilhosa, uma mulher com um alto Qi e com uma ótima memória fotográfica. E...