Roupa da Fênix
Fênix estava acordada já a algum tempo, claro que ela tentou ir pra casa achando que conseguiria fugir de ter que encontrar com o doutor, mas claro que não. O universo só podia ter algo contra ela porque Jackie Tyler estava acordada e a loira não parou de falar por um segundo desde que a obrigou a tomar café com ela.
Jackie - Sabe vocês podiam ter morrido. Merecem uma compensação
- Jackie, Estamos bem, Nem estávamos dentro da loja
Antes que a Tyler mais velha pudesse dizer mais alguma coisa, elas ouviram o despertador de Rose tocar
Jackie - Nem precisa levantar, Você não tem emprego
- Jackie!
A Tyler mais velha apenas deu de ombro e foi para a cozinha fazer café para Rose, que saiu do quarto já arrumada. Todas as três se sentaram na mesa da cozinha e Fênix recusou mais uma xícara de café. A Quadribi já havia bebido demais e sua ansiedade estava nas alturas.
Jackie - Tem o findes você podia tentar ele sempre tem vagas
Fênix observou a conversa entre mãe e filha. Jackie provavelmente achava que ela não iria arrumar outro emprego por ser rica. Rose estava brincando com uma maçã quando Jackie trouxe seu café, se sentando com elas.
Rose - há ótimo o açougue
Jackie - Podia ser bom. Aquela loja estava deixando você meio fresca e eu não to brincando sobre a indenização, vocês ficaram traumatizadas.
- Lá vem, se prepara
Fênix sussurrou para a jovem loira, essa que se segurou para não dar risada, fazendo Fênix sorrir de lado.
Jackie - Ariana conseguiu mais de três libras da prefeitura só porque alguém disse que ela parecia grega.
- Jackie Ela é grega
Jackie - Sei que ela é grega, mas não é essa a questão. Deviam dar queixa
A Tyler mais velha disse enquanto ia para seu quarto, deixando a adolescente e a imortal de 900 anos sozinhas. assim que Fênix se levantou para ir até a porta e fugir dali. antes que o doutor chegasse, elas duas escutam um barulho vindo da portinhola para gatos na porta, fazendo Rose e ela olharem para lá, uma curiosa e a outra totalmente infeliz por ter tanto azar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix De Outro Mundo 1
Fanfic{🐦🔥Fênix: Ave fabulosa, única da espécie, que, após viver 300 anos, se deixava arder em um braseiro para, em seguida, renascer das próprias cinzas.} Maeve teve uma vida maravilhosa, uma mulher com um alto Qi e com uma ótima memória fotográfica. E...