A consciência nestene parte 2

3 1 0
                                    

Fênix e Doutor esperaram por um tempo até Rose e o falso Mickey finalmente chegarem no restaurante, e sentarem em uma mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fênix e Doutor esperaram por um tempo até Rose e o falso Mickey finalmente chegarem no restaurante, e sentarem em uma mesa. A imortal ficou levemente preocupada com a humana, já que sua presença ali podia mudar os acontecimentos. Ela e o Doutor ficaram ouvindo a conversa dos dois adolescentes até saberem a hora de interromper.

Rose - Acha que eu devia tentar o hospital? Suki disse que a vagas no refeitório

Rose suspirou, olhando para as unhas, claramente descontente.

Rose - É isso então servir batatas, eu podia prestar vestibular a Sla é tudo culpa do Dime Stone. Deixei a escola por ele e olha no que deu, o que você acha?

Ela disse e finalmente olhou para o falso Mickey. Sinceramente, Fênix não sabia como Rose não percebeu que tinha algo errado. A pele dele era reluzente e ele sorria como um maníaco.

Mickey - Então, onde conheceu esse doutor?

Rose - Ai, desculpe, eu estava falando de mim primeiro.

Fênix revirou os olhos. Era claro que Rose iria se preocupar apenas com sigo mesma. Ela sinceramente esperava que a adolescente se torna-se mais madura no futuro.

Mickey - Eu cálculo que tudo começou na loja. estou certo? Ele teve algo haver com aquilo?

Rose - Não

Mickey - Qual é

Rose - Mais o menos

Mickey - O que ele fazia lá?

Rose - Eu não vou falar disso Mickey. É sério. Eu sei que parece loucura, mas eu acho que não é seguro. Ele é perigoso.

Fênix olhou pro doutor ao seu lado. Ele tinha uma cara séria, mas seus olhos havia algo ali. Ela só não soube interpretar.

Mickey - Pode confiar em mim, amor, linda Tesouro, Bebê Pode me contar tudo fale do doutor e o que ele planeja para que eu possa te ajudar Rose, é só isso que eu quero, Rose, amor, linda, neném, tesouro, coração

Fênix se segurou para não dar risada. Ela e o doutor aproveitaram a deixa para irem em direção á mesa. O doutor um passo a frente dela, esticando o champanhe para eles.

Doutor - Seu champanhe, senhor

Mickey - Não pedimos champanhe

O falso Mickey segurou a mão de Rose com força, fazendo Fênix olhar pra eles, preocupada, pronta para intervir.

Mickey - Cade o Doutor?

Doutor - Senhora, seu champanhe

Rose - Isso, isso não é nosso. Mickey o que que é? o que foi?

Mickey - Eu quero saber o quanto ele sabe onde ele está!

- Sério, ninguém vai querer esse champanhe?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Fênix De Outro Mundo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora