Tn já estava de pé, arrumado e finalizando a organização de sua parte do quarto quando Enid começou a despertar. Ela esfregou os olhos e desejou um bom dia ao rapaz, que respondeu com um sorriso. Wandinha também acordou logo em seguida e foi prontamente atendida por Tn. Após sair do banheiro e lavar o rosto, ela foi vestida por ele.
Enid: Não era para você ter o dia de folga? — perguntou curiosa.
Wandinha: Seu dia de folga começa depois do café da manhã.
Enquanto Tn ajustava as roupas no corpo de Wandinha, ela sentiu algo diferente ao ter os dedos do jovem tocando sua pele fria, algo que nunca havia experimentado antes. Em seguida, ela o observou se ajoelhar para calçar suas botas e amarrá-las.
Desceram para tomar café, e o refeitório estava silencioso devido à pouca presença de pessoas naquele horário, uma das razões pelas quais preferiam acordar cedo.
Tn: Quer outra torrada? — perguntou gentilmente.
Wandinha: Não, já comi o suficiente. Hoje vamos a Jericho.
Tn: Desculpe, senhorita Addams, mas hoje é meu dia de folga.
Wandinha o encarou por um momento, reconhecendo que ele estava certo.
Wandinha: Bem, alguém quer me matar, e provavelmente a você também. Vamos usar seu dia de folga para encontrar essa pessoa.
Como compensação, Wandinha o convidou para almoçar em Jericho. Foram no carro de Tn, e ela pediu para dirigir, surpreendendo-o ao demonstrar ser uma motorista muito habilidosa.
Wandinha: Poderíamos atropelar alguns normies — comentou animada.
Tn: Não, sou responsável pelo carro. Se ele for danificado ou quebrado, vão descontar do meu salário.
Estacionaram no local de sempre e desceram do veículo, sentindo os olhares se voltarem para eles.
Wandinha: Não pensei que dirigir pudesse ser tão entediante sem matar ninguém — comentou, pegando suas coisas. — O que quer fazer?
Tn: Sinceramente, não sei. O que se pode fazer em uma cidade como Jericho?
Wandinha: Não muita coisa.
Foram até um fliperama para passar o tempo até a hora do almoço e começaram a jogar sinuca.
Wandinha: Eu gosto mais da versão dos Addams — disse, segurando o taco.
Tn: E qual é essa?
Wandinha: Usamos cabeças humanas — respondeu calmamente.
Uma senhora que estava por perto se assustou tanto que deixou o local apressadamente. Wandinha ganhou a partida por pouco, reconhecendo que Tn era bom no jogo. Depois, foram para os boliches.
Wandinha: Na mansão, deformamos os crânios para torná-los redondos. Isso provoca um som relaxante — comentou, pegando uma bola para derrubar os pinos de uma vez.
Tn: Vocês jogam basquete? — perguntou enquanto se aproximava para jogar.
Wandinha: Não, jogamos algo parecido com batata quente, mas com dinamite — respondeu com serenidade.
A manhã transcorreu de forma tranquila e relaxada, sem nenhum sinal do agressor. Sentaram-se para almoçar, e Wandinha aproveitou para saber mais sobre Tn. Ele contou que, desde criança, sempre fora preparado para ser mordomo, seguindo os passos dos pais. Agora, estava encarregado de protegê-la.
O almoço estava indo bem até que um grupo de jovens entrou no local. Ao verem Wandinha, começaram a fazer comentários.
Garoto 1: Ei, como é que nunca te vi por aqui? — perguntou a Wandinha. — É uma excluída? Nada mal — disse, examinando-a de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mordomo - Wandinha x Tn
FanfictionApós o incidente com Hyde e a revelação de que havia um stalker, a família Addams ficou extremamente preocupada com a segurança de sua filha. Embora a família tenha uma fascinação pela morte, eles não querem que a filha corra risco de vida. Para pro...