Wandinha esperava pacientemente, observando o jovem que ela havia surpreendido com a ordem de se despir. A gótica, com os braços cruzados, repetiu firmemente o que queria que Tn fizesse. Ele assentiu e começou a tirar os sapatos.
Enid: ROOMIE! — gritou, entrando no banheiro e mostrando algumas fotos. — TIRARAM FOTOS DE VOCÊS DOIS, OLHA COMO FICARAM BEM! — exclamou animada.
Wandinha lançou-lhe um olhar severo, indicando que saísse. Assim que Enid saiu, o sinal tocou, anunciando a hora do jantar.
Wandinha: Salvo pelo gongo — murmurou antes de sair.
Tn colocou os sapatos novamente, mas aquela cena não provocou nenhuma reação nele; continuou seu trabalho como se nada tivesse acontecido. Ele carregava as coisas de Wandinha, inspecionava o jantar e até preparou alguns pratos, com a permissão dos cozinheiros, usando receitas simples que modificaram o cardápio do refeitório. Além disso, isso reduziu os custos para a academia, o que agradou a direção.
Enid contava algumas fofocas que havia ouvido, enquanto Tn comia em silêncio. Eugene explicava seu trabalho na colmeia, enquanto Xavier, que já havia terminado de comer, desenhava esboços em seu caderno.
Enid: Estou cheia — disse, jogando-se em seu colchão e se cobrindo com uma manta.
Wandinha: Eu também. Na verdade, estava com um pouco de fome — comentou, ordenando que Tn colocasse seu pijama.
As coisas eram diferentes agora; o toque das mãos dele já não era o mesmo. Tn colocava a roupa nela e ajustava para que ficasse bem-vestida.
Tn: Pronto, senhorita Addams. O que mais posso fazer por você? — perguntou com um olhar que parecia atravessar sua dura carapaça.
Wandinha: Pode descansar — disse ela. Ele assentiu, foi até sua cama, trocou de roupa e se deitou para ler um pouco.
A chuva caía forte naquela noite fria, e o aquecedor, que costumava amenizar o frio, não estava funcionando corretamente.
Enid: Tn, você não consegue consertá-lo? — perguntou, tremendo de frio, enrolada em uma manta.
Tn: Posso tentar, mas levaria algumas horas, e precisaria ir lá embaixo, isso contando que nenhuma peça esteja quebrada.
Enid: Vou morrer congelada — lamentou-se em sua cama.
Wandinha: Vou gostar de ver isso — disse com um sorriso sutil.
Tn garantiu que não havia motivo para preocupação e foi até seu armário. De lá, tirou um aquecedor portátil que conectou à tomada.
Tn: Pronto, com isso ninguém vai passar frio.
Enid ficou muito contente. Para garantir que menos vento entrasse, ele colocou algumas coisas para vedar a janela.
Aos poucos, o calor do aquecedor preencheu o quarto, e Enid começou a se sentir confortável. Wandinha, por sua vez, estava em sua cama, coberta até um pouco acima da cintura, lendo um livro à luz do abajur da mesinha de cabeceira.
Tn: Vou me retirar agora, senhorita Addams. Você sabe que pode me acordar se precisar de algo — disse. A única resposta que recebeu foi o olhar característico dela.
Aquela noite, todos dormiram bem, graças ao aquecedor.
Durante a madrugada, Wandinha acordou brevemente, seus olhos captando a hora. Naquele dia, não precisariam madrugar, pois não haveria aula, mas ela ouviu barulhos. Era Tn, que já estava de pé, como sempre, o primeiro a se levantar. Enid, por outro lado, dormia profundamente.
Wandinha: Tn — chamou ao vê-lo.
O rapaz estava de cueca, pronto para vestir suas roupas limpas, que estavam dobradas sobre a cama já arrumada.
Tn: Senhorita Addams — sussurrou — ainda é cedo, pode dormir mais um pouco.
Ela não respondeu e se aproximou mais. Com as mãos, impediu que ele se vestisse e, então, observou o corpo bem definido dele. Tocou o peito do mordomo, que permaneceu imóvel, apenas a olhando. A única peça que o mantinha vestido era a cueca. Wandinha não sabia bem o motivo, se era a situação ou o aquecedor, mas não sentia frio.
Tn: Senhorita Addams, devo me vestir.
Wandinha: Isso só acontecerá se eu permitir.
Ele assentiu, e ela agarrou o elástico da cueca, puxando-a até o chão, deixando-o completamente nu.
Wandinha: Você me viu nua, é justo que eu também o veja, não acha?
Tn: Apenas cumpro meu trabalho, senhorita Addams.
Wandinha sentia-se confusa. Com Tyler ou Xavier, as emoções eram claras ou inexistentes devido à sua aversão aos sentimentos, mas Tn estava despertando nela um turbilhão de sensações. Sentia-se presa, mas... não desgostava.
Tn: Senhorita Addams? — ele a trouxe de volta à realidade. Ele ainda estava ali, parado.
Ela o empurrou suavemente na cama, pegou uma gravata e colocou em seu pescoço, puxando-a com firmeza.
Wandinha: Você é realmente atraente, agora entendo as garotas da academia — sussurrou, semicerrando os olhos. — Você se negaria se eu quisesse... algo mais... íntimo?
Tn respondeu que não.
Tn: Cumprirei todas as suas ordens, senhorita Addams — disse novamente com firmeza.
Ali estava o controle. Tudo girava em torno disso, o poder de dominar o jovem, que não poderia se recusar a obedecer. Wandinha sentia que poderia fazer o que quisesse com ele, e talvez fosse isso o que mais a atraía.
Wandinha estava dividida; por um lado, sua mente pedia que permanecesse firme, já havia cometido o erro de se apaixonar uma vez. Mas, por outro lado, algo dentro dela, uma chama intensa que descongelava todo o seu corpo, pedia que se entregasse de vez.
Wandinha: Será que estou perdendo a cabeça por essa pessoa? — sua mente não parava de girar em torno desse pensamento enquanto suas mãos ainda seguravam o tecido negro da gravata.
Um barulho as interrompeu; era Enid, que se levantou para ir ao banheiro, passando perto deles. Estava tão sonolenta e o local tão escuro que ela não percebeu a situação dos dois.
Wandinha: Pode se vestir — disse, virando-se para voltar a dormir.
As dúvidas começavam a invadir seu coração. Ele aceitaria se ela pedisse, mas não era amor, era apenas obediência por contrato e serviço. Enid voltou para a cama enquanto Tn, já vestido, terminava de arrumar algumas coisas, aproveitando a pouca luz que entrava pela janela vedada.
Depois de um tempo...
Enid: Hoje é a Copa Poe! — disse animada. — Prontos para ganhar?
Wandinha: Enid, se você não calar a boca, vou pedir ao Tn para te dar uma surra.
Tn: Só posso fazer isso se sua vida estiver em perigo.
Wandinha: Meus ouvidos estão em perigo ao ouvir sua voz irritante.
Após uma breve discussão entre as colegas de quarto, foram tomar café da manhã para ter forças para o dia que estava por vir.
Continuará...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mordomo - Wandinha x Tn
FanfictionApós o incidente com Hyde e a revelação de que havia um stalker, a família Addams ficou extremamente preocupada com a segurança de sua filha. Embora a família tenha uma fascinação pela morte, eles não querem que a filha corra risco de vida. Para pro...