18 - Os Ciúmes de Wandinha

109 12 7
                                    

Tn ainda estava bastante ferido, e Wandinha se encarregava de limpar o suor de sua testa. Ela permanecia ao lado dele, sentada com um livro ou oferecendo-lhe comida. Embora ela tivesse permissão para ficar no dormitório por tirar boas notas e ser tão inteligente, o principal motivo foi o fato de seu mordomo estar ferido, apesar de ter dito que as enfermeiras cuidariam dele.

Tn: Lamento que você tenha que cuidar de mim — disse, ainda fraco.

Wandinha: Não diga tolices. Você salvou minha vida — replicou, enquanto verificava o ferimento, que estava limpo e não infectado.

Tn: Não esperava ver esse seu lado — comentou, enquanto terminava de colocar a camisa.

Wandinha: Você é o único que pode ver esse lado meu — disse, deixando as coisas sobre a mesa — Agora, precisa se recuperar logo.

O garoto permaneceu na cama, dormindo e tomando medicação. Wandinha, em silêncio, lia um de seus livros e, de vez em quando, o observava dormir, o que lhe provocava um leve sorriso. Enid não dançava nem cantava no quarto sob pena de morte imposta por Wandinha.

Foram três dias de dores, suor e mal-estar, mas finalmente ele conseguiu se recompor o suficiente para voltar à rotina. As pomadas preparadas por Wandinha ajudaram bastante; ele não sabia exatamente o que continham, mas se sentia mais forte. Mesmo assim, Wandinha continuava cuidando dele e garantindo que seu corpo recuperasse a força.

Tn: Que carinhosa você é — sussurrou antes de beijá-la.

Wandinha: Idiota, não diga esse tipo de coisa na frente de outras pessoas.

Agora totalmente recuperado, Tn passou a se referir a ela como "senhorita Addams", embora todos soubessem do relacionamento deles. Algumas garotas, ao vê-los passar, os viam como um casal de filme. Algumas até se arriscaram a entregar seus números para Tn.

Tn: Gostaria de mais chá? — perguntou a Wandinha, mesmo estando em aula.

Wandinha: Sim — respondeu, pegando a xícara calmamente.

Os professores não se atreviam a dizer nada por medo da reação da gótica.

Naquela tarde, Tn estava terminando de passar a roupa acumulada, tanto de Wandinha quanto de Enid. Enquanto a loba escrevia relaxada sobre alguns rumores que havia recebido, era incrível como ela tinha tantos contatos.

Antes do jantar, foram até a entrada ao ouvirem o barulho de um carro. Algo estranho, já que não estava previsto nenhum carregamento de comida, como costumava acontecer. Caso contrário, Enid já saberia.

Do carro desceu uma garota carregada com algumas malas, bem vestida. A direção a recebeu sob o olhar curioso de Enid, que se perguntava quem ela era.

Tn: Karina? — perguntou ao vê-la se aproximar da porta.

Karina: Oi, Tn, quanto tempo! — Ambos se abraçaram. — Deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui. Vim trabalhar como parte da equipe de limpeza. Vou cuidar de lavar, arrumar e passar os uniformes.

Tn: Entendo, é bom ver que está bem.

Um encarregado levaria as malas até o quarto dela, enquanto ela conversava com Tn. Wandinha cruzou os braços, com uma expressão muito séria.

 Wandinha cruzou os braços, com uma expressão muito séria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu mordomo - Wandinha x TnOnde histórias criam vida. Descubra agora