Prólogo

316 25 15
                                    

A família Addams levou Wandinha até Nevermore para o início do novo ano escolar. Ela estava irritada e aborrecida; a situação lembrava o início, quando a levaram para a academia. A jovem suspirava enquanto olhava pela janela. Seus pais, preocupados com tudo o que havia acontecido com o Hyde e o perseguidor, contrataram um mordomo que, na verdade, era mais um guarda-costas. Além disso, estavam fazendo um favor ao empregar o filho de um bom amigo da família, que sempre os ajudou quando precisaram.

Agora, perto dela estava Tn, um garoto da sua idade, inteligente e habilidoso em luta. Ele era muito educado, embora sua personalidade fosse mais alegre do que a dela, algo não muito difícil. O novo diretor autorizou e permitiu que ele tivesse uma cama no dormitório dela e de Enid.

Tn: Deseja um copo d'água, senhorita? — perguntou.

Wandinha: Sim. — Ela pegou o copo sem nem ao menos olhar para ele.

Mortícia: Desculpe por nossa filha... ela está irritada com toda a situação.

Wandinha: Vocês me fazem parecer fraca quando não sou.

O carro parou na entrada da academia, e o Tn saiu para pegar as malas. O restante ficaria a cargo de Tn, que carregava uma mala muito menor.

Wandinha: Ótimo... — disse, vendo Enid se aproximar pulando e muito animada.

Enid: ROOMIE! — gritou, antes de abraçá-la. — Estava com muita saudade de você!

Wandinha: O sentimento não é mútuo.

Enid: Oh, sempre a mesma coisa.

Enid cumprimentou os pais, que retribuíram o cumprimento. Conheciam, pela versão de sua filha, que a jovem loba havia lutado contra o Hyde, salvando Wandinha de uma morte certa.

Mortícia: Oh, Enid... apresento-lhe o mordomo da Wandinha — Mortícia fez com que ele ficasse ao seu lado. Tn se aproximou. Ele era moreno, um pouco mais alto que ela e tinha um olhar tranquilo.

Enid: Ah, pensei que seria uma garota... já sabem, um dormitório de garotas e, bem... — disse, envergonhada.

Tn: Meu interesse é puramente profissional. Estou aqui para servir Wandinha Addams. Não tenho o menor interesse no seu corpo — disse com firmeza e seriedade.

Wandinha: Também não era necessário dizer isso. — Disse, sentindo-se um pouco decepcionada.

Tn: Peço desculpas se a ofendi, mas sou profissional e não posso me distrair com coisas como amor ou diversão.

Mortícia deu algumas palmadinhas no ombro dele.

Mortícia: Não seja assim. Aproveite para se relacionar e conhecer mais pessoas. Apenas não se esqueça de suas obrigações.

Tn: Certo.

Wandinha: Bem, suponho que é um adeus — comentou. — Será melhor fazer isso rápido.

A família se despediu dela e pediu que tivesse muito cuidado. Se precisasse de ajuda, deveria apenas chamar por meio da bola de cristal.

Tn: Estou logo atrás de você, senhorita Addams — disse, carregando as malas enquanto Cosa estava em seu ombro.

Enid: Olá, Cosa. Venha, Tn, vou te mostrar o caminho.

Wandinha os seguia, acenando com a cabeça para Bianca e Xavier. Eugene ainda não havia chegado à academia. Faltavam quatro dias para o início das aulas.

Ao chegar ao quarto, viram que haviam montado um pequeno canto para ela, com uma parede para garantir a privacidade. Havia uma cama um pouco pequena, mas suficiente, e um pequeno armário. Ele colocou as coisas perto da cama.

Tn: Aqui está, senhorita Addams — disse, entregando as malas.

Wandinha: Está bem, eu me encarrego a partir daqui.

Tn: Precisa de algo mais?

Wandinha: Não, você pode desfazer sua mala.

Enid já tinha tudo preparado porque havia chegado à academia um dia antes. Novamente seriam colegas, e ela estava muito animada.

Wandinha: Vou falar com o diretor, preciso assinar alguns papéis.

Tn: Acompanharei você, senhorita.

Wandinha: Certo...

Naquela mesma tarde, depois de tudo organizado, a gótica estava na biblioteca com Bianca, procurando algumas coisas. Lá dentro, ela estava segura, então não precisava do Tn, que lhe deu uma espécie de faca para caso algo acontecesse, além de um botão que deveria apertar se houvesse algum problema. Esse botão estava em seu anel para não levantar suspeitas.

Enid, por sua vez, entrou no quarto com Ajax, aproveitando que estavam a sós para se beijar e se encher de amor.

Ajax: Uau... hoje você está mais apaixonada — disse, com um grande sorriso.

Enid: Idiota. — Eles se beijaram novamente.

Então ouviram um barulho e viram Tn sair sem camisa do seu lado do quarto.

Enid: TN! — disse, surpresa e corada ao vê-lo sem camisa, embora tenha ficado de boca aberta ao vê-lo assim.

O jovem havia seguido um treinamento rigoroso, por isso estava muito mais em forma do que o resto dos alunos da sua idade.

Ajax: Enid... você está babando — disse, um pouco irritado e com ciúmes.

Enid: Pensei que você estava com Wandinha — disse, enquanto ele colocava a camisa.

Ajax se levantou da cama.

Ajax: Você não pode andar assim, sem camisa — disse, irritado.

Tn: Segundo as regras, não podem haver meninos nos dormitórios das meninas.

Ajax: Você está aqui.

Tn: Meu caso é especial. Eu sigo ordens e estou a serviço da senhorita Addams — respondeu com grande seriedade e firmeza.

Enid: Ajax, não faça nada.

Ele diminuiu a distância entre eles.

Ajax: Não quero que minha garota fique perto ou tenha que se expor para você vê-la sem roupa.

Enid: AJAX!!

Tn: Não me importo, meu trabalho é proteger minha senhora. Se você não tem mais nada a dizer, eu preciso ir ver a senhorita.

Ajax: Você sabe que eu posso te transformar em pedra, certo? Sou mais forte que você.

Enid tentava conter seu namorado, que não estava usando drogas e estava há algum tempo sem fumar. Às vezes, ele tinha essas mudanças de humor. Ela olhava para Tn, que se mantinha sereno e relaxado... até mesmo para alguém forte.

Tn: Eu recomendo que você volte para sua namorada e pare de fazer ameaças. Caso contrário, você pode se arrepender. Eu só uso a violência em defesa própria ou para proteger minha senhora.

O rapaz foi tirar o boné que cobria as cobras e o fez diante de um Tn tranquilo, que colocou óculos refletivos em um segundo. O reflexo petrificou o rapaz.

Tn: Lamento, senhorita Enid, ter tido que fazer isso, mas não me deixou outra opção - disse, inclinando a cabeça.

Enid: Não... não é nada... - disse, olhando para Ajax e suspirando, odiando essas mudanças de humor.

Wandinha entrou e, ao ver a situação, perguntou o que havia acontecido.

Wandinha: Entendi. Leve seu namorado para o quarto dele - Enid o carregou com sua força e o levou para longe dali.

O rapaz esperou a poucos metros dela...

Tn: O que posso fazer por você, senhorita?

Wandinha: Você fará o que eu pedir? - Ele assentiu. - Bem, recebi algumas fotos nossas de quando chegamos na academia. Portanto, o stalker é alguém de dentro. Quero que fique atento.

Tn: Sim, minha senhora.

O novo ano... mal havia começado.

Continuará...

Meu mordomo - Wandinha x TnOnde histórias criam vida. Descubra agora