T2: 1 - Poderes

45 9 0
                                    

Eles tinham duas semanas de férias até o retorno a Nunca Mais, e, de vez em quando, a jovem de cabelos negros e olhar frio trocava mensagens com Enid. Tn a havia ensinado e esclarecido suas dúvidas sobre isso. Além disso, ela começou o treinamento com sua avó, que a fazia meditar para concentrar seu poder. Durante as sessões, ela tentava canalizar sua energia pelo corpo; ao alcançar uma espécie de harmonia, a avó lhe entregava uma peça de roupa de algum membro da família Addams, permitindo que ela tivesse visões do passado.

Em suas visões, Wandinha via sua avó jovem, acompanhada de amigas, fazendo travessuras, saindo em encontros e até se envolvendo em brigas que deixavam outras mulheres feridas. Entre uma visão e outra, ela descansava por quinze minutos, até que teve uma em que viu sua antepassada, Goody.

Na visão, Goody estava um pouco mais velha, diante de Crackstone, deitado no chão, ferido e ensanguentado, prestes a morrer. Ao redor, havia alguns excluídos, parte do primeiro grupo de excluídos que mais tarde formaria um povo.

Goody: Não te darei uma morte tranquila... — disse, aproximando-se. — Vou aprisionar sua alma para toda a eternidade, para que você nunca possa retornar por seus próprios meios.

O homem tentou dizer algo, mas emitiu um grito sufocado enquanto seu corpo se transformava em uma aura azulada, antes de ser encerrado em uma jarra. Infelizmente, a jarra foi roubada mais tarde, e, quando descobriram que tinha uma tumba feita pelos normies de Jericho, Goody decidiu deixar as coisas como estavam. Nenhum deles tinha os conhecimentos necessários, e muitos não compreendiam a magia por serem normies. Além disso, havia a questão de não querer entrar em guerra com os normies, pois estavam sendo bem vigiados.

Vovó: Você está bem, minha pequena assassina? — perguntou, aproximando-se.

Wandinha: Sim... — disse, um pouco exausta. — Argh... — tocou a testa.

Vovó: Já basta por hoje; você precisa descansar. Tenho que dizer que você avançou bastante, realmente é descendente de Goody — comentou, oferecendo água.

Wandinha: Obrigada, avó. Depois, poderíamos ir atirar — sugeriu.

Vovó: Claro, e traga Tn.

Elas permaneceram em silêncio naquela sala escura, iluminada por velas e alguns símbolos estranhos. A avó, embora não tivesse muita força, possuía vasto conhecimento.

Vovó: Já teve relações com Tn? — Wandinha cuspiu água. — Oh, venha, eu também fui jovem.

Wandinha: Não vou falar sobre meus sentimentos ou relacionamentos...

Vovó: Ele te bate ou te amarra com cordas?

Wandinha: Eu disse que não vou falar! — levantou-se e se dirigiu à porta. — E nada de comentar sobre Tn.

Ao sair, Wandinha suspirou ao sentir o ar fresco em seu rosto. Seguiu pelo corredor e, ao passar por uma das salas, seu olfato captou um aroma delicioso. Ao segui-lo, chegou à cozinha, onde viu Tn preparando a comida. A expressão em seu rosto refletia seriedade e concentração, e, ao olhar em seus olhos, ela se sentia vulnerável. Devido aos exames, tarefas e outras obrigações, eles não tiveram a oportunidade de estarem juntos há algum tempo. Naquele momento, ela sentiu desejos carnais e vulneráveis que nunca imaginou ter.

Tn: Pronto, agora só falta esperar — sussurrou, limpando as mãos. — Ah, senhorita Addams, a comida estará pronta em breve.

Wandinha: Já te falei, pode me chamar só de Wandinha, sem formalidades.

Tn: Desculpe, ainda estou me acostumando com isso.

Ela se aproximou dele e puxou seu avental.

Tn: Obrigado.

Wandinha: Você está bem? É para estar assim...

Tn: Não é nada — ele a abraçou, e, ao sentir os braços dele ao seu redor, ela se sentiu segura. Talvez usar seus poderes a fizesse ter uma personalidade menos fria por um tempo. Mas a verdade era que ela adorava essa sensação de segurança que ele lhe proporcionava, especialmente dentro de sua casa.

Morticia: Que cena adorável — disse ao entrar na cozinha. - Tn, você não precisava se incomodar.

Tn: Não é nada, gosto de cozinhar.

A manhã passou voando, e logo era hora do almoço. A família desfrutou de uma boa refeição preparada pelo jovem, recebendo muitos elogios. Depois, foram para o quarto, onde se deitaram um pouco, pois Wandinha queria descansar.

Acordaram algumas horas depois; chovia forte e os trovões estrondavam, então o plano de atirar teve que esperar. Wandinha observava Tn ler enquanto fazia o mesmo, quando, de repente, ela fechou o livro e se aproximou dele.

Wandinha: Faz tempo que não... não... não... — engoliu em seco. — Não fazemos... isso.

Tn: Ah — disse corado. — Sim... faz tempo...

Ela o beijou, e logo estavam em uma guerra de beijos.

Wandinha e T/n se despiram, mas antes, ela pegou algumas cordas.

Tn: Wandinha...

Wandinha: Eu tenho gostos peculiares, especialmente sobre dor... quero experimentar — disse, excitada. — É uma ordem.

Depois de um bom tempo, ambos estavam nus, cobertos apenas por um lençol fino que ocultava seus corpos suados. Wandinha tinha um sorriso de felicidade no rosto antes de se posicionar sobre ele.

Wandinha: Você foi... incrível... não... consigo falar... — dizia, recuperando o fôlego. - Gostei de ver... esse lado... novo... — disse para beija-lo.

Tn estava tão feliz quanto ela; depois de tanto tempo, aquilo havia sido maravilhoso.

Na tarde daquela noite, eles saíram para atirar, pois o céu estava mais claro. Disparavam contra alguns alvos. Para Tn, não foi difícil pegar o jeito, considerando os conselhos de ambas, e ele se divertiu muito.

Durante as duas semanas seguintes até o retorno a Nunca Mais, Wandinha aproveitou bastante com Tn, mas também se esforçou para controlar seus poderes, que já dominava um pouco mais. Embora não fosse tempo suficiente para dominá-los completamente, sua avó recomendou que praticasse uma vez por semana para relaxar o corpo.

Tn: Vou sentir falta da mansão; adoro este lugar — comentou enquanto colocava as malas no carro.

Wandinha: Sim, eu também — respondeu, tranquila, enquanto entrava no veículo.

O carro começou a se mover; era hora de voltar para Nunca Mais após essas férias. Assim que conseguiram um pouco mais de sinal, puderam conversar com Enid, que estava muito animada para vê-los novamente.

Tn: Eu também, Enid! Certamente você tem novidades para nos contar.

Enid: Claro! — exclamou antes de desligar.

Wandinha: Você não deveria dar corda para a tagarela.

Tn: Está com saudade dela?

Wandinha: Não... bem, um pouco.

E assim, eles seguiram para a academia novamente. Wandinha se perguntava que tipo de surpresas a aguardavam em Nunca Mais e Jericho, pois, como já ocorrera antes, sempre havia algum tipo de perigo ou ameaça à espreita.

Continuará...

Meu mordomo - Wandinha x TnOnde histórias criam vida. Descubra agora