— Sanemi, você está me ouvindo? — a voz de Kanae me trouxe de volta à realidade.
— Hã? Ah, me desculpe! Pode repetir? É que não prestei muita atenção.
Kanae suspirou.
— Tudo bem... Olha, eu preciso fazer uma viagem para ver meus pais. Não vai levar muito tempo, só hoje e amanhã.
— Espera... você não mora com seus pais?
— Na verdade, eu morava. Eles se mudaram para outra cidade, e eu e a Shinobu decidimos ficar. Eu só preciso de mais um ano para ser maior de idade.
— Certo, mas... quando você vai?
— Hoje, depois da aula.
— Mas já!? — ele suspirou, preocupado. — Tome cuidado, por favor.
Sanemi fez um cafuné na cabeça de Kanae, e ela ficou confusa com o gesto repentino.
— Pode deixar — ela respondeu, um sorriso gentil surgindo em seu rosto.
⭑.ᐟ
Com [Sn]...
— AAHHH, SHINOBU, NÃO VÁ!
— Ai! Sn, que drama! Vai ser só dois dias!
— Não é como se algo fosse acontecer... a menos que a gente faça uma macumba! — interveio Mitsuri, com um sorriso travesso.
— MITSURI!
— A-ah! Desculpa!
— Suspira. Gente, eu realmente preciso ir. Até mais tarde!
— Até!
— Tchauzinho!
— Bem, vou para a sala. Até mais tarde, Mitsuri!
— Te vejo mais tarde!
[Sn] on
As aulas decorreram normalmente, com Sanemi e eu sempre discutindo, mas não era nada de novo. No entanto, a cada hora que passava, um mau pressentimento se instalava em mim. Tentei ignorá-lo, pensando que era apenas paranoia, mas o sentimento se intensificou, me irritando. A única coisa que normalmente me tirava do sério era a presença de Sanemi, mas hoje era ainda pior. Quando o dia finalmente chegou ao fim, eu e as meninas — incluindo o "cão", ou melhor, o Shinazugawa — fomos nos despedir de Kanae e Shinobu.
— Tchau, meninas! Se cuidem, pelo amor de Deus!
— Fique tranquila. Não é como se algo fosse acontecer... bem, espero.
— Não fale besteiras, Sn. É claro que a Kanae vai ficar bem.
— Eu e a nee-San vamos ficar bem. A gente faz isso todo ano! Não sei por que estão com essa frescura!
— Fique quieta, mini Kocho.
— Eu já disse para você parar de me chamar assim! — Shinobu fez uma cara emburrada.
— É melhor a gente ir, Shinobu. Se não, vai ficar muito tarde.
— É melhor mesmo... Enfim, tchau, gente! Vejo vocês na segunda!
— Tchau!
— Tchau, meninas! Se cuidem! — Depois que elas saíram, só restou eu e Sanemi, já que Mitsuri tinha ido embora mais cedo. Ficamos trocando olhares de poucos amigos até que eu decidi quebrar o silêncio.
— Vai ficar me encarando com essa cara por quanto tempo?
— Até quando eu quiser.
— Não enche. Vou embora. Se quiser ficar parado aí, igual uma planta, o problema é seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓸 𝓷𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓪 //sanemi x Sn//
FanfictionSn era uma estudante do segundo ano do colegial, bem a mesma não era muito popular em sua escola tendo apenas 3 amigas que eram shinobu, mitsuri e Kanae tudo ocorria normalmente na escola até um aluno novo chegar, esse aluno era nada mais nada menos...