Tóquio Japão era moderna 15:25
[Sn] onNesse exato momento eu estou voltando para casa com uma bomba de sentimentos.. irritada, triste, ansiosa e principalmente decepcionada.. eu sabia que sanemi era assim grosso rude com todos a sua volta eu não sei por que eu estou decepcionada desse jeito.. eu já deveria estar acostumada certo..?
Errado. Eu me enganei achava que nada mais me magoaria.. achava que odiava o shinazugawa com todas as minhas forças, mas infelizmente eu me enganei novamente.
Ele não disse nada particularmente cruel, mas o suficiente para me machucar.. de novo.1 mês se passou desde o ocorrido sanemi retornou à escola e eu optei por evitá-lo.. meio que isso ia acontecer pois nosso elo sempre foi Kanae. Agora que ela não está mais entre nós, o afastamento foi natural. Eu tentei não me importar. Tentei ignorar o que sentia, mas, infelizmente, não consegui.
Shinazugawa agora estava rodeado de amigos ele parecia tão feliz.. parecia ter esquecido kanae.. e isso me deixava extremamente irritada, Estou observando-o, talvez por tempo demais. Ele conversa com uma garota que, claramente, estava na cara que a menina estava caidinha por sanemi, eu infelizmente não percebi que estava encarando de mais e quando eu havia percebido o grisalho me encarou de volta.. tivemos uma troca de olhares rápida, pois segundos depois que ele me encarou eu quebrei o contato visual.
Depois das aulas, decidi visitar as Kochos. Ao chegar ao hospital, dou de cara com Shinazugawa. Não esperava encontrá-lo aqui... e, sinceramente, não queria vê-lo. Respiro fundo e entro, porque, por mais que ele esteja presente, não vou deixar de ver as meninas por causa dele.
Por um curto período de tempo ficamos em silêncio desconfortável, porém por algum motivo que eu desconheço o shinazugawa decide quebrar o torturante silêncio.
Sanemi- ela faz falta não é..? - ele diz, referindo-se a kanae
[Sn]- — Sim... Bem, elas duas fazem falta — respondi, sentindo o peso das palavras. Hesito por um segundo antes de continuar. — Sanemi... eu realmente não esperava te encontrar aqui.
Ele deu de ombros, os olhos fixos no chão. Normalmente, ele tinha aquele jeito despreocupado, mas hoje parecia diferente. Havia algo pesado em sua postura, uma fadiga que ele tentava esconder, mas que estava claramente ali.
Sanemi— Acho que nem eu esperava — murmurou, soltando um suspiro baixo. — Não tem sido fácil.
Fiquei em silêncio, esperando que ele continuasse. Era raro vê-lo desse jeito. Frágil. Mas ao mesmo tempo, eu não sabia o que esperar.
[Sn]— Você age como se estivesse tudo bem, Sanemi. Como se nada te afetasse. Isso me irrita — soltei de uma vez, a raiva que eu vinha guardando finalmente escapando.
Ele levantou o olhar, seus olhos brilhando com uma intensidade que me fez estremecer.
Sanemi— Você acha que eu não sinto falta dela? — a voz dele era cortante, mas havia uma dor ali que me pegou desprevenida. — Acha que eu não acordo todos os dias pensando no que aconteceu? Só porque eu tô rodeado de amigos, você acha que eu esqueci?
Fiquei sem fala. As palavras dele me atingiram em cheio, e eu não soube o que responder. Pela primeira vez, eu via Sanemi de uma forma completamente diferente.
Ele deu um passo à frente, e eu senti meu coração disparar. Meu corpo inteiro ficou tenso. Sanemi era tão imprevisível, tão intenso, que eu não sabia o que esperar dele.
Sanemi— Você não entende, [Sn] — ele murmurou, a voz dele agora mais suave, mais próxima. — Eu... eu tento, mas é difícil.
[Sn]— Difícil? — perguntei, sem pensar. — O que é difícil pra você, Sanemi? Fingir que nada te atinge? Que você não sente?
Ele parou, os olhos fixos nos meus, e por um momento, o tempo pareceu parar. O ar entre nós estava carregado, cheio de coisas que nenhum dos dois sabia como dizer.
Sanemi— Você não sabe o que é isso, [Sn] — ele disse, a voz baixa, quase rouca. — Não sabe o que eu sinto... o que eu tento enterrar aqui dentro.
Meu coração batia forte no peito, e algo na expressão dele fez meu estômago se revirar. Antes que eu pudesse responder, ele deu mais um passo à frente, ficando a poucos centímetros de mim. Eu conseguia sentir o calor dele, a tensão no ar.
[Sn]— Sanemi, eu... — tentei falar, mas as palavras morreram na minha garganta quando seus olhos escureceram, e, sem aviso, ele me puxou para mais perto.
Sanemi— Você não entende nada — ele murmurou antes de me beijar.
O choque me deixou paralisada por um instante, mas o beijo... o beijo foi tudo que eu não sabia que precisava. Intenso, bruto, cheio de emoções que nenhum de nós conseguia mais controlar.
Quando ele finalmente se afastou, o ar ao nosso redor parecia pesado, como se o mundo tivesse mudado em segundos. Eu estava ofegante, e Sanemi me olhava com uma mistura de arrependimento e desejo. Meu coração batia descompassado, e tudo o que eu sabia era que o que quer que existisse entre nós, agora era impossível de ignorar.
Ele passou a mão pelos cabelos, claramente confuso.
Sanemi— Eu não devia... — ele começou, mas parou, os olhos ainda fixos em mim.
Fiquei em silêncio, incapaz de formar uma resposta. Meu corpo ainda tremia com a intensidade daquele momento, e tudo que eu conseguia pensar era: o que acontece agora?
Sanemi deu um passo para trás, como se quisesse fugir da situação, mas algo no seu olhar dizia que ele sabia que nada mais seria como antes.
Sanemi— Não diz nada — ele pediu, a voz tensa, quase implorando. — Só... esquece isso, [Sn].
Eu o olhei, sem saber o que pensar, o que sentir. Mas a verdade era clara. Esquecer? Esquecer seria impossível.
- E agora?
————————————-🪐————————————╰•★★ ɛıɬą ƈơɱơ ཞơƖơ ცɛıʝơ ★★•╯
Cαρíƚυʅσ αʅҽαƚóɾισ Cυɾƚσ e ɾυιɱ..? Pɾσʋαʋҽʅɱҽɳƚҽ ɱαʂ ϝαȥҽɾ σ ϙυҽ ɳé.
🌸Desculpa qualquer erro de ortográfia lembrando que sou iniciante então relevem se estiver ruim ou o titulo não condizer com o capítulo.
Obrigada por quem leu e se puder votem porque isso me motiva muito a escrever..!🌸Palavras:1009🍄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓸 𝓷𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓪 //sanemi x Sn//
FanfictionSn era uma estudante do segundo ano do colegial, bem a mesma não era muito popular em sua escola tendo apenas 3 amigas que eram shinobu, mitsuri e Kanae tudo ocorria normalmente na escola até um aluno novo chegar, esse aluno era nada mais nada menos...