10-carta nunca enviada

36 5 0
                                    


"Eu fui apenas um tapa-buraco," pensou ela, e a dor dessa constatação era esmagadora.

As lágrimas que ela havia segurado até então finalmente começaram a cair, uma a uma, enquanto continuava a andar sozinha na escuridão da noite. As lembranças do dia anterior passavam por sua mente como cenas desconexas, uma após a outra, trazendo consigo uma dor aguda. A frieza de Sanemi, seu olhar indiferente... tudo fazia seu coração se encolher, revelando uma ferida que não sabia como curar.

Ela caminhou por um longo tempo, até o corpo pedir descanso e a mente, um instante de paz. Mas, ao chegar em casa, a sensação de sufocamento só piorou. Uma noite longa e sem sono a aguardava, repleta de questionamentos, arrependimentos e um sentimento doloroso de abandono.

Quando o primeiro raio de sol atravessou a janela do quarto, trazendo um breve alívio à escuridão, [Sn] levantou-se. Seus olhos pesados pela falta de sono e o coração ainda machucado a levaram até uma decisão que vinha adiando há algum tempo: visitar Kanae.

⭑.ᐟ

Ela chegou ao hospital com passos hesitantes, o coração batendo mais forte a cada metro percorrido pelo corredor silencioso. Ao abrir a porta do quarto, viu Kanae, deitada com a expressão tranquila, quase intocada pela passagem do tempo. Aproximou-se devagar, sentindo um peso de saudade e dor. Sentou-se ao lado da cama e, por alguns instantes, ficou em silêncio, apenas observando.

— Eu... nunca serei como você, Kanae, — murmurou, sua voz abafada pela emoção. — Você sempre sabia o que dizer, como fazer todos sorrirem... Você faz tanta falta para nós. Para mim... para a Shinobu e o Sanemi também.

Uma pausa carregada de sentimento pesou no ar. [Sn] respirou fundo, lutando contra as lágrimas que teimavam em cair novamente.

— Só você sabia alegrar o ambiente. As coisas eram mais fáceis com você por perto. Agora tudo parece... tão vazio, sem propósito. — Ela abaixou o olhar, as lágrimas escorrendo livremente. — Por que você não acorda? Precisamos tanto de você.

Ela chorou em silêncio, sentindo a angústia que se acumulava há tempos. Quando finalmente se acalmou, sentiu-se mais leve, como se houvesse desabafado com alguém que a compreendia. Deixando o hospital, [Sn] tomou o caminho de casa com um pensamento em mente: precisava decidir o que fazer em relação a Sanemi.

⭑.ᐟ

Assim que chegou, Yame percebeu o olhar cansado e o semblante abatido da irmã. Ela esperou que [Sn] entrasse e, com cuidado, se aproximou, tocando-lhe o ombro com carinho.

— Ei... o que aconteceu? Você não parece bem, — disse Yame, observando-a com um olhar preocupado.

[Sn] tentou evitar o assunto, mas os olhos compreensivos de Yame a encorajaram a falar.

— Às vezes... me sinto tão perdida, Yame, — começou, a voz baixa e embargada. — Sinto que... que não sou importante para ele. Que só estou lá para preencher algum vazio, algo que ele não quer de verdade.

Yame abraçou a irmã com ternura, apertando-a com força. — Você é importante, [Sn]. Talvez ele só não saiba como mostrar isso. Mas você não é menos por causa disso.

— Eu só queria que ele me visse, sabe? — [Sn] sussurrou, a voz cheia de dor. — Que ele realmente me quisesse por quem eu sou, e não como... uma substituta ou alguém que ele pode descartar quando quiser.

Yame a segurou com delicadeza, dando um beijo suave em sua testa. — Eu sei, querida. Sei o quanto você se importa com ele. Mas também quero que lembre de se cuidar. Se dar o valor que merece. — Ela fez uma pausa, esperando que as palavras acalentassem [Sn]. — E lembre-se, estou aqui. Sempre.

[Sn] sorriu fracamente e agradeceu. Após o abraço de Yame, foi para o quarto em silêncio, mergulhada nos próprios pensamentos. Sentada à beira da cama, uma ideia começou a ganhar forma. Talvez escrever para Sanemi fosse a melhor forma de colocar seus sentimentos para fora, de um jeito que ele pudesse compreender. Pegou um papel e uma caneta e começou a escrever, permitindo-se um desabafo sincero e doloroso:

Sanemi,

Não sei bem por onde começar, mas acho que preciso dizer tudo o que está preso aqui dentro. Talvez você nem leia até o fim, mas espero que leia o suficiente para entender.

Eu sinto que, para você, sou apenas uma substituta, alguém que está lá para preencher algo que falta, mas que você não quer de verdade. Isso me machuca mais do que você imagina. Eu só queria que você me visse, que realmente me visse e me aceitasse pelo que sou.

Todos os momentos que passamos juntos foram importantes para mim, mesmo quando você parecia distante, ou quando agia como se eu fosse um incômodo. Talvez eu tenha interpretado errado o que senti da sua parte... ou talvez tenha visto sinais onde não existiam. Eu não sei.

Mas eu quero que saiba que, mesmo com toda essa dor, eu te desejo felicidade. Sei que carrega muita coisa sozinho, e que isso nem sempre é fácil de dividir. Sei que é difícil para você confiar nos outros. Eu só queria ter sido alguém em quem você pudesse confiar, alguém com quem você pudesse contar de verdade.

Talvez tudo isso seja minha culpa. Talvez eu tenha esperado demais, sonhado demais... e acabei me machucando por isso. Mas ainda assim, precisava te contar como me sinto.

Se algum dia precisar de alguém para te ouvir, estarei aqui. Mesmo que seja à distância, mesmo que isso signifique que nunca seremos mais do que conhecidos. Eu só queria que soubesse.

Cuide-se, Sanemi.

[Sn]

Ela terminou de escrever, e ao reler a carta, sentiu uma onda de tristeza e, ao mesmo tempo, alívio. Era um desabafo que carregava toda a dor e a verdade de seu coração, mas, ao encarar as palavras no papel, percebeu que talvez não fosse o certo entregar a carta.

Ficou ali, segurando o papel entre as mãos, até que, finalmente, dobrando-o com cuidado, guardou-o em uma gaveta.

✮⋆˙

𝒪𝒾 𝓂ℯ𝓊𝓈 𝒶𝓂ℴ𝓇ℯ𝓈 𝓉𝓊𝒹ℴ 𝒷ℯ𝓂..? 𝒱ℴ𝒸ℯ̂𝓈 ℯ𝓈𝓉𝒶̃ℴ ℊℴ𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹ℴ 𝒹𝒶 𝒻𝒾𝒸..?? 𝒮ℯ 𝓈𝒾𝓂 𝒹ℯ 𝓊𝓂𝒶 ℯ𝓈𝓉𝓇ℯ𝓁𝒾𝓃𝒽𝒶..! (𝒮ℯ 𝓃𝒶̃ℴ 𝓆𝓊𝒾𝓈ℯ𝓇 𝓃𝒶̃ℴ 𝓅𝓇ℯ𝒸𝒾𝓈𝒶 ℯ́ 𝒸𝓁𝒶𝓇ℴ) 𝓅ℴ𝒾𝓈 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓂ℯ 𝓂ℴ𝓉𝒾𝓋𝒶 𝓂𝓊𝒾𝓉ℴ, 𝓂𝓊𝒾𝓉ℴ ℳℯ𝓈𝓂ℴ 𝒶 ℯ𝓈𝒸𝓇ℯ𝓋ℯ𝓇.. ℯ𝓊 𝓉𝒶𝓂𝒷ℯ́𝓂 𝓆𝓊ℯ𝓇𝒾𝒶 𝓅ℯ𝒹𝒾𝓇 𝒹ℯ𝓈𝒸𝓊𝓁𝓅𝒶𝓈 𝓅ℯ𝓁𝒶 𝒹ℯ𝓂ℴ𝓇𝒶 𝒹ℯ 𝓅ℴ𝓈𝓉𝒶𝓇 ℴ𝓈 𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ𝓈 ℯ 𝓅ℯ𝒸̧ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝓉ℯ𝓃𝒽𝒶 𝓅𝒶𝒸𝒾ℯ̂𝓃𝒸𝒾𝒶 𝒸ℴ𝓂𝒾ℊℴ 𝓅ℴ𝒾𝓈 ℰ𝓊 ℯ𝓈𝓉ℴ𝓊 𝒾𝓃𝒹ℴ 𝓃ℴ 𝓂ℯ𝓊 𝓉ℯ𝓂𝓅ℴ.. ℯ𝓃𝒻𝒾𝓂 ℴ𝒷𝓇𝒾ℊ𝒶𝒹𝒶 𝓅ℴ𝓇 𝓆𝓊ℯ𝓂 𝓁ℯ𝓊 ℯ 𝒶𝓉ℯ́ ℴ 𝓅𝓇ℴ́𝓍𝒾𝓂ℴ 𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ..!

🌸Desculpa qualquer erro de ortográfia lembrando que sou iniciante então relevem se estiver ruim ou o titulo não condizer com o capítulo.
Obrigada por quem leu e se puder votem porque isso me motiva muito a escrever..!🌸

                            Palavras: 1098🍁

𝓸 𝓷𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓪  //sanemi x Sn//Onde histórias criam vida. Descubra agora