6-Fardo da Culpa🍃🎄

76 4 3
                                    

Esse capítulo se passará na visão de sanemi..!
Boa leitura^^
——————————-🌿——————————-

As luzes fluorescentes do hospital piscavam de forma incômoda, refletindo a atmosfera pesada do lugar. Cada passo que eu dava pelos corredores soava como um eco distante, e a sensação de estar à beira de um colapso me acompanhava desde o acidente. Não era só o cheiro forte de desinfetante que me deixava nauseado, mas a culpa que eu carregava como um peso insuportável nos ombros.

Kanae, minha namorada, estava ali, inerte em uma cama de hospital. Um mês em coma, sem sinais de melhora. Todos os dias eu sentava ao lado dela, esperando por algum sinal de que ela voltaria. Mas, no fundo, algo me dizia que eu tinha falhado. Se eu tivesse estado com ela e Shinobu naquele dia, se eu tivesse insistido mais, talvez nada disso tivesse acontecido. Talvez elas estivessem bem. E essa culpa... ela me corroía.

Eu a observei, seu rosto pálido e sereno, como se estivesse apenas dormindo. Mas a verdade era brutal: ela estava longe, presa em um sono profundo, e eu não tinha ideia de como trazê-la de volta. Minha mente sempre voltava à mesma pergunta: o que eu poderia ter feito diferente?

𖦹๋࣭⭑ ────୨ৎ──── 𖦹๋࣭⭑

Flashback: Entrando na escola

Eu só entrei naquela escola por causa de Kanae. Foi ela quem me deu um motivo para tentar mudar, para ser alguém melhor. Antes dela, eu era o típico encrenqueiro. Vivia brigando, arrumando confusão, mas algo nela me fez querer ser diferente. Talvez fosse a forma como ela sorria, ou o jeito como parecia sempre enxergar o melhor nas pessoas, até mesmo em mim.

Lembro de quando a vi pela primeira vez. Ela estava cercada por algumas amigas, rindo de algo bobo, mas o sorriso dela iluminava o lugar. Era impossível não reparar nela. Naquele momento, decidi que queria estar perto dela, queria ser alguém que ela pudesse respeitar. Mas entrar naquela escola também significava reencontrar fantasmas do passado. E um desses fantasmas tinha nome: [Sn].

Eu a vi pela primeira vez nos corredores, e por um instante, pensei que tinha me confundido. Mas não. Era ela. [Sn] estava diferente, mais distante, mais fria. Nada lembrava a garota doce e gentil que conheci anos atrás. E isso me atingiu como um soco no estômago.

𖦹๋࣭⭑ ────୨ৎ──── 𖦹๋࣭⭑

Flashback: A rejeição de [Sn]

Anos antes, eu e [Sn] éramos amigos. Eu me lembro perfeitamente do dia em que a defendi de um grupo de garotos idiotas que a provocavam por estar sozinha. Ela sempre foi quieta, meio solitária, e por algum motivo, aquilo me incomodava. Fiz amizade com ela, e por um tempo, éramos inseparáveis. Ela me fazia rir, me entendia de uma forma que ninguém mais conseguia. Mas tudo mudou quando ela se declarou para mim.

Ela me entregou uma carta no recreio, um gesto corajoso, especialmente para alguém como ela. E o que eu fiz? Rasguei a carta. Pisei nela. Disse coisas horríveis, machuquei ela da pior forma possível. "Você realmente achou que eu ia gostar de alguém como você?" foram minhas palavras, venenosas e cruéis. Ela saiu da escola pouco tempo depois, e eu nunca mais a vi... até agora.

Quando a reencontrei, foi como um soco. Ela não era mais a garota vulnerável que eu conhecia. Havia algo duro em seu olhar, uma armadura invisível que eu sabia, lá no fundo, que tinha ajudado a construir.

𖦹๋࣭⭑ ────୨ৎ──── 𖦹๋࣭⭑

O beijo com [Sn]

Depois do acidente de Kanae e Shinobu, tudo estava confuso. Minha cabeça era uma bagunça de emoções, culpa e arrependimentos. Eu me aproximei de [Sn] novamente, mas dessa vez, as coisas eram diferentes. Ela estava mais firme, mais segura de si. E isso me puxava de volta para ela, como se houvesse algo não resolvido entre nós.

Eu não sei o que aconteceu exatamente naquela noite. O hospital, a tensão, a angústia... tudo me levou até ela. E então, antes que eu percebesse, eu a beijei. Foi um erro. Um erro que eu sabia que estava cometendo no exato momento em que aconteceu, mas que não consegui evitar.

O gosto daquele beijo ainda estava em minha mente. Era um beijo cheio de confusão, de arrependimento, e ao mesmo tempo, de desejo reprimido. Eu me sentia dividido. Havia uma parte de mim que queria voltar no tempo, desfazer todo o mal que causei a [Sn], mas outra parte sabia que não tinha volta. Eu tinha traído Kanae. E, pior ainda, tinha machucado [Sn] de novo.

𖦹๋࣭⭑ ────୨ৎ──── 𖦹๋࣭⭑

Agora, saindo do hospital depois de mais uma visita a Kanae, eu sabia que precisava resolver isso. Precisava encarar [Sn] e pôr um fim no que quer que fosse aquilo entre nós. Peguei meu celular e enviei uma mensagem pedindo para nos encontrarmos. Não era justo com ela, não era justo com Kanae. Eu precisava ser honesto, colocar as coisas nos trilhos novamente.

Quando nos encontramos, [Sn] estava séria, como sempre, mas havia algo diferente nela. Eu podia ver que ela estava tão confusa quanto eu, talvez até mais.

— A gente precisa conversar — comecei, sentindo um nó na garganta. — O que aconteceu entre nós... foi um erro.

Ela não respondeu de imediato, apenas me olhou com aqueles olhos que pareciam sempre ver através de mim. E isso me deixava desconfortável, porque eu sabia que ela via a bagunça que eu era por dentro.

— Sanemi, você não precisa se desculpar por tudo. Eu sei que as coisas estão confusas — ela disse, sua voz calma, mas com um tom de exaustão.

— Não, eu preciso, sim. Eu te machuquei antes, e agora fiz de novo. E a Kanae... — minha voz falhou. — Ela não merece isso.

Ela suspirou, como se estivesse carregando um peso igual ao meu.

— Sanemi, eu já fui machucada antes — ela disse, a voz baixa, mas cheia de uma firmeza que me pegou de surpresa. — Mas esquecer? Não sei se consigo fazer isso.

Essas palavras me atingiram como uma lâmina. Sabia que, por mais que quisesse que ela esquecesse, não era assim que as coisas funcionavam. Ela não era mais aquela garota que eu achava que conhecia. E eu não era mais o garoto que um dia tinha sido o único amigo dela.

— Eu não sei o que estou fazendo — admiti, frustrado, passando a mão pelos cabelos. — Tudo está de cabeça para baixo desde o acidente. Kanae está em coma, e eu não sei se ela vai acordar. E, enquanto isso, eu continuo cometendo erros.

[Sn] olhou para mim por um longo tempo antes de finalmente responder:

— Acho que todos estamos perdidos de alguma forma, Sanemi. Mas o que aconteceu entre nós... foi real. Só acho que foi no momento errado.

Aquelas palavras ficaram ecoando na minha mente enquanto nos despedíamos. Eu sabia que ela estava certa. Havia algo real entre nós, mas talvez nunca fosse o suficiente.

𖦹๋࣭⭑ ────୨ৎ──── 𖦹๋࣭⭑

Naquela mesma noite, enquanto eu estava sentado no hospital, olhando fixamente para o teto, uma mensagem de [Sn] apareceu na tela do meu celular.

"[Sn]: Sanemi, Shinobu acordou."

Meu coração disparou. Era o começo de algo, mas o que exatamente? Eu não tinha ideia.

✦•┈๑⋅⋯ ⋯⋅๑┈•✦ ✦•┈๑⋅⋯ ⋯⋅๑┈•✦ 𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖

Oι σι ʋσƈêʂ ҽʂƚãσ ɠσʂƚαɳԃσ ԃα ϝαɳϝιƈ..? Eʂρҽɾσ ϙυҽ ʂιɱ..! E ʂҽ ϙυιʂҽɾҽɱ ɱҽ ԃαɾ ιԃҽιαʂ ԃҽ ƈαρíƚυʅσ ҽυ αƈҽιƚσ

🌸Desculpa qualquer erro de ortográfia lembrando que sou iniciante então relevem se estiver ruim ou o titulo não condizer com o capítulo.
Obrigada por quem leu e se puder votem porque isso me motiva muito a escrever..!🌸

Palavras: 1251🫶🏻

𝓸 𝓷𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓪  //sanemi x Sn//Onde histórias criam vida. Descubra agora