Baile De noivado
Lá estava Ruty, parada frente ao espelho, estava linda. Seus cabelos estavam presos em cima e solto embaixo, um lindo vestido laranja. Estava linda, mas ainda assim ela não se sentia feliz, algo faltava…era ele, o grande amor da sua vida.
—Vc está linda Ruty… —disse Tereza ao entrar no quarto.
Ruty sorriu, andou até Tereza e colocou uma carta na mão de Tereza.—Mande para ele…
—Essa carta…bem, ela está dizendo sobre seu noivado??
—Sim, ele precisa saber que não estou tendo escolha.
—Certo, vou fazer o possível para chegar até ele e se for preciso até o impossível.
—Obrigada
—Vossos pais estão à sua espera.
Ela suspirou em resposta. O Marquês e a Marquesa eram com toda certeza, as pessoas mais ansiosas que estavam ali.
—Nossa filha, princesa…
—É um sonho…amor!! —balançou a mão dela.
—Diga!! —olhou para ele esperançosa depois de sentir sua mão balançar.
—A cara dos outros homens na caçada foi impagável!!
—Vc já disse isso meu marido.
—Mas é que amo relembrar esse momento. Quando o rei disse que a minha filha seria nora dele, vi a inveja sair dos olhos de todos aqueles homens.
—Estou pronta para ser vendida em troca da popularidade de vocês!! —entrou na sala
Os pais ficaram de pé e apenas ficaram encarando-a.—Tem algo de errado??
—Puxou a mim!! —disse levando uma cotovelada da esposa, na costela.
—Minha filha você é linda!! —foi até a filha abraçando-a.
—Vamos logo acabar com isso… —bufou.
—Sorria, nada de cara feia para o seu futuro marido —disse o Marquês rindo como bobo.
—Viu pai… —bufou mais uma vez.
No castelo o noivo estava no mesmo clima que a noiva. De velório. Já estava pronto, mas continuava na frente do espelho. Não sabia nem o porque.
—Esse é o meu grande amigo!! —entrou no quarto indo em direção ao príncipe.
—Não deboche, é a última coisa que preciso.
—Não estou debochando, você é um grande amigo.
Giovani riu para ele
Giovani:Vc também é um grande amigo. Luis, por favor, espere-me do lado de fora. —disse para o criado, que de imediato obedeceu.
—Como a Rosa está com isso??
Ele tinha conversado tanto com Rosa como com os amigos, e obviamente Rosa não agirá nada bem.
—Ela deve está chegando, preciso conversar com ela…
—Heitor vai trazê-la??
—Sim, ele já deve está chegando.
—Henrique não verá você casando-se.
—Ninguém mandou ele ir para a França, mas também não perderá nada de importante.
Escutaram batidas na porta, logo após Heitor entrar no quarto.
—Olá caros amigos. Giovani, ela está aqui, no seu escritório —disse contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEBILAS: A Nova Geração
RomanceSinopse Giovani sempre soube que um dia casaria, e reinaria a Inglaterra, mas nunca pensou que em menos de uma semana seus pais o obrigariam casar com uma pessoa que mal conhece, além do mais, ele ama outra mulher. Ruty viveu um romance escondin...