Sem Saber o que fazer
Passaram alguns poucos dias. A família tinha descoberto que o falecido rei tinha forçado Grace a casar-se com o rei da Rússia!!.Giovani não sabia o que fazer sobre Grace, aquela situação já estava tirando-lhe noites de bons sonhos. Ruty trabalhava muito bolado formas de melhorar a economia do reino, mas uma mudança tão grande renderia esforços. Rosa sentia o distanciamento de Giovani, mas seu egoísmo é tão grande, que ao invés de cair no bom senso e entender que ele está trabalhando muito, preferia apenas acreditar que ele estava passando muito tempo com Ruty.Gisele estava muito cabisbaixo com a situação da irmã, mas….isso não quer dizer que ela não melhoraria sua própria situação. Gisele sabia que às terças seu irmão sai com Joaquim para treinarem arco e flecha, era a sua hora.
—Gisele, porque pediu isso…?? —perguntou deixando as roupas propícias para o treino na cama da princesa , enquanto Gisele tirava a roupa.
—Chame Ruty aqui e não deixe as minhas irmãs e a minha mãe saberem. Agora vá!! —disse colocando a roupa.
Ruty estava em seu recente escritório, que Giovani tinha preparado exclusivamente para ela, era perto do escritório dele, então se ela precisasse resolver algo com ele, não teria que andar muito. E não é que essa lógica, Ruty tinha achando uma ideia óbvia de como resolver o problema e finalmente tinha achado um jeito que lucrasse para todos os envolvidos. Toc toc.
—Entre!! —exclamou.
—Majestade —fez uma reverência exagerada. —Alteza a princesa Gisele está chamando-a no quarto.
—É algo sério?? —perguntou preocupada.
—Não sei dizer.
Ruty saiu do escritório preocupada indo direto para o quarto de Gisele. Quando bateu na porta e escutou a permissão da menina para que entrasse. Entrou abruptamente no quarto, fechando a porta, ficaram apenas as duas.
—Aconteceu algo?? —aproximou-se de Gisele que estava sentada na cama.
A garota ficou de pé e Ruty pode ver a roupa que ela está usando calças.
—É…me chamou? —disse com delicadeza.
—Vou para o treino de arco e flecha no lugar do Giovani, para conseguir passar mais tempo com o Joaquim —cruzou os braços.
—Ah…certo.
—Mas o Giovanni não sabe. Preciso da sua ajuda para distrair ele.
—Se quer ajuda para distrair o Giovani chame a…—paralisou percebendo que quase disse Rosa para uma das irmãs do Giovani.
—Quem devo chamar?? —perguntou curiosa.
—Ando tão ocupada que acabei me distraindo. Iria falar Joaquim, mas é óbvio que essa ideia não daria certo —riu fraco.
—Desculpa por atrapalhar, sei que anda ocupada.
—Tudo bem, eu gosto de ajudar… —na verdade é a “obrigação” dela ajudar.
—Certo, ele já deve está quase pronto, vou indo. Vou tentar não encontrar ninguém nos corredores —saiu do quarto sorrateiramente.
—Vamos lá Ruty!! —respirou fundo.
Foi até o quarto do Giovani, bateu na porta e logo após entrou, ele já estava pronto.
—O que faz aqui??
—Vc não vai sair hj, precisamos organizar o que vamos falar na primeira reunião do conselho.
—Primeiro:…nós??vc não pode ir. Segundo:estou saindo com o Joaquim —disse com um sorriso cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEBILAS: A Nova Geração
RomanceSinopse Giovani sempre soube que um dia casaria, e reinaria a Inglaterra, mas nunca pensou que em menos de uma semana seus pais o obrigariam casar com uma pessoa que mal conhece, além do mais, ele ama outra mulher. Ruty viveu um romance escondin...