cap 14

1 0 0
                                    

Passado Que volta

Gisele sempre apreciou festa, amava aquela amontoado de pessoas, dançando, comendo. Amava tanto aquilo que não importava o calor. Talvez por ter sido criança presa dentro do castelo, mas amava festas, só que esta festa em específico não terminaria boa para ela, mesmo sendo o aniversário de sua irmã mais nova. Ela teria que tomar coragem e terminar tudo com Joaquim!!Tudo o que?? Nunca tiveram nada e agora ela sabia que era melhor não terem, ele não gostava dela, nunca gostaria e já estava mais do que na hora dela aceitar.

-Para onde vai?? -perguntou Giovani.

-Andar pela festa talvez?? -perguntou com deboche.

-Não, não vai me deixar aqui sozinho!! -virou um copo com vinho. Já era o quarto só esta noite, mas Giovani não ficara embriagado tão rápido.

-Não está sozinho, Ruty está bem aqui!! -apontou para a cunhada ao lado de Giovani. Ele olhou para Ruty, bufou e olhou para Gisele que logo percebeu que eles deviam ter brigado. -Tchau!! -saiu andando, na verdade quase correndo.

Andava pela festa à procura de Joaquim, mas talvez ele nem tivesse chegado ainda.
Heitor nunca foi de brincar brincar serviço e no momento seu serviço era levar um grande amigo para ver outros grandes amigos!! Henrique voltará e avisará apenas a Heitor com o intuito de fazer uma surpresa para os outros amigos, mas Heitor sempre estava um passo à frente e sabia o que o amigo fazia a um ano atrás.

-Giovani vai amar vê-lo!! -disse disfarçado o deboche, afinal de contas Elsa estava ao lado dele na carruagem.

-E Joaquim tbm -disse Henrique.

-É claro... -direcionou o olhar para Elsa. -E por falar em Joaquim, é agora que você entra em ação querida irmã.

-Como assim??

-Subirá ao altar com Joaquim -disse Heitor simples. Elsa arregalou os olhos e depois olhou para Henrique como se estivesse surpresa por, aparentemente, ele saber.

-Não, eu não vou!!

-Não casará com ele, subirá ao altar -explicou Henrique.

-O que isso quer dizer??

-Que não vai casar com ele, ora!! -disse impaciente.

-Não brigue com ela, está aprendendo.

-Porque eu confiaria em vcs?? -sussurrou mais para si mesmo do que para eles.

-Vc quer Giovani, certo?? -perguntou Henrique vim um sorriso cínico.

-Ê...-ficou novamente surpresa por ele saber. -Sim, mas o que isso tem haver??

-Só tem uma maneira de você se casar com Giovani.

-Casar com ele?? -riu feito boba.

-Acalme seu coração, temos um plano ótimo!! -disparou Heitor.

-Qual??

-Depois ele te explicará, por hoje, apenas faça o que te pedimos.

-Hj??

-Não se preocupe, não será difícil.

Naquela noite, Gisele não era a única a desistir do amor. Assim que Elsa entrará, procurará Giovani com os olhos e quando encontrou, dará para ver o quanto ela amava aquele homem, ou pelo menos foi o que Joaquim viu. Mas ele sabia que ela nunca olharia para ele assim, que o seu amor por ela nunca seria correspondido, será que ela a hora de desistir dela??de se permitir amar Gisele??. Olhou para o outro lado e viu Gisele vindo em sua direção e lá estava a resposta, sim, era a hora de deixá-la tomar seu coração, não a amava do jeito que ela desejava, mas uma vida com ela, seria maravilhosa!!

THE NEBILAS: A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora