cap 12

1 0 0
                                    

Vem Para mim 

Ruty tinha escolhido Geórgia como diamante da temporada, não por ter prometido ajudar a encontrar o marido(o que aconteceu) ou até menos por ser sua cunhada, mas acreditava nas boas graças de Geórgia. Alguns comentaram daqui, outros de lá, mas ela realmente sabia que isso não importava. 
Chegou na parte do quarto e foi direto para o quarto, colocou a roupa de dormir, deitou na cama e pode sentir seus olhos pesando, mas bateram na porta. Levantou estressada, abriu a porta e viu Giovani parado.

—Oi…vamos beber algo?? —levantou uma garrafa.

Ruty saiu para fora do quarto, eles foram até a varanda que tinha duas cadeiras. Sentaram e ficaram em silêncio por um tempo.

—Quer?? —oferece a bebida.

—Não, obrigada —disse friamente.

Ele balançou a cabeça concordando e colocou a bebida no próprio copo.

—Chamou-me aqui pq??não me diga que foi pelo prazer da minha presença, não acredito.

–Eu…você escolheu a Geórgia por ser minha irmã?

—Não me ofenda e nem a sua irmã.  

—Não quis ofender. Perdão. 

Ficaram em silêncio mais uma vez.

—Vc está afastada, fico me perguntando o tempo inteiro o que fiz e não encontro resposta, sei que errei, mas achei que…achei que deixamos no passado, mas consigo perceber que não.  É uma pena, eu realmente sinto a sua falta –disse com um sorriso triste.

O que Ruty poderia fazer??dizer que estava sentindo algo por que a cada momento aumentava??Não, ela sabe o que ele não sente por ela. Mas também não poderia deixar ele pensar que ela onodiava, quando na verdade seu ser esperava por ele, não amava ele, mas o queria, mesmo com todos os seus defeitos. Seu coração suplica por ele e se não o amava ainda, tinha medo de como esse sentimento poderia crescer mais e mais, não aguentaria esta angústia no coração. Olhou para ele e ficou a perguntar o que nele a fazia gostar tanto…mesmo o conhecendo há tão pouco tempo. Será que são alma gêmeas??Bem, se fosse essa seria uma história de Romeu e Julieta, pois não terá final feliz. Como isso acontecerá de repente e num período tão curto de tempo??

—A nossa promessa foi que cada um viveria sua vida, eu não aguento mais ser sua mãe. Então por favor, me deixe em paz —levantou da cadeira e foi para o quarto.

Fechou a porta, colocou a mão na boca para conter o choro. Mas as lágrimas desciam.
   No outro dia não teria baile algum, mas para Gisele seria seu segundo encontro, não estava tão animada, mas ainda tentaria. Decidiram que ele a ensinaria esgrima(mesmo não sendo permitido). Gisele mentiu dizendo que iria sair com ele para outro lugar, subornou a criada. Quando chegou no lugar apropriado, colocou a roupa e foi para o lugar marcando, ele já estava lá.

—Como vai?? —chegou toda animada.

—Bem, e você??

—Animada!! 

Eles riram juntos, ele começou a ensinar, de primeira, ela caiu no chão. 

—Está sem força?? —debochou. 

—Achou engraçado?? —perguntou levantando do chão. 
  E continuar a ensiná-la, mas ela caiu várias, várias, várias vezes!!

—Desisto!!Sou ruim e ponto!! –—cruzou os braços.

—Uma última vez, tente se concentrar.

Eles começaram. Em cinco minutos ela quase caiu, mas ele a segurou pela cintura, deixando-os com os rostos bem próximos, Gisele olhou para a boca dele e voltou para os olhos, então aproximou, mas foi largando na hora. Ele fingiu que nada aconteceu, ela sentiu a lágrima querer descer.

—É…preciso ir para casa!! —saiu correndo. 

No castelo tudo estava “calmo”, Ruty, Geórgia, Grace e Giovana jogavam dama. Ruty achava um absurdo perder para uma criança,  mas realmente não tinha habilidade para nada. Tomava o chá de Rosas para tentar concentrar-se melhor. Quando uma criança entrou abruptamente na sala.

—Vossa majestade,  o rei está a chamando na porta do castelo —fez uma reverência atacada.

—Na porta do castelo…obrigada, já estou indo.

Despediu-se das princesas e saiu quase correndo. Chegou e viu ele parado no meio das escadas.

—Aconteceu algo?? —chegou ao lado dele.

—Sim, aconteceu. Espere um pouco.

Ficaram cinco minutos parados, Ruty já estava ficando com raiva. Quando uma carruagem parou em frente ao castelo.  Giovani pegou a mão dela e entrelaçou, então andaram até a carruagem, ela foi aberta e de lá saiu….
Gisele entrou pelos fundos, não queira que ninguém a visse chorar Entrou no quarto e Jane a criada responsável por Gisele, entrou no quarto.

—Está bem?? —perguntou a criada pessoal de Gisele.

—Não…eu…eu… —começou a chorar mais e mais. —Vou desistir do meu sentimento.

—Como??porque??

—Ele nunca vai sentir nada além de amizade, mas estou estragando essa amizade…não vou suportar se ele me tratar como uma estranha, se ele realmente amar a Elsa…então, desejo que seja muito feliz com ela… —começou a chorar mais.

                👑 Avisos 👑 

Desculpem os erros ortográficos! :)

Geórgia:bibiscoit0
Grace:Fantasninha

THE NEBILAS: A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora