Preparativos
Giovani sentiria saudades da irmã, Grace foi embora por conta de um erro do falecido pai e não tinha absolutamente nada que pudessem fazer por ela, agora ela teria que ficar casada com alguém que não conhece. Giovani estava tentando ficar concentrado na sua função de rei, sobre ter sido Rosa que mandou a carta, bem…naquele dia ela saiu correndo, mas pela tarde voltou, estava chorando.
—Diz Rosa, foi você??
—Deveria se informar melhor, porque eu faria isso… —ficou nervosa.
—Não disse que não… —olhou para ela com decepção.
—Eu…Giovani, desculpa, eu fiz sem pensar!! —abraçou ele, deixando algumas lágrimas caírem.
—Não!! —afastou-se dela. –Eu quero um motivo e espero que seja convincente.
—Quer um motivo convincente?? —perguntou com deboche. —Porque está doendo ver você tendo sentimentos por ela!! —gritou.
—Porque a culpa é sempre da Ruty??
—Está vendo??defende ela sem exitar!!
—Não é defender!! Pensa um pouco, o que ela tem haver com os nossos problemas?? Se tem um problema comigo, resolva comigo!! —estava começando a ficar com a respiração acelerada.
—Quero que prometa. Prometa que todas as vezes que eu te perguntar o que sente por mim, a resposta sempre será amor —disse seria.
Giovani pode sentir que ela estava falando a verdade.
—Eu prometo… —respirou fundo.
—Giovani. O que sente por mim??
—Eu amo você, mesmo quando faz esse tipo de besteira… —deixou claro que não perdoou.
—Eu te amo muito!! —abraçou ele.
—Quero ficar um pouco sozinho… —desvencilhou-se dela.
Rosa saiu do cômodo totalmente desconfortável. Giovani sentia como se seu coração fosse sair pela boca, estava muito decepcionado com Rosa, mas principalmente com ele mesmo, pensar que magoou Ruty por absolutamente nada, aquilo doe, ele não sabe porquê, mas doe.
Ruty, tinha acabado de conversar com Geórgia e prometido que ajudaria ela encontrar um marido para ganhar a aposta contra o duque Cavendish, mas como fará isso??—Vossa majestade —fez uma reverência. —Vossa majestade o rei, está chamando-a.
Ruty não disse nada, apenas seguiu Luís. Ela entrou na sala e viu Giovani olhando para janela, não consegue ver o rosto. Fechou a porta e andou até ele.
—O que quer?? —cruzou os braços. Olhou para ele e viu que seus olhos estavam cheios de lágrimas. —O que aconteceu??
—Ruty… —abraçou ela, ainda chorando.
—Você está bem??
—Não… —olhou nos olhos dela, ainda próximos.
—Fale o que aconteceu, agora!!
—Eu sou um péssimo irmão, nunca sei como ajudar minhas irmãs. Sou um péssimo rei, esse reino está uma bagunça e não sei como melhorar isso e ainda acusei você de várias coisas que não fez!! —exclamava chorando muito.
Ruty odiava ver ele naquela situação…toda vez que visse ele naquela situação…droga!! Ela sabia que estava caminhando para sofrer e não poderia deixar isso acontecer.
—Seja um bom irmão, não incrimine ninguém e cresça —disse friamente e saiu do cômodo com os olhos cheios de lágrimas.
Não poderia ser tão próxima dele e de seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEBILAS: A Nova Geração
RomanceSinopse Giovani sempre soube que um dia casaria, e reinaria a Inglaterra, mas nunca pensou que em menos de uma semana seus pais o obrigariam casar com uma pessoa que mal conhece, além do mais, ele ama outra mulher. Ruty viveu um romance escondin...