Minha Eterna dúvida
Ruty sempre foi uma pessoa prática. Fala o que quer, faz o que a deixa feliz, mas com Giovani tudo fica complicado, não era isso que a fazia feliz e não aguentava mais viver pelo os outros, pelo o que sentia e não era correspondido, quando teria o seu propósito??queria ter algo que a preenchesse por completo, não alguém. Estava triste, mas não deixaria que ninguém percebesse, Giovana estava feliz com todos os irmãos em casa, Grace voltará para fazer sua festa de aniversário na Inglaterra, com os irmãos, ela organiza sua festa de aniversário, foi bem simbólico ela escolhe passar esse momento aqui, claro que todos sabiam que não vivia em felicidade conjugal. Geórgia estava procurando um marido e Ruty não sabia como essa história acabaria e sendo sincera acreditava que talvez isso acabasse com corações partidos e tinha medo que o coração partido fosse o de Geórgia. Já Gisele está caminhando para ter um coração partido e sabe disso. Tinha ocupações com a família, mas ainda assim…ainda assim não sentia-se completa, faltava algo.
Era a noite e ela tinha convidado os pais para a janta e depois para uma conversa amigável com a família. Sentia falta deles. O jantar foi agradável, pelo menos para Ruty. Depois decidiram conversar um pouco, mas Ruty precisava conversar com a mãe a sós, então pediram licença e foram para o quarto.—Minha filha seu quarto é lindo!! —disse maravilhada. —O outro quarto é o do rei??
—Isso não vem ao caso agora — sentou na cama e fez sinal com a mão para a mãe aproximar-se.
—Posso sentar na cama da rainha?? —debochou jogando-se na cama. Ficou sentada.
Ruty apoia a cabeça do colo da mãe. Ficaram em silêncio por alguns minutos enquanto a Marquesa fazia cafuné na filha.—Eu me arrependo de ter te obrigado a casar… —admitiu baixinho.
Ruty levantou e encarou-a.
—Vejo o quanto sofre por estar aqui, mas também vejo que gosta das suas cunhadas. Então presumo que o problema seja a rainha viúva e o rei.
—Sabe mãe…a rainha não gosta de mim, eu tentei não me preocupar com isso, mas é muito difícil ter voz para lutar contra ela… —deixou algumas lágrimas caírem.
—O seu marido sabe disso?? —perguntou cuidadosamente, Ruty balançou a cabeça em um mais ou menos.
—Mas também não adianta de nada…
—Ele a maltrata!!?? —ficou nervosa. —Falavam que era imaturo, mas não um troglodita!!
—Não!! —exclamou. —Mas…mãe tem algo que preciso te contar…
—Fale!! –segurou a mão da filha encorajando-a.
Ruty olhou para a mãe, não sabia como conseguiu esconder tanta coisa até aquele momento, mas precisava falar, chorar. Contou tudo, desde do acordo deles até o recente sentimento que pulsava em seu peito.—Isso quer dizer que… —tentou pronunciar algo, mas parou. Teria que ter coragem. —Vocês não são casados de verdade, mas você começou a gostar dele, mas ele ama outra que inclusive trabalha aqui e dorme no quarto dele, a rainha descobriu e brigou com vc e suas cunhadas não sabem de nada, mas vc tbm não quer conta pq teme que elas detestam o irmão por isso…
—E também não estou me sentindo completa com esse casamento e desejo fazer algo da minha vida!! —completou recebendo um olhar de desaprovação da mãe. —É o mais importante para mim…
—Eu não sei o que falar —respirou fundo.
—Tudo bem.
—Não, é sério, não sei o que te falar.
—Eu não sei o que fazer… —contorceu os lábios tristes.
—Seja sincera consigo mesma. Vc acha que tem futuro com ele??
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEBILAS: A Nova Geração
RomanceSinopse Giovani sempre soube que um dia casaria, e reinaria a Inglaterra, mas nunca pensou que em menos de uma semana seus pais o obrigariam casar com uma pessoa que mal conhece, além do mais, ele ama outra mulher. Ruty viveu um romance escondin...