capítulo 9

45 5 0
                                    

"Barreira"

Por ondem de Michael, saí para passear no jardim com os Demons Lords

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por ondem de Michael, saí para passear no jardim com os Demons Lords.

— o Reino dos Demônios está sempre tão escuro pela manhã?

— sim, o escuro é melhor para sentir um desejo. — disse Asmodeus.

— mas para uma prisão, esse lugar parece bem gratuito. Até o prédio é luxuoso.

— é a ideia dos anjos serem misericordiosos com os demônios.

Disse Mammon.

— não faz sentido chamar de Pandemônio, um palácio para demônios?

— realmente...

— além desse ponto, a barreira...

Acabo tropeçando em algo e me vejo caindo para frente.... No que diz respeito ao meu equilíbrio, eu me encontro aspergido em Satanás, que havia caído.

— droga... Você pisou na minha cauda, causou uma perturbação na barreira...! — disse sentindo uma dor aguda em sua cauda.

Satan se contorce, com muita dor e choque. Pois as caudas dos demônios eram muito sensíveis ao toque.

— ah, não. Ele colidiu com a barreira. — disse Mammon.

— o que?

— mais tarde, há uma barreira. Não podemos ir mais longe.

— estou feliz que não esteja ferida. — disse Leviathan com um olhar de preocupação.

Leviathan tenta me ajudar a levantar. Eu seguro forte a sua mão, me levantando. Indo na direção de Satan, preocupada.

Olho para o seu corpo.

— essas cicatrizes... — quando eu toco as marcas profundas em sua pele, uma mão grande agarra o meu pulso.

— você não precisa ser gentil...

— ele quer que você fique com pena dele e o der um abraço. — disse Leviathan.

— cala a boca, Leviathan!

Os dois começam a discutir.

— esses dois sempre fazem isso tão alto...

— e por que o nosso querido Mammon não intervém? — perguntou Asmodeus, querendo ficar sozinho com sua amada.

— prefiro ficar perto do aroma agradável de Sophie. — disse sorridente.

Mammon se aproxima de mim junto de Asmodeus.

— espere um pouco, vamos ouvir o que Sophie tem a dizer. Há algum de nós, os demônios, que você acha mais interessante?

— que pergunta é essa. — dei de ombros.

Quando eu me livro de ambos, sinto os seus olhares recessivos em minha direção.

— acabei de perder pontos? Mas foi aquele cara que perguntou primeiro! — Mammon falou chateado.

— por que não? É natural ser curioso...

— chamamos isso de fim do dia da caminhada e retorno?

Assim que me viro para sair, uma voz desconhecida ressoa no jardim.

— é hora de entrar na sala de decoração.

Kiss In HellOnde histórias criam vida. Descubra agora