"demônios"
Minha cabeça estava latejando de dor e o meu corpo estava um tanto fraco.
O que havia acontecido?
Soltei um gemido baixo de dor, abrindo os olhos levemente.
Quando abro os olhos, tentando me acostumar com a luz do ambiente, percebo uma figura demoníaca diferente à minha frente.
— oh, você está acordada. Parece que já voltou aos seus sentidos.
Olho para o mesmo com atenção, ele tinha o cabelo no tom lilás, tinha asas enormes e uma cauda longa.
Seu estilo de roupa era bem bonito e cheio de personalidade, lembrava algumas fantasias de demônios sexuais.
— o-olá! — gaguejei em um tom nervoso.
Para uma humana como eu, ele é uma visão extraordinária.
Sua beleza era desconhecida.
Me levanto da cama onde estava, me retirando com espanto.
A porta do quarto se abre, revelando outra figura demoníaca.
— Mammon, eu te avisei para não ser muito ousado ou inconveniente. Os humanos são muito mais delicados do que demônios.
Eu então ergo a minha cabeça ao som de uma voz familiar. O demônio dos meus sonhos está diante de mim.
Isso não podia ser real. Era realmente ele? Era idêntico.
Só que agora ele vestia uma blusa no estilo social, aberta. Exibindo também asas grandes, demoníacas e esqueléticas.
— não enche o saco, Asmodeus. — o demônio albino dá de ombros, ignorando o demônio ganancioso.
O mesmo percebe o meu olhar sobre ele e dá um sorriso.
— está intrigada comigo? Estou lisonjeado.
O demônio acaricia meu braço com um olhar significativo.
— não hesite em perguntar sobre qualquer coisa que desperte sua curiosidade... — falou com um sorrisinho fofo nos lábios, com suas bochechas ganhando um tom rosado.
Mammon, o homem, ou melhor, o demônio, empurra Asmodeus para o lado para se juntar a ele.
— eu não conheço humanos há anos! Então a minha curiosidade foi despertada. — o mesmo me olha com atenção, me lançando um sorriso gentil. — posso ficar com essa humana pra mim??
Ele perguntou, me envolvendo alegremente com o seu rabo, exibindo um sorriso malicioso.
Uma áurea pesada aparece no quarto, junto de uma presença assustadora.
— cale-se, Mammon. Sua ganância insaciável testa a minha paciência. — disse com sua voz ameaçadora.
Era outro demônio, um que representava totalmente a figura de Satan.
Ele era muito alto, com chifres negros enormes. Tinha orelhas pontudas e unhas afiadas. Suas roupas eram totalmente pretas e sugestivas. O mesmo tinha um porte físico muito grande e bonito, acompanhado por algumas cicatrizes, ele tinha cabelos vermelhos e asas negras demoníacas.
Ele era muito intimidante.
— acalme-se, Satan. Está a assustando.
Um demônio mais relaxado boceja e dá um passo à frente, suavizando o olhar intenso de Satan.
Ele também era forte e elegante. Seus cabelos eram verdes, acompanhado de chifres um pouco menores do que os demônios anteriores. Sua roupa era branca e bem provocante, acompanhada de uma corrente em seu pescoço.
— peço que seja um pouco paciente com ele, ele tem um temperamento um pouco ruim, sabe?
— pensei que estivesse dormindo, Leviathan.
— e estava. Mas algo tentador me acordou. Vou reivindicá-la antes que seja tirada de mim. — disse olhando para mim, com um sorriso malicioso.