"maldição"
A maldição surge inesperadamente e silenciosamente se enraíza dentro de mim.
A atmosfera do lugar escurece e fica mais isolada, dando um ar vazio.
Eu estava em um sonho, não era?
— é você de novo? — perguntei, receosa. Olhando para sombra escura à minha frente.
A figura demoníaca sai de onde estava anteriorme vinte.
Revelando ele, um demônio ganancioso de um porte físico grande, com cabelos brancos e compridos, junto de chifres vermelhos enormes.
O mesmo vem até mim, pressionando o seu corpo contra o meu, me segurando pela cintura, fazendo o meu corpo arquear com o seu toque.
Seu peitoral estava descoberto, podia sentir levemente a sua pele na minha, nas regiões descobertas.
Meus seios ainda cobertos, estavam contra o seu peitoral formado. Enquanto o demônio buscava mais contato físico.
— por que você continua aparecendo nos meus sonhos? — perguntei, tentando entender o por que do mesmo sempre aparecer nos meus sonhos.
Esse sonho vivido que continua se repetindo continuamente... É inegavelmente uma maldição fascinante.
Mas muito errada e impura.
Ele era um pecado.
— estou fascinado por você.
— desde que conheci você em meus sonhos, sair deles só trás infortúnios. — falei olhando para baixo.
Ele pegou em meu queixo, fazendo olhá-lo em seus lindos olhos vermelhos como sangue.
— se estar ao ar livre te assusta... Por que você não fica comigo? — perguntou, olhando no fundo dos meus olhos.
— não diga besteiras. Você nem existe, é apenas algo criado pela minha imaginação. — soltei uma risada.
— só me responda, quer ficar comigo? — perguntou mais uma vez, sério.
Olhei em seus olhos novamente, me deixando levar na sua cor marcante e profunda.
— sim.
Ele sorriu em resposta, aproximando os seus lábios aos meus.
O diabo realmente aproveitava todas as oportunidades possíveis.
— foi difícil resistir. Eu estava prestes a devorar você ali mesmo... — falou atacando os meus lábios.
Sua boca era gostosa e macia, junto de sua língua que explorava cada canto de minha boca, enquanto o meu corpo queimava em desejo.
Ele desce os seus beijos para o meu pescoço, dando mordidas e chupões, me deixando ofegante. Logo o mesmo foi descendo mais...
Ele dá um sorriso malicioso pra mim, abrindo um pouco mais a minha blusa, revelando os meus seios nus.
— você é tão gostosa...
Ele abocanha um de meus seios me fazendo soltar um gemido.
— shiu... Quietinha.
Ele passava a língua lentamente no bico do meu peito, logo depois o sugando, enquanto brincava usando os dedos no meu outro mamilo.
O que esse demônio estava a fazer comigo? Me sentia estranha.
Logo sinto uma dor lancinante me invadir, fazendo-me cair na inconsciência...