Entreguei tudo à Orochimaru, todas as informações que me foram concedidas, mas seu olhar não era como quem caiu nessa conversa, entretanto ele não demonstrou nenhuma reação.
E eu passei os dias tentando me acostumar com a vida da qual levei por anos.
Ao treinamento pesado e ao isolamento.Mas todo o fim de noite era a mesma sensação terrível de vazio.
Abri o pergaminho e uma carta caiu, no mesmo momento me sentei imediatamente e peguei o envelope com as mãos trêmulas.
Sorri ao ver a letra de Kakashi, sorri verdadeiramente.
Querida Rin
Levei alguns dias para colocar na minha cabeça que você é real, que está viva, que você ainda existe e que eu não preciso mais ver o mundo com meus olhos esperando que fosse lhe dar visão. Hoje posso ver o mundo com meus olhos e te dizer para olhar na mesma direção que eu.
Não tenho dormido porque estou ocupado pensando em todas as possibilidades de estar na sua presença quando você retornar. Mas é bom saber que ao fechar os olhos não terei os mesmos pesadelos de todas as noites, você está aqui, ou aí, seja lá há quantos quilômetros, o que importa é que ainda estamos no mesmo mundo, você ainda faz parte do meu.
Rin... na noite da nossa última missão, na noite em que você morreu, eu também morri. Me senti perdido, em uma névoa densa que nunca acabava, nas noites mais escuras que duraram mais de dez anos. De repente eu tinha vinte e seis anos e você sempre teria quatorze.
Mas desde que descobri a verdade tenho me sentido tão vivo, tenho visto a vida com outros olhos... tenho sorrido... as noites escuras deram lugar a um amanhecer esplendoroso... a névoa abaixou... tudo está tão nítido e vivo...
Eu não sei por quanto tempo suportarei essa ansiedade pelo seu retorno, mas fico feliz em ser ansioso por alguma coisa.
No fundo confesso que tenho medo. Medo de tudo isso ser um sonho ou até mesmo delírio da minha cabeça. Medo de acordar em um mundo sem você.
Você está em meu coração, Rin. Sempre esteve.Kakashi.
Me deitei com a carta colada em meu peito, suspirei amores, me questionei se eu de fato aguentaria tantos anos longe.
A capacidade de Kakashi em se expressar me deixou verdadeiramente orgulhosa."Medo de isso ser um sonho ou delírio da minha cabeça"
Ao olhar ao redor me questionando o que eu poderia fazer para que ele sempre se lembrasse de que estou aqui e que eu voltarei, olhei para minha pulseira.
Então resolvi enviá-la junto com a minha carta.
Querido Kakashi
Não imagino como sua cabeça deve estar confusa em relação a tudo isso e eu juro, juro que tentei por anos voltar ou dar algum sinal, mas não consegui e espero que me perdoe por isso.
Na verdade espero que me perdoe por muitas coisas, mesmo sabendo que não mereço perdão. Eu jamais quis te machucar, te fazer sofrer, você é uma parte de mim, uma parte que está em meu coração.
Deixando de lado esse sentimento de culpa, estou ansiosa para voltar, para viver uma vida com vocês, depois de tantos anos longe... se lembra quando você fez aquele jantar com peixe para mim e Obito? Poderia fazer quando eu voltar? Quero aproveitar todos os momentos com você.
Você se lembra para onde eu dizia que queria ir quando éramos crianças? Eu sempre quis visitar a vila da cachoeira, gostaria de ir até lá comigo algum dia?
Sei que estou sonhando alto, e que a vida é cheia de imprevistos... mas por favor, se cuide, porque estou gostando de fazer planos para nós.
Antes que eu me esqueça, estou enviando minha pulseira com esta carta. A carta até poderia convalidar suas dúvidas sobre eu estar aqui ou não, mas acredito que papel é muito frágil para levar consigo para todo lugar.
Fique com ela Kakashi, eu voltarei para buscá-la.Rin.