capítulo 3

142 16 0
                                    

O homem se levantou rápido da cama ao perceber que eu estava acordada, mas não se afastou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O homem se levantou rápido da cama ao perceber que eu estava acordada, mas não se afastou. Ficou de pé, na minha frente, me encarando com seus olhos vermelhos e intensos. Da sua testa saía um grosso par de chifres em tom grafite, parecidos com os de um carneiro. Assim como no sonho, ele tinha longos cabelos pretos e a sua pele era de um tom branco meio-acinzentado. Ele também era musculoso e... caramba, estava totalmente pelado!

Nunca vi um homem pelado! O pensamento veio em minha mente assim que olhei para o que ele tinha no meio das pernas. Era um músculo longo e grosso, a pele naquela região era de um cinza mais escuro e ele tinha uma ponta avermelhada e proeminente, mais grossa que a base, que se assemelhava ao formato da cabeça de um cogumelo.

Um calor estranho se ascendeu em meu peito enquanto eu o encarava. Não sei de onde veio esse desejo, mas era incontrolável. Comecei a pensar em coisas sujas e imorais que eu jamais pensei antes e me imaginei fazendo tudo isso com ele.

O interior das minhas coxas parecia estar em chamas. Minha intimidade doía e pulsava, como se sentisse saudade da língua dele... E eu sentia. Eu queria que ele me lambesse de novo, que ele enterrasse sua boca ali e voltasse a fazer o que estava fazendo quando acordei.

Não sei quem ele é, de onde veio ou o que está fazendo aqui, tudo o que consigo pensar é que quero senti-lo de todas as formas possíveis.

Mordi os lábios e fechei as pernas, tentando aplacar aquele calor estranho, mas não consegui. O homem sorriu ao ver a minha reação e quando ele deu um passo para perto da cama vi uma calda balançando atrás do seu corpo. Ela tinha o mesmo tom pálido e cinzento que o restante da sua pele e a ponta triangular se agitava freneticamente de um lado para o outro.

O homem sorriu para mim, do mesmo jeito que fez no sonho. Seus dentes afiados me fizeram divagar sobre qual seria a sensação de tê-los raspando a minha pele...

— Sei de tudo o que está pensando, Jennie. — Sua voz era grossa, profunda, sedutora... — Eu posso ler a sua mente.

Arregalei os olhos.

— P-pode? Como... como sabe o meu nome?

Ele voltou a subir na cama, engatinhando por cima do meu corpo enquanto sorria. Seu rosto pairou a centímetros do meu e eu pude sentir o calor da sua respiração, um cheiro incomum de cinzas vinha do seu hálito.

— Eu sei tudo sobre você. Estamos conectados, princesa. — Ele segurou a minha mão direita e a colocou sobre seu peito. Era quente ali e eu pude sentir os batimentos frenéticos do seu coração. — Eu pertenço a você agora. Estou aqui para servi-la.

— Me servir? — Olhei para todas as partes do seu corpo que estavam visíveis. Ele está tão perto... — Quem é você?

— Eu sou Taehyung... e serei seu companheiro de prazer a partir de hoje.

Meu Demônio Favorito - TaennieWhere stories live. Discover now