Eu precisava encontrar um jeito de fugir daquele beco, mas a única saída estava tomada pela sombra que, agora, eu notei que começara a ficar menor.
Ela foi diminuindo até ficar do tamanho de um homem adulto e então começou a ganhar forma. Diante dos meus olhos, a sombra se transformou em um rapaz alto e esguio, seus cabelos longos e negros estavam soltos e desciam em cascata ao redor dos seus ombros até a altura do abdômen. Quando meu olhar se fixou em seu rosto, eu arquejei ao ver que era Taehyung.
Ele estava parado bem na minha frente, usava roupas finas de linho como se fosse alguém da realeza, os chifres não estavam mais aparentes e nem a cauda... na verdade, ele parecia bem-humano.
Taehyung se aproximou de mim e a cada passo que ele dava, seus olhos avermelhados ficavam mais escuros. Quando ele parou na minha frente e me estendeu a mão para me ajudar a levantar, seu olhar estava em um tom castanho-dourado.
— Vo-você? — eu gaguejei.
Ele sorriu e olhou para a sua mão estendida.
A segurei e com a sua ajuda fiquei de pé.
Minhas pernas ainda estavam bambas e eu precisei me apoiar nele para não perder o equilíbrio.
— Obrigada, Taehyung.
— Pelo quê?
— Por me salvar... — Olhei em seus olhos.
Agora que eu estava me apoiando em seu corpo acabei ficando tentadoramente perto dele. — Obrigada por me salvar daqueles homens maus.Taehyung deu um sorriso malicioso.
— Então, princesa... Como eu explico que você acabou de ser salva por um ser ainda mais malvado?
— Você não é mau. — Eu disse aquilo olhando no fundo dos seus olhos.
Em um movimento rápido, Taehyung me pegou no colo e passou a me carregar deitada em seus braços. Eu dei um gritinho de surpresa, mas não tentei me afastar e passei um braço ao redor do seu pescoço para ficar mais firme.
— Não acha que eu sou mau? — Ele riu. — Se soubesse de metade dos pensamentos que tenho a respeito de você, mudaria de ideia na mesma hora.
Balancei a cabeça de um jeito cético. Eu sei que Taehyung é um demônio e que o mais lógico a se fazer é chamar um padre e pedir um exorcismo, mas como eu poderia me livrar do homem que acabou de salvar a minha vida e a minha honra?
Estranhamente eu me sinto tão segura perto dele, não tenho medo ou qualquer tipo de sensação de que Taehyung irá me machucar.
— Sinto que estou segura com você — confidenciei. — Sabe, eu passei as últimas horas me questionando se era mesmo real..., mas agora não tenho mais dúvidas.