Taehyung me protegia, mantendo-me segura em seus braços. Ainda assim, ver todos aqueles homens apontando armas para nós me assustou.— Quem são vocês? — um dos cavaleiros perguntou, ele segurava com força uma lança que parecia estar terrivelmente afiada.
Olhei para Taehyung, esperando que ele encontrasse uma solução para o nosso problema.
— O que vocês querem? — o cavaleiro da lança questionou. — De onde vieram?
— Por acaso isso é um interrogatório? — O deboche de Taehyung me pegou de surpresa.
O que está fazendo? Falei em sua mente. Acho que provocar esses homens não é uma boa ideia...
— Fique calma, princesa.
Engoli em seco e me aninhei ainda mais nos braços de Taehyung .
— Eles apareceram do nada! — um outro guarda gritou. — Eu vi com meus próprios olhos... saíram do meio da névoa escura.
— Isso é bruxaria! — acusou outro cavalheiro.
Meu coração disparou. Um dos guardas carregou sua besta e a apontou em nossa direção.
Taehyung passou a me segurar mais apertado e disse em minha mente:— Melhor ir embora daqui.
Uma lufada de vento atingiu o meu rosto. O mundo ao redor ficou escuro e eu senti um grande alívio por não ver mais aqueles soldados intimidadores.
Quando a névoa se dissipou, me vi cercada de paredes de pedra. Por um instante, achei que Taehyung havia me levado de volta para casa, mas logo percebi que estávamos em outro lugar.
Assim que o íncubo me soltou, dei uma volta para ver onde estávamos. O cômodo não era muito grande. Suas paredes, piso e teto eram de pedra, como se o lugar tivesse sido escavado dentro de uma rocha. O ar era abafado e úmido. A única fonte de luz vinha das chamas de uma lareira, onde um pequeno caldeirão estava pendurado.Os únicos móveis do lugar eram uma cama com lençóis surrados, uma mesa de madeira simples com duas cadeiras e uma pequena prateleira com apenas cinco livros. Havia uma porta ao lado da lareira e eu fiquei me perguntando para onde ela levaria.
Olhei para Taehyung, que me encarava de braços cruzados.
— Onde estamos?
— Na minha casa. — Ele colocou as mãos nos bolsos da sua calça de couro. — Uma masmorra em um cantinho do... inferno.
Meus olhos quase saltaram para fora do rosto.
Eu... eu estou no inferno? Como? Não pode ser!
— Calma, Jennie. — Taehyung se aproximou de mim, acariciando o meu rosto. — Não precisa ter medo. Sabe que eu jamais te faria mal.
O susto que levei com aqueles soldados não se comparou ao que eu estava sentindo agora. Ele me trouxe para o inferno!