Atração

881 108 9
                                    

2 dias depois...

- Amiga, como assim fazem dois dias que você não entra nas redes sociais? Eu já te falei que tá tudo bem! A galera gostou de você! - falou Liana ao telefone tentando tranquilizar Maju.

- Ok ok! Você venceu! Mais tarde eu vejo tudo!

- Falando em redes sociais... vi um galera shippando você e a Rosamaria, sabia?

- Como assim?

- Vocês saíram uma do ladinho da outra naquela foto que a Thaisa postou. Aí a galera tá falando que a beleza de vocês combina! - disse animada.

- Gente doida, isso sim! Eu e a Rosamaria não temos nada haver uma com a outra.

- Sabe que eu concordo... você podia tentar chegar nela... você me disse que tiveram troca de olhares

- Nada haver Lia! A Rosa nunca ficaria comigo.

- Você é louca! Não adianta mesmo todas as vezes que eu te falo o quanto você é linda, gostosa, esforçada... você é foda demais e só você que não vê isso.

- Além do que, a Rosamaria já ficou com várias meninas. - Completou ignorando os elogios da amiga.

- Para de graça Maria Julia!

- Ei!!! - reclamou.

- Não me faça ir até você só pra você parar com essa palhaçada!

- Aí vem, por favor. Muita saudade dos seus braços e beijinhos.

- Problema seu. Também não quero mais. - Liana fingiu estar brava.

- Chata - Maju riu.

Maju andava de um lado para o outro no jardim enquanto falava com sua melhor amiga. Quando, em mais uma volta, Maju percebeu alguém vindo em sua direção.

Era Rosamaria.

- Depois a gente se fala Lia. Beijos, te amo!

- Te amo!

Maju desligou o celular e se virou na direção da loira que estava a poucos passos dela.

- Oi! - acenou para a mais velha.

- Eai, fazendo o que aqui fora? - disse com um sorisso no rosto.

Talvez não tivesse percebido, mas Maju adorava ver aquele sorriso.

- Estava fazendo uma ligação. E você? Tá saindo? - Rosamaria assentiu.

- Estou indo caminhar um pouco na praia, já que fomos liberadas mais cedo hoje. Quer ir comigo?

Maju pensou por longos segundos, mas ela não tinha o que fazer agora.

Por que não? Talvez ter a companhia de Rosamaria seja bom.

Mas Rosamaria gostaria de sua companhia?

- Ah... pode ser...

E lá elas foram. Uma ao lado da outra. Em um silêncio, inacreditávelmente, confortável.

Rosamaria havia sentido uma conexão. Ela não sabia explicar, e por isso, ia atrás de descobrir o que era.

Ela viu Maju falando no telefone, e pensou logo em uma desculpa para poder falar com ela. Foi quando pensou na praia, e logo do outro lado da rua havia uma.

E lá foram elas.

Rosamaria também achava aquele silêncio confortável mas também adoraria ouvir mais a voz de Maju.

- Como está se sentindo? - Rosamadia decidiu quebrar o silêncio.

- Como assim?

- Da última vez você me disse que estava com medo.

- Ah... estou mais tranquila. Agora é realmente foco nos treinos.

- Você se cobra muito né? - Rosamaria tentou demonstrar interesse em conversar

- Sim... minha maior inimiga é a minha autoestima, para tudo.

- Olha, o pouco que te vi jogar já deu pra perceber o quanto você é foda! E ainda é linda. - elogiou deixando Maju envergonhada. - Não deveria nem ter esse tipo de problema.

- Tá tudo bem? - perguntou Rosamaria ao ver Maju abaixando a cabeça

- Desculpa, eu não sei receber elogios... - disse ainda de cabeça baixa.

Rosamaria então parou em sua frente fazendo Maju levar um pequeno susto ao ser enterrompida bruscamente de sua caminhada, pegou na ponta do queixo de Maju e levantou sua cabeça, a fazendo olhar nos seus olhos.

Quando seus olhares se cruzaram, corações aceleraram, todo ar que existia no planeta calhou de faltar justo naquele momento.

Rosamaria aproximou seus rostos e quando colou sua testa na de Maju, a mais nova levou um choque de realidade.

- Rosa... - Maju a afastou lentamente colocando a mão entre seus seios

Rosamaria se arrepiou com aquele pequeno toque e ali ela percebeu que não tinha mais o que entender, ela estava completamente atraída pela mais nova.

- Desculpa... vamos correr? - Rosamaria sugeriu para amenizar o clima que tinha ficado e Maju assentiu

Apesar do climão que havia ficado, elas terminaram a breve corrida e voltaram para seus quartos.

[...]

Após verificar as redes sociais, Maju ficou mais tranquila com os comentários. Havia uns ou outros que não gostaram de sua convocação pois, segundo eles, tirou a chance de outras meninas que já eram da seleção. E realmente, Maju os entendia.

Trocou breves mensagens com sua mãe e logo foi contar o que aconteceu hoje para sua melhor amiga, que assim que leu, já ligou para Maju.

- Como assim ela tentou te beijar? - Liana falou rápido

- Oi, tudo bem? Como vai minha doce amiga? Eu estou bem também, obrigada por perguntar!

- Ótimo! Agora desembucha!

- Primeiro você respira e depois a gente conversa

- Eu tô respirando muito bem, agora você...

- Parou! - Maju ficou vermelha e Liana ficou em silêncio esperando a amiga se explicar logo. - Cara aconteceu o que eu te falei por mensagem. A gente foi andar na praia, começamos conversar sobre autoestima, ela me elogiu e você sabe que eu não sei reagir a elogios... fiquei com vergonha, é claro! E ai ela tentou...

- Tudo bem, agora falando sério, você não sente nada por ela? Nem atração? - Liana disse mudando para um tom mais aconchegante

- Amiga... atração é impossível não sentir né? Ela é maravilhosa e uma grande gostosa!

- Aaaah finalmente! É disso que eu estou falando!

- Como assim?

- BEIJA ELA! - Liana já havia perdido a paciência. - Você não vai casar, vai só trocar uns beijinhos com um grande gostosa. E DIGO MAIS, você também é uma grande gostosa, então ela só vai sair ganhando!

- Ok ok... vou pensar nisso! Agora eu tenho que ir, preciso dormir!

- Tudo bem, pensa com carinho, vida.

- Pode deixar! Beijinhos, vida!

Após a ligação Maju decidiu ir dormir, Julia ainda não estava no quarto, não era tão tarde, mas Maju precisava dormir logo.

[...]

PLAYERS || ROSAMARIA MONTIBELLEROnde histórias criam vida. Descubra agora