Desencontros

738 90 6
                                    

Ao acordar, Maju precisou de alguns minutos para entender tudo o que havia acontecido.

Ela tinha um misto de sentimentos.

Mas o primero deles era dor de cabeça. Maldita ressaca.

Ela não lembrava de 100% da noite, suas memórias começavam de quando ela entrou no carro com Rosamaria para vir embora.

"Rosamaria dirigiu? Mas ela não bebeu? Ah provavelmente ela não bebeu justamente por isso. Pelo menos, assim espero."

As memórias eram boas e Maju desejava voltar para aquele momento.

Aquele em que Rosamaria beijava seu pescoço — o que provavelmente havia deixado marcas —, ou para aquele em que tocava seus lábios, ou até mesmo aquele em que Rosamaria descia pelo seu corpo deixando rastros de beijos até chegar a sua intimidade que a fez chegar a loucura. Ela realmente era habilidosa.

Maju queria repetir aquela noite.

Mas isso provavelmente não aconteceria.

Maju voltou a realidade e colocou em sua cabeça que foi apenas uma noite. Rosamaria era desejada por muitos. Com certeza ela não escolheria ter algo a mais com Maju.

Foi apenas sexo casual de uma noite. 

Pelo menos foi o que Maju achava.

[...]

Rosamaria acordou feliz como nunca. Despertou cedo e foi direto pra academia.

Ela estava muito feliz. Mas não feliz como um homem hétero estaria como se comemorasse uma conquista.
Ela estava feliz porque gostou muito da noite passada como nunca. Ela sentia uma grande conexão. Queria repetir aquela noite com toda certeza que ela tinha.

Mas acima de tudo, queria conhecer Maju afundo. E estava dicidida a chamá-la para sair.

É claro, se tiverem tempo.

Apenas 2 semanas faltavam para a seleção embarcar para Paris e tudo estava cada vez mais corrido.

Rosamaria e Maju tinham um foco maior em comum: voltar de Paris com um ouro.

[...]

— Ta tudo bem? Você parece meio xoxa. — Julia pergunta para Maju que estava deitada em sua cama olhando para o teto.

— Posso ser sincera? — Julia assentiu incentivando a amiga a desabafar. — Estou com saudade da minha família. Pode não parecer mas eu amo carinhos e beijinhos. E minha irmã mais nova e minha melhor amiga sabem fazer isso muito bem. Acho que estou carente! — Resmungou de forma dramática fazendo Julia rir.

— Ai meu deus! Ela é só um neném! Não sei se te consola, mas eu posso te dar abraços também! — Disse já se jogando em cima de Maju.

— Aí sim! Obrigada Juju! — Disse a abraçando bem forte de volta.

Duas batidas foram dadas na porta que logo foi aberta sem mesmo ser autorizada. 

— O que ta rolando aqui? Abraço em grupo? Também quero! — Gabi estava tão elétrica que falou tudo muito rápido e correu se jogando em cima de Julia que ainda estava em cima Maju.

— Meu Deus, Gabriela! — Reclamou Maju de baixo do montinho.

O celular de Maju que estava na mesinha ao lado da cama, começa a tocar.

— Opa, meu celular!

— Salva pelo gongo! — Gabi riu saindo de cima das duas e Julia a seguindo.

— É a Lia! — Disse atendendo a chamada de vídeo. 

— Oi meu amor! — Liana cumprimentou eufórica.

PLAYERS || ROSAMARIA MONTIBELLEROnde histórias criam vida. Descubra agora