Às 8 da manhã Maju já estava de pé, fazia uns anos que seu corpo não a deixava dormir até tarde. Julia também não era diferente, então com a falta de sono, ambas decidiram ir para academia juntas.
Julia já havia se tornado uma boa amiga para Maju, elas conversavam sobre tudo, principalmente antes de dormir. Na academia não era diferente, assim que entraram no local já colocaram uma playlist com músicas brasileiras que ambas gostavam.
Foram apenas 40 minutos ali com muita conversa e risada entre os treinos que cada uma fazia. Quando já estavam acabando, Roberta, Macris e Ana Cristina também chegaram para treinar.
Maju e Julia ficaram por ali mesmo sentadas no chão da academia conversando com as meninas que chegaram depois.
— Então quer dizer que Maju tem um encontro hoje — Macris disse pausadamente em um tom calmo.
— Encontro? — Maju respondeu confusa
— Ué, você e a Rosa não iam sair hoje? — Roberta pergunta ficando confusa também.
— Aaa... sim, ainda vamos. Mas isso não vai ser um encontro...
— Para! Claro que é! — Julia deu um leve tapa no braço de Maju.
— Vocês tão ficando doida!
— Eu concordo! — Foi a vez de Ana Cristina se pronunciar e Maju logo abriu um sorisso com o apoio da mais nova
— Não que elas estão ficando doida e sim que você vai ter um encontro com a Rosa. — Completou fazendo todas rirem.
Um silêncio tomou conta do ambiente, os sons eram apenas dos aparelhos que as meninas usavam e da caixa de som que tocava Morena do Vitor Kley com Bruno Martini.
— Cara, fica tranquila! A Rosa é uma das pessoas mais tranquilas que eu conheço! Ela só tem marra em quadra. — Roberta quebrou o silêncio tentando tranquilizar Maju ao perceber que a mesma parecia nervosa.
— E outra, não custa nada você perguntar se é um encontrou ou não. A Rosa sempre é direta em tudo. Capaz dela mesma te falar se é ou não. — Macris completou com Julia e Ana Cristina concordando.
A ansiedade bateu.
[...]
Já no quarto — dessa vez, sozinha — Maju ligou para sua fiel estilista para pedir ajuda com a roupa que deveria usar naquele dia.
— Você disse que vão para um bar a noite né? — Liana perguntou analisando as opções que Maju havia estendido em sua cama e estava mostrando para a amiga pela vídeo chamada
— Isso! Melhor algo mais no meio do caminho né?
— Isso aí, boa menina! Ta aprendendo direitinho! — Liana abriu um sorriso orgulhoso da amiga
— Aprendi com a melhor!
— Ali, vai com aquela mini saia marrom e a blusa oversize branca com a foto da Dua Lipa
— Show! Vou colocar! — Maju concordou deixando o celular na cama e vestindo a roupa que a amiga sugeriu
— Uau! Que gata! — Liana elogiou
— Ficou bom mesmo? Tem tempo que não saio que parece qud desaprendi a me arrumar. — bufou desabafando
— Ta perfeita! Sua maquiagem e seu cabelo também estão impecáveis. Vai lá e arrasa nesse date!
— Já te falei que não é um encontro, ela só vai me acompanhar pra conhecer um pouco da cidade.
— É um encontro sim e você sabe disso! Aproveita e consegue uns beijinhos. — Liana mandou beijos deixando Maju corada
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYERS || ROSAMARIA MONTIBELLER
FanfictionMaju Maia era o nome dela. A nova convocada para jogar com a seleção feminina de vôlei nas Olimpíadas de Paris 2024. Mas quem é Maju? Alguém já ouviu falar nesse nome? Por que o Zé convocou alguém desconhecido? Eram perguntas que as meninas da cbv f...