Assim como havia imaginado, dois dias passaram como uma eternidade para Rosamaria.
Ela já estava decidida.
Não queria assustar Maju com seus sentimentos. Mas faria de tudo para conquistá-la.
E iria começar por chamá-la para sair.
Agora, mais do que nunca, estava próximo do início das Olimpíadas. E Rosamaria tinha que admitir, ela adoraria conhecer Paris junto com Maju.
Aquela morena de cabelos curtos, alta — mais não tanto quanto Rosa —, de olhos escuros e um cheiro adorável de melancia havia conquistado a atenção e até o coração de Rosamaria. Maju só precisava saber disso.
— Fez o que eu te pedi? — Rosamaria perguntou apreensiva para Julia.
— Relaxa, coloquei lá do jeitinho que você pediu! — Julia respondeu e fez um ok com uma mão.
— Você é a melhor Juju! — Disse abraçando a mais nova.
Rosa havia comprado um buquê de margaridas — que segundo Julia, eram da cor favorita de Maju — e pedido para Julia colocar na cama de Maju junto a um bilhete que ela mesma havia escrito:
"Sei que estamos sem tempo, mas adoraria ter sua companhia hoje.
Quer ir ao um encontro comigo?
xoxo"Maju sorriu ao ler o bilhete que estava junto das lindas flores que estavam em cima de sua cama assim que ela saiu do banho.
Não estava assinado, mas ela sabia de quem era.
Sem pensar muito, Maju pegou seu celular, abriu na sua conversa com Rosamaria e logo mandou uma mensagem:
Maju: quem fala XOXO hoje em dia??
Rosamaria: Eu??? Algum problema??
Maju: muitos.
mas não foi sobre isso q vim falar
eu quero.2 minutos passaram, sem resposta.
Maju começou a achar que talvez aquele convite não tinha vindo de Rosamaria.
Rosamaria: Te pego às 17h.
Maju então pôde respirar aliviada.
Olhando para a hora, levou um susto ao ver que já era 16:03. Ela tinha que correr.
[...]
Depois de alguns minutos tentando decidir sua roupa sozinha — já que sua melhor amiga não estava atendendo suas ligações —, Maju escolheu um vestido vermelho liso estilo tubinho com alças finas e uma jacketa grande e preta por cima. Como Rosamaria não queria dar dicas de onde iriam, Maju optou por um tênis confortável e bonito nos pés.
Duas batidas na porta bem na hora que Maju terminou os últimos retoques em sua cabelo e maquiagem.
— Olá! — Disse ao abrir a porta e lá estava Rosamaria, perfeita em cada detalhe, como sempre. Maju não pôde evitar de encará-la de cima a baixo.
Rosamaria sorriu ao ver o olhar sedento de Maju sobre si.
— Você também está magnífica!
— Ai para, não aguento com esse seu vocabulário! — Maju disse rindo. — Vamos?
— Vamos! — Rosamaria esticou uma de suas mãos para Maju, que entendeu o recado e segurou na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYERS || ROSAMARIA MONTIBELLER
FanfictionMaju Maia era o nome dela. A nova convocada para jogar com a seleção feminina de vôlei nas Olimpíadas de Paris 2024. Mas quem é Maju? Alguém já ouviu falar nesse nome? Por que o Zé convocou alguém desconhecido? Eram perguntas que as meninas da cbv f...