Desejo

841 84 21
                                    

Apesar do — quase — acontecimento, Rosamaria e Maju riram da situação.
Mas não tiveram coragem para voltar de onde pararam.

Algumas horas passaram entre idas e vindas ao mar e conversas paralelas sobre a vida e principalmente sobre vôlei.

Mesmo com aquele momento não saindo da cabeça de ambas, elas conseguiram ter uma tarde agradável aproveitando a companhia uma da outra.

O sol já estava indo embora quando Rosamaria recebeu uma mensagem de Gabi avisando que estavam indo para o bar e com a localização do mesmo.

— Por sorte, é aqui perto. — Disse enquanto entrava no carro com Maju.

— Estou ansiosa... definitivamente eu preciso beber hoje! — Desabafou Maju quando Rosamaria deu partida no carro.

— Você costuma ficar muito bêbada? Preciso saber qual o nível de dificuldade da bêbada que vou ter que cuidar. — Rosamaria deu uma pequena risada deixando Maju corada.

— Eu nunca dei trabalho, ok? E também não sou uma criança pra ser cuidada, pode deixar! — Respondeu Maju em tom de brincadeira.

— Ta ok então, senhora! Vamos ver até onde você vai...

[...]

O bar que as meninas haviam escolhido era em um subsolo que só entrava maiores de idades e com convites. Elas costumavam ir ali pois não tinham chances de encontrarem com paparazzis ou pessoas inconvenientes.

Faltavam apenas duas semanas para embarcarem para Paris e elas não sabiam se aquela seria a última folga delas, então pretendiam curtir e relaxar ao máximo.

Apesar de ser um ponto mais restrito, o lugar estava cheio naquela noite.

Com um pouco de dificuldade, Maju e Rosamaria acharam a mesa em que as meninas estavam. Ali não estavam todas, pois algumas já estavam espalhadas pelo lugar.

— Maju, quero te apresentar o amor da minha vida! — Carolana disse assim que Maju se juntou a mesa. — Essa é a Anne!

— Prazer em te conhecer Maju, Carol falou muito de você! — Anne estendeu a mão para cumprimentá-la e Maju fez o mesmo.

— Digo o mesmo! Achei que só te conheceria em Paris, que bom que está aqui hoje!

— Fiquei com saudades. — Anne riu e Maju ficou ali admirando o belo casal que elas formavam por uns segundos.

— Cadê a Ju? — Maju perguntou voltando a realidade.

— Ela tá no bar, fica ali. — Nyeme respondeu apontando por lado que o bar ficava e Maju agradeceu indo até lá.

— Oi Ju! — Maju chegou dando um abraço em Julia que logo retribuiu. — Ta bebendo o que?

— Cuba libre. Vai pedir o que?

— Hum... acho que vou começar com um gin.

2 hora passaram e Maju já havia bebido 4 copos de gin e 3 shots de tequila que havia brindado com Gabi.

Agora ela tinha um drink azul em suas mãos que já não sabia dizer o que era. Sua companheira de bar, Gabi, havia pedido então ela pediu o mesmo sem nem perguntar o que era.

Julia, Gabi e Thaisa que estavam junto com Maju no bar conversando, sumiram de sua visão.

Ao perceber que já não via mais ninguém conhecido por perto, Maju decidiu aproveitar sua noite seja com quem for.

Ela já estava bêbada. E muito.

Já no meio na pista, dançou e aproveitou cada música que tocava. Usava toda sua energia quando tocava Beyoncé, Rosalía ou Dua Lipa, afinal, eram suas artistas favoritas.

PLAYERS || ROSAMARIA MONTIBELLEROnde histórias criam vida. Descubra agora