007

14 3 0
                                    

Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sábado

𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗲́ 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺, 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗵𝗮́𝗯𝗶𝘁𝗼𝘀 𝘀𝘂𝗷𝗼𝘀, 𝗯𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘇 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝘃𝗲𝗶𝗮𝘀, 𝘁𝗶𝗽𝗼 𝗼 𝗰𝗼𝗯𝗮𝗶𝗻 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗺𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗿, 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝘁𝗶𝗽𝗼: 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲.
𝗢𝗸𝗮𝘆-𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗔𝘁𝗹𝗮𝗻𝘁𝗶𝗰.

Já haviam muitas rachas já competidas naquela noite, já já era minha vez de competir. Eu nem sabia com quem iria correr.

Estava ainda pasma com aquele 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮, não entendia o motivos de ter mexido tanto assim comigo.

...

Já chegou a minha vez e mais outros participantes para corrermos a racha. Iria correr com o meu carro mesmo, estava pronta para correr mas não sabia ainda quem seria os outros participantes que correria comigo, pois já estavam todos em seus devidos carros.

Entro em meu carro me preparo e aguardo a mulher apenas de calcinha, sutiã, bota com salto e uma arma em sua mão. Ela atira para o alto. No momento em que ela dispara a bala todos nós sem mais nem menos, começamos a correr em alta velocidade.

Contia vários obstáculos afrente não me recordei de quantos eram os obstáculos,mas eram muitos.
Ultrapassei todos eles.

Alguns carros estavam para trás, já eu estava a frente, com uma Lamborghini azul. Nós duas corríamos em uma alta velocidade sem fim.

A pessoa da Lamborghini era mesmo muito boa nisso, mas não sabia de fato quem era, muito menos se era homem ou mulher. Mas contia talento no volante.

A racha estava indo tudo muito bem, até que aquela Lamborghini decidiu bater em minha traseira. Não entendi o motivo de tal ato, mas descida fui o mesmo.

Repetimos tal ato repetidas vezes, até mesmo mas curvas. A Lamborghini conseguiu me ultrapassar várias vezes, mas não deixei barato, acelerei e o ultrapassei também.

E a pessoa daquele carro conseguiu me alcançar e ficamos lado a lado novamente.

Estávamos tão perto da 𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢.

Descida bati fortemente em sua traseira fazendo com que de imediato o dono ou dona da Lamborghini, parasse no mesmo lugar ficando para trás. Conseguir o ultrapassar com a velocidade o mais rápido que conseguir naquele momento.

𝘌𝘶..𝘦𝘶 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘪.

Depois que os outros carros chegaram na linha de chegada, todos nós saímos dos nossos carros.

Até mesmo o da Lamborghini, e..era ele. O homem que eu vi agora cedo. Esse homem estar me perturbando, e olha que ainda nem nos falamos.

Ele saiu de sua Lamborghini com seus olhos grudados e fixos em mim. Deu uma longa olhada meu corpo e logo depois grudou seus olhos nos meus.
𝘌𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰.

Fui abraçada pelos torcedores e até recebi vários gritos de umas outras pessoas que nunca nem vi.

– Ai migaaa você arrasou muito -disse Ophélia me abraçando e me beijando.

– Concordo muito, você amassou com todos eles. -Noah disse.

–Ai gente eu amo vocês.

Naquele momento Ophélia parou de me abraçar e olhou para trás com uma expressão meio sem graça. E Noah também, estranhei.

Foi então que senti uma cutucada em meu ombro. Me virei.

𝘌𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦.

O homem que supostamente é o da praça, o que avistei mas cedo e o da Lamborghini. Ele estava alí, na minha frente.

– 𝘗𝘢𝘳𝘢𝘣é𝘯𝘴.

Ele desejou, com sua voz grave e suave.

– É..é, obrigado. –gaguejei– eu acho.
–falei baixo.

Meu Deus, eu vou me jogar na frente de um desses carro.

– Mas não vai se achando a vencedora, pois aqui, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘷𝘦𝘯𝘤̧𝘰. 𝘓𝘪𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢.

– O que? Quem lhe deu essa autoridade toda de me chamar assim? -falei indignada.

– E quem foi que mentiu para você que é você que sempre vencer? Quer correr de novo? –Afrontei.

– Não. -respondeu- por hoje já deu de deixar você vencer.

– Escute aqui...– fui interrompida.

– Tchau, boa noite. -me disse e saiu.

𝘈𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘷𝘢.

– Iih, é assim que começa. -Noah disse tirando sarro. Ophélia estava rindo junto com Noah.

– Nossa,sim Noah, eu concordo.

– Ai tem como vocês irem de lascarem para bem longe de mim. -falei irritada.

– Iih, vamos que ela ficou estressadinha -Noah saiu rindo com Ophélia.

Aquele merda vai se ver comigo.









Aquele merda vai se ver comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que acharam do capítulo de hoje??

não se esqueçam de votar no capítulo!!

beijinhos, até a próxima!!

Dance In The Dark Onde histórias criam vida. Descubra agora