014

7 2 2
                                    

"𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠,𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑟𝑒𝑎𝑙, 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠,𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑟𝑒𝑎𝑙, 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜.."
𝗔𝗹𝗹 𝗜 𝗡𝗲𝗲𝗱 -

Sexta feira

– Espera aí,deixa eu ver se entendi direito, você deu carona pra Nika, a Nika faz dança onde nós treina, você não estava namorando com a Latifah? -Yoon me interrogou sem pausa.

– Primeiramente, calma! E segundo eu não estou namorando com a Latifah -avisei.- você sabe que nós temos apenas um rolo. 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴.- expliquei.

– E a Nika é diferente. -comecei a explicar. – Eu não quero simplesmente foder com ela, e muito menos usar ela como se fosse minha vadia.

– Então você quer namorar para casar, fazer sexo apenas depois do casamento, construí uma família e ficarem velhinho juntos até morrer? É isso? - Yoo me questionou.

– Não né,seu idiota.

– Então o que é? –Perguntou.

– Nada.–tentei dá um fim na conversa.–E vamos parar com esse assunto, imediatamente.

– Tá ué.

Avistei Latifah vindo em nossa direção. Que merda, ele é como chiclete.

– Oii vida – "𝘷𝘪𝘥𝘢"?–Chegou na tentativa de me dá um beijo mas desviei. Então ela beijou meu pescoço.

– Oi.–fui seco e ela me olhou estranho.

–É, então Latifah,depois a gente se fala,ok!?.

– Tá bom então vida, até mais tarde.
-me deu um beijo na bochecha.

– Cara,o que foi isso?–Yoo perguntou.
–Não era você que estava curtindo o 𝘳𝘰𝘭𝘰?

– É..eu acho que mudei de idéia–falei.

– Como assim?

– Essa criatura é 𝘔𝘜𝘐𝘛𝘖 chata, e fora o grude que esss merda é.

– Tava demorando mesmo,viu.
Eu não caio nessas suas historinhas não, tá!?

– Tá,vamos para a sala. –falei e fomos.

Em direção a sala avistei 𝘦𝘭𝘢. Ela estava com seus amigos juntos indo para a sua sala, eles estavam sorrindo de algo.

Demorou para que ela me avistasse também,e quando ela me olhou parou de sorrir. Como se minha presença tivesse acabado a alegria dela.

– Ihh seu idiota -ouvi Yoo falando. – Se lascou.-ele falou se acabando na gargalhada.

– Ah vai cuidar da sua vida. -fui rude. –pensa que eu não 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘰?.

Pude perceber que a minha pergunta o fez ficar tenso.

– Como assim você percebe? Você percebe o que? Deve ser coisa da sua cabeça, eu tô dizendo. –falou nervoso.

– Nada de mais meu amigo, só queria avisar que eu percebo!
– mas eu só não reclama quando estiver em uma situação pior que a minha. -dei um beijo na sua bochecha, e fomos para a sala.















 -dei um beijo na sua bochecha, e fomos para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oiee queridas (os), resolvi aparecer!!

Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de votar e beijinhos.

Até o próximo

Dance In The Dark Onde histórias criam vida. Descubra agora