012

8 2 0
                                    

𝖰𝗎𝗂𝗇𝗍𝖺-𝖿𝖾𝗂𝗋𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖰𝗎𝗂𝗇𝗍𝖺-𝖿𝖾𝗂𝗋𝖺

♪ 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑚𝑒 𝑓𝑢𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠. 𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑎𝑞𝑢𝑖. ♪

Depois de tal acontecimento fui para a minha sala de aula com meus amigos, chegando lá tive ainda que manter a paciência com Latifah se achando por está sendo comida por Vincenzo.

Grandes coisas. Afs.

Sentei me em meu lugar esperando a aula começar.

A professora chegou na sala e começou a dá sua aula.

Latifah não ficava quieta um segundo falando o quanto amava ser  "𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢" do idiota do Vincenzo.

– Aí, que menina enjoada.
–fiz cara de tédio.

– O que foi Nika? -curiosa ophélia perguntou.

– Essa quenga da Latifah, não para de falar desse tal de Vincenzo.
-expliquei.

– Agora vamos ter que aguentar, até ele não querer mais ela.
-Noah disse.

– Infelizmente é verdade.
-falei.

Voltamos nossa atenção para a aula.

A nossa aula acabou e hoje sairíamos mais cedo da faculdade, então cogitamos por voltarmos logo para casa.

Estávamos passando pelo gramado e naturalmente meus olhos se cruzaram com o daquele idiota.

Ele estava com seu amigo Yoo, estavam conversando mas Vincenzo não dava a mínima para o que Yoo falava, ele estava olhando para mim.

Deu um sorrisinho de lado muito sarcástico, e direcionou a sua atenção para Yoo.

– Nossa,ele não vai te deixar em paz tão cedo. -Noah falou enquanto cutucava Ophélia com o cotovelo.

Ouvi os dois darem risadinhas.

Mostrei meu dedo do meio para os dois,e continuei andando.

– Tchau para você também -falou e assenou para mim quando passamos perto dos dois.

Fiz cara de nojo para o mesmo.

– Isso vai ser uma longa jornada desses dois. -Noah falou enquanto se divertia da situação.

– Vou nem comentar onde isso irá terminar. -Ophélia retrucou se divertindo juntamente com Noah.

– Vamos logo, deixem de coisa.
-afs.

Fomos para casa no carro da Ophélia, entramos no seu carro e fomos.

Chegando em casa e a primeira coisa que fiz foi ir em direção ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, eu estava precisando daquilo, era libertador.

Fiquei um pouco pensativa com a situação que agora terei que enfrentar a frente com Vincenzo no meu pé. Meu Deus, tantas pessoas por aí, justo o Vincenzo, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘻𝘰?.

Afastei aqueles pensamentos horrendos para longe e resolvi dormir para refrescar minha mente disso tudo.

Vesti um pijama, liguei o ar-condicionado do meu quarto em um ar fresco e me deitei na minha confortável cama.




𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘶𝘴𝘵𝘰 𝘦𝘭𝘦?.

















Oieeee divoos e divaass, ressuscitei🙌🏽🙌🏽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieeee divoos e divaass, ressuscitei🙌🏽🙌🏽

Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de VOTAR NA ESTRELINHA AQUI EM BAIXO, MUITO SIMPLES!!

E de me seguir aqui, no app do TikTok e no app do Instagram😘

Caso querem saber do porque dos meus sumiços, me acompanhem lá no Instagram, explico tudinho, inclusive dei uma explicadinha lá hoje.!

Beijos e até o próximo.

Dance In The Dark Onde histórias criam vida. Descubra agora