010

15 3 2
                                    

Quarta feira "𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝘂 𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗶𝗮𝗯𝗼 𝗲 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝘀𝗼𝗿𝘁𝗲" 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗔𝘁𝗹𝗮𝗻𝘁𝗶𝗰 - 𝘀𝘄𝗶𝗺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta feira
"𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝘂 𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗶𝗮𝗯𝗼 𝗲 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝘀𝗼𝗿𝘁𝗲" 𝗖𝗵𝗮𝘀𝗲 𝗔𝘁𝗹𝗮𝗻𝘁𝗶𝗰 - 𝘀𝘄𝗶𝗺

Fecho a porta da minha casa o mais forte possível, causando um barulho estrondo.

– Eu não acredito nisso. -falo alto.

– O que está acontecendo Nika? -ophélia perguntou assustada com a situação.

– É Nika, o que aconteceu? -Noah também perguntou.

Os dois estão no sofá, Noah estava assistindo na TV, enquanto Ophélia estava jogada mexendo em seu celular.

Vou em direção aos dois e me sento ao meio de ambos.

– Aí gente, vocês nem acreditam.

– Em que?-perguntam em coro.

– Um dia, eu estava na praça a noite lendo um livro, como sempre. Enfim..-continuo a conta toda a história acontecida.

– Meu Deus, então quer dizer que O gostosão da racha é o mesmo que você viu na praça nessa noite, e o mesmo que viu hoje? E que também te deu um apelido super lindo e está começando a flertar com você, são os mesmos?-Ophélia questionou.

– Sim.

– Porque não disse isso antes então, Nika?
-Noah perguntou.

– Eu achei que não iria acontecer nada de mais. -expliquei dando de ombros.

– E você está sentindo algo por ele?

– NÃO. -o cortei rápido.

– Tem certeza? -Ophélia complementou.

– Sim gente, tenho certeza absoluta. -respondi. – E quer saber, vamos encerrar esse assunto agora mesmo, vamos dormir, amanhã temos que ir para a faculdade.

– Tá bom então. -ophélia falou em um tom desconfiado.

– Boa noite.
-falei enquanto abraçava os dois.

Já era outro dia, acordei, me levantei e fui ao banheiro tomar meu banho.
Logo quando terminei fui ao closet me arrumei e desci para a cozinha tomar café com Noah e Ophélia.

– Bom dia amores. -falei aos dois que estavam na mesa do café.

– Bom dia!! -falaram em coro.

Sentei me na mesa e me servi.

– É.. então, e sobre o tal homem de ontem, qual o nome dele? -ophélia perguntou. – você sabe?

– É, sei sim -falei cansativa daquele idiota.

– Aí que bom, né?-perguntou Noah.

– Sei lá.

– Enfim, qual o nome dele?-dessa vez Noah perguntou.

– Ele se chama 𝘷𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘻𝘰.

– Nossa, que nome bonito. -ophélia disse e Noah concordou.

– Enfim, vamos de pressa para não nos atrasarmos para a faculdade. -falei colocando ambas louças que usei no pia.

Logo em seguida pegamos nossas mochilas e fomos para a faculdade.

Chegamos na faculdade e fui ao meu armário verificar algumas coisas.
Estranhamente sinto olhos sobre mim, deixei de lado mas ainda era muito estranho.

– É.. então, como iremos explicar isso a você..-Noah falou bem indeciso ao chegar perto de mim juntamente de Ophélia.

– É, como iremos explicar -ophélia complementou.

– Falem logo de uma vez.

– Então, ele. O Vincenzo -Noah estava tentando falar.

– O que tem o Vincenzo?

– Ele também faz faculdade aqui. Pronto falei -ophélia sem medo, soltou de uma vez.

– O..oque? -me recusei a acreditar.– Parem de brincadeira.

– Ah é? Então se vire de costa e veja quem está olhando fixamente para você.
-fiz o que Ophélia disse, e me recusei a acreditar,que 𝘦𝘭𝘦 estava alí, na mesma faculdade que eu faço, e olhando fixamente a minha pessoa.

– Só pode ser brincadeira mesmo.

– Mas não é. -Noah falou entre risos.

Fiquei alí parada olhando também fixamente para Vincenzo. Ele me olhava com um sorriso de lado e provocador.


𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘳..






Soltando mais um capítulo para recompensar os atrasos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soltando mais um capítulo para recompensar os atrasos.

Não esqueçam de votar no capítulo, espero que gostem!

Dance In The Dark Onde histórias criam vida. Descubra agora