003

14 1 0
                                    

^Quinta-feira^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^Quinta-feira^

Hoje já é quinta feira, a semana passou meio rápido.

Já são exatamente uma e trinta e cinco da tarde, estou vestida com um short laicra preta,e um top também laicra da mesma cor.

Hoje tenho aula de Heels Dance, basicamente tenho aulas de dança nas terças, quinta e sábados. Mas na terça não houve aula.

Já pronta apenas amarro meu cabelo em um coque e pronta.

Desço e me despedir da Ophélia que estava jogada no sofá da sala.

Caminho até o local onde irei ter aulas de dança, o caminho da minha casa até lá não é muito longo, e também adoro caminhar.

Depois de um tempo caminhando já posso ter a visão do ambo local. Adentro o local a caminho da minha sala.

Chegando lá guardo minha bolsa e começamos a iniciar a aula. Dançamos ao som de 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘦𝘭𝘭 𝘧𝘪𝘴𝘩-𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭.

Ficamos a ensaiar a cerca de uma hora de relógio.

Fui até minha garrafa e tomei toda a água que continha nela. Estava com muita cede e também muito soada da aula.

Treinamos mas alguns minutos e a aula terminou.

Peguei minhas coisas de fui caminhando para casa.

Chegando em casa fui a cozinha beber água novamente, bebi a água e subi para tomar banho. Banhei e fui a procura de Lily, deve está aprontando pela casa.

Desço para o andar de baixo e lá está Lily encima da mesa.

A peguei em meus braços. Ela estava tão grande.

Fiquei babando ela por um tempo e depois resolvi dar mas uma voltinha na praça, não estava noite, mas estava com vontade de ir. Não para ler também, mas só para passear.

Como era de tarde a praça tinha bastante pessoas, incluindo bastante alunos.

Fui ao balanço e fiquei me balançando por um bom tempo.

Avistei um carrinho de sorvete, fui até o mesmo e comprei dois sorvetes para mim.

Voltei ao meu balanço e me sentei, sorte a minha ninguém ter pegado ele de mim.

Fiquei me balançando e já tinha terminado o primeiro sorvete, fui e comi o outro enquanto me balançava.

Olhei para os lados não sensação de ter alguém me olhando. Mas também nada a me deixar desconfortável.

Fiquei mas um tempinho até dar seis da noite, ainda com aquela sensação de alguém me olhando. Deixei para lá e voltei para casa.

Chegando em casa avistei Noah fazendo a janta.

Eu nunca cozinho, ainda bem, eu iria tacar fogo na cozinha em um segundo.

Então esperei até o jantar ficar pronto para jantarmos juntos.

Jantamos juntos e hoje era meu dia de lavar a louça. Recolhi as louças coloquei na pia e comecei a lavar as mesmas.

Depois e um tempinho lavando as louças havia terminado e agora eu iria guardar elas.

Quando terminei o que estava fazendo subir para o meu quarto para fazer minha leitura.

Fui em direção a minha cama e me deitei para começar a ler.

Com um bom tempo já lendo olhei as horas em meu celular e já estava dando nove e quarenta da noite.

Então li apenas mais uma página e me ajeitei para dormir.
Pois pela manhã no dia seguinte tinha que acordar cedo para a aula.








Pois pela manhã no dia seguinte tinha que acordar cedo para a aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oiê meus leitores, o que estão achando da história?pode está sendo meio chato pelo fato de está no começo,mas eu prometo que vai melhorar,pois tem outros capítulos que estão escritos no off!

Não esqueçam de me seguir no Instagram @autoramayrla no TikTok @autoramayrla e muito menos aqui, para vocês saberem quando a história está sendo atualizada e só te alguns avisos também.!

Beijos e até a próxima.

Dance In The Dark Onde histórias criam vida. Descubra agora