Havia acabado meu banho e estava indo a direção da minha roupa que deixe encima da minha cama separada para sair.
Já fazia muito tempo que eu não visitava o meu pai, e como hoje era domingo um dia bem comum para está em família, eu decidi ir passar o dia com ele.Então dia anterior eu havia arrumado todas as minhas coisas para passar o dia com ele.
Vesti minha roupa, terminei de me arrumar e desci para comer um pouco, pois ia comer com o meu pai também.
– Oii gente, bom dia –falei para eles com um sorriso lado a lado.
– Bom dia amiga, como você está? Dormiu bem? –Noah perguntou enquanto me dava um beijo no rosto.
– Dormi muito bem!!
Falei dando um beijo no rosto de Ophélia e abraçando-a.– Irei passar o dia fora, certo?! Por favor crianças, juízo e não coloquem fogo nesta casa!! -avisei.
– Tá bom mamãe, iremos nos comportar -Ophélia falou entre risos.
Comemos um pouco e logo terminei.
Peguei minhas coisas e fui para o meu carro em destino a casa do meu pai....
Parei com o carro em frente a casa do meu pai. Peguei minhas coisas me direcionei a porta e toquei a campainha.
Logo um homem alto, pele negra, olhos castanhos escuros brilhantes, cabelo cortado baixo, apareceu do outro lado da porta. Não pensei muito antes de ir o abraçar fortemente.
– Oii meu pai -falei ainda no abraço.– Como o senhor está? Que saudades que eu estava
– Ai minha filha, eu estou muito bem. -falou soltando do abraço e pousando suas grandes mãos do meu rosto e me olhando.
– Venha minha filha, entre. -falou me dando passagem para entrar.Fui adentrando em sua casa.
– E então filha, como andam as coisas, a faculdade, seus amigos, a dança, minha netinha Lily? -comentou da Lily e caindo na gargalhada, ele ama a Lily desde que eu
tive ela.– Está tudo indo muito bem,pai, e a Lily está ótima!!
-não evitei falar tudo com um enorme sorriso no rosto, era ótimo está ao lado do meu pai.– Filha, guarde suas coisas e venha tomar café comigo. -segurou a minha mão me levando para sentar na mesa com ele.
...
Havia passado algum tempo depois que tomei café com meu pai, eu estava assistindo TV e meu celular estava ao meu lado no sofá.
Logo senti meu celular vibrar, o peguei rapidamente, pois poderia ser alguns dos meus amigos.Fiquei parada trêmula alí mesmo onde eu estava no momento que eu olhei quem tinha me mandado uma mensagem.
𝘕𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘭. 𝘊𝘰𝘮𝘰?
𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘻𝘰
" Oiii Lindinha, como vai?"𝘕𝘪𝘬𝘢
"O que você quer? Como conseguiu meu Instagram?"𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘻𝘰
"Como vai lindinha?"𝘕𝘪𝘬𝘢
"Afs, bem, eu espero""Agora me diga, como conseguiu achar meu Instagram??"
Não podia acredita, e muito menos entender como ele havia conseguido.
Logo vasculhando seu perfil percebi que ele seguia Noah e Ophélia.
𝘕𝘢̃𝘰. Só, não.
𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘻𝘰
"Então.. digamos que começa com N e termina com Noah, começa também com O e termina com Ophélia"𝘝𝘪𝘴𝘵𝘰..
Eu vou matar aqueles dois.
Larguei meu celular no sofá e meu pai apareceu na sala.
– O que houve minha filha?
– Ah, nada de mais pai, só um menino..
– Que menino minha filha?-perguntou com um certo brilho e diversão no rosto.
– Espera pai, irei explicar do começo..
E assim fiz, contei para o meu pai tudo desde o começo sobre o Vincenzo. Desde pequena nunca tive problema nenhum de falar com meu pai sobre minha vida amorosa e qualquer outra coisa relacionada a mim, sempre fomos muito amigos e íntimos.
Ele ficou surpreso com toda a situação.
E do nada começou a gargalhar.– Filha, eu estou chocado -falou com a mão na boca, não perdi a oportunidade de sorrir dele.
– É, poisé pai, e isso deve está só começando.
-falei me jogando no sofá com frustração.
Espero que tenham gostado, votem.