011

13 3 0
                                    

Quinta feira "𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘃𝗮𝗶 𝗼𝗱𝗶𝗮𝗿 𝗲𝗹𝗮,𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿,𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗼𝗱𝗶𝗮𝗿, 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰̧𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗯𝗲𝗺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta feira
"𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘃𝗮𝗶 𝗼𝗱𝗶𝗮𝗿 𝗲𝗹𝗮,𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿,𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗼𝗱𝗶𝗮𝗿, 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰̧𝗼 𝘁𝗮̃𝗼 𝗯𝗲𝗺."
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗲𝗲𝗻𝗸𝗱-𝗧𝗶𝗹𝗹 𝗗𝗮𝘄𝗻.

– Como vai 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 -vincenzo falou em um tom sarcástico. – Que coincidência te encontrar justo 𝘢𝘲𝘶𝘪.

– Que grande azar você quis dizer né.-revirei os olhos de tamanha raiva que sentia nesse momento.

– Agora tem como você meter o pé daqui? -o perguntei.

– Claro, mas 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰. -piscou para mim enquanto saía. – beijos lindinha.

– Ai meu Deus, eu mereço -falei em negação do que havia acontecido.

– Aí amiga, porque está agindo assim? -ophélia questionou. – Ele parece querer tentar algo com você.

– Comigo e com mais umas dez, não é amiga? -falei ainda em negação.
Ophélia se permaneceu calada.

– Oii gente, o que aconteceu aqui? Vi que o Vincenzo estava aqui e vocês não fizeram boas expressões com tal ato.

Madson se aproximou de nós enquanto perguntava sobre o acontecimento.

– Nós não, a Nika! -ophélia deixou óbvio.

– Como assim? Alguém pode me explicar isso direito. -Madson questionou uma explicação.

– Ok mads, iremos te explicar do começo. -falei começando a explicar tudo desde a praça.

-

– Meu Deus, que situação. -Mads falou enquanto sorria da minha cara.
E todos concordaram com a mesma.

– iae mads.

uma voz falou, e depois de alguns minutos fomos perceber que era Noah.
Ele estava calado esse tempo todo, e falou justo logo depois que Madson chegou.

Estranho.

Mads apenas olhou para Noah e o ignorou totalmente, revirando seus olhos e se retirando.

– Então está meninas, tenho que ir para minha aula. Beijos, até mais tarde.
-mads nós deu um abraço e saiu.

Quando Nada literalmente havia sumido do nosso campo de visão, olhamos para Noah e sorrimos muito da cara dele.

– É cara, ela te ignorou bonito. -ophélia disse fingindo demostrar pena pelo Noah.
Mas logo sorriu dele.

– Ela não me ignorou, ela apenas não soube como responder. -Noah tentou se explicar.
Mas foi mesmo que nada

Eu e Ophélia fomos obrigadas a sorrir.

– Ah sim, sabemos. -falei enquanto sorriamos.
–vamos logo para a aula antes de nos atrasarmos.

Falei e fomos em direção a sala de aula.

Enquanto andava sentia olhos sob mim, virei já sabendo e encontrei pares de olhos de Vincenzo a minha direção.

E o pior disso,era que ele estava me olhando fixamente enquanto Latifah beijava seu pescoço e o mesmo segurava sua bunda.

Ele é um grande nojento mesmo.











Aparecii meu lindoooss, graças a Deus finalmente atualizei!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparecii meu lindoooss, graças a Deus finalmente atualizei!!

Perdoe a autora irresponsável aqui,por favor 😞

Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de votar, porque já estamos com uns duzentos leitores e nenhum desses tem a mínima coragem de votar na estrelinha 👀

Tomem uma vergonha na cara de vocês e procuram votar, ou não tem mais atualizações.

Beijos

Dance In The Dark Onde histórias criam vida. Descubra agora