ARYA BLACK || 10

1.3K 140 49
                                    






Estava colocando rosquinhas, pequenos potes com bolo dentro, pão, frutas, e claro uma garrafa de vinho e outra de água, coloquei minha calça de couro que comprei na feira perto da casa de Thomaz, e por cima coloquei meu vestido e minha capa marrom que foi da minha mãe e por muita sorte eu estava vestida no dia do acontecimento na minha casa e foi a única coisa que consegui salvar daquele dia.

Fechei a bolsa e coloquei nas minhas costa hoje seria o segundo dia de aula que o corvo iria me dar aula, ele não gosta muito do nome mais no momento ele vai ter que gostar sendo que até agora não se deu o trabalho de falar o seu nome.
Conferir mais uma vez se estava tudo que eu precisava na bolsa e confirmei tudo e quando estava perto da porta da frente Thomaz aparece interrompendo minha passagem, respirei fundo pois não queria ser mal educada com ele afinal, ele não sabia o que eu estou fazendo toda tarde na floresta.

- Pode me dar uma mãozinha? - Ele sorrir com uma pilha de livros nos braços, suspirei olhando para o relógio pendurado na parede informando que era exatamente 15: 30 da tarde, peguei a metade dos livros e ajudei Thomaz colocar em cima da mesa onde depois ele iria colocar na fileira de livros da estante . Dou as costas para ele ir até a porta pegando a maçaneta e girando ela .

- Pra onde vai com essa mochila enorme? Vai acampar ? - Thomaz diz batendo uma mão da outra limpando a poeira que tinha ficado na palma da sua mão, ele senta na mesa cruzando os braços olho mais uma vez pro relógio.

15: 36 .

- Sim, isso me ajuda a distrair - Sorrir o mais convincente que conseguia, me virei novamente para ele e ele se levanta em um pulo com um sorriso enorme no rosto.

- Porque não disse logo, posso ir com você? - Ele diz colocando o restante dos livros no lugar ideal e pega Romeu e Julieta me mostrando a capa para mim sorrindo e erguendo as sobrancelhas.

- Podemos ler lá - Mordi os lábios olhando para o relógio e deu 15:40 não tinha mais jeito, amanhã explico para ele sobre esse pequeno imprevisto, Thomaz tira seu avental e entrelaça seus dedos com os meus e saímos da biblioteca.

Respirei fundo vendo a merda que fiz, ele vai ter que entender que não tive muito o que fazer .



Chegamos em um lugar onde o rio escorria pelo um pequeno e estreito buraco, a fumaça subia para cima pois o frio ainda era demais, nos sentamos na neve, abro minha mochila e colocando algumas coisas em cima de um pano que Thomaz trouxe .

- Sabe uma coisa que sempre amo ver aqui nesse lado do lago ? - Ele sorrir empolgado e sorrir me animando com toda sua empolgação em mostrar algo para mim, mordi a maçã esperando pela sua grande apresentação .

O mesmo se levanta e passa as mãos pela neve, franzi o cenho confusa com o que ele estava fazendo, e quando sua mão passou pela neve como uma sombra pelo rio várias borboletas de todas as cores possíveis voaram ao nosso redor, eram extraordinárias.
Tinha todas aa cores e sorrir olhando para cima vendo elas voarem ao meu redor.

- Como ? .

- Eu descobri isso quando eu era criança, eu vim atrás de uma bola aqui mais aí toquei bem ali - Ele aponta para o lugar onde passou a mão.

- E então elas apareceram e eu fiquei igual você rindo que nem boba - Empurrei seu ombro com o meu e elas voaram em direção ao sol que estava baixo deixando as nuvens meio violeta, deitamos na neve olhando para aquelas nuvens que voavam e se mexiam realmente.

- me diz que não sou louco e que estou vendo um Coelho naquela nuvem ali - Thomaz rir apontando para uma nuvem em específico ela era gordinha e comprida mais não era um animal.

My Private ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora