CONNOR HANSEN || 16

734 63 27
                                    



Amanhã seria o grande dia em que a juventude voltaria para o corpo de Bruce e não tinha mais ninguém ansioso ou mais feliz como ele, mais sua felicidade seria por pouco tempo, os meus braços estavam feridos pelo galhos que apertavam tanto.

Olhei a minha volta os tubos ainda estavam por todo meu corpo me sugando como um sanguessuga miserável, olhei em minha volta e vi Bloom se aproximando com suas pernas curtas e sua pressa, seus olhos grandes estavam assustados e medrosos.

- Você precisa saber de uma coisa - Ele diz em alerta tirando de sua bolsa um pó roxo da mesma cor de seus olhos e jogou bastante sobre os galhos que adormeceram se largando dos meus braços e um alívio tomou de conta do meu corpo me ajudando a respirar com mais força.

- Do que preciso saber? - Junto as sobrancelhas enquanto passava minhas mãos por meus braços vermelhos e um pouco dormente.

- A fuga de Arya Black deu certo como prometi, mas houve um pequeno problema no meio disso - Ele me dar as costas e anda em direção a biblioteca e sem esperar algum convite o sigo, ele estava nervoso percebia por suas mãos que não paravam quietas e seu olhar que em nenhum momento parecia calmo e aliviado, óbvio ele está com medo de Bruce e pela minha curta conversa com ele já posso imaginar que nesse pequeno problema ele esteja envolvido.

Entramos na biblioteca e o painel estava ligado e ele joga a bolsa no chão subindo no banco para ficar na altura do painel.

- Eu consegui o portal mais acabei mandando Arya para outro lugar - Eu tranzi o cenho me aproximando e respirando pesado de imaginar que lugar seria esse de quem ele tanto falava.

- Ela foi para o mundo dos humanos - Ele falou de uma vez e naquele momento as camadas igual um muro caiu sobre meus ombros, porque é tão difícil ficar perto dessa mulher e para piorar minha situação as portas da biblioteca se abrem e Bruce entra com seus dois puxa saco e com outro do seu lado mais esse usava uma máscara e um capuz enorme cobrindo a maior parte do seu rosto.

- Com certeza você estaria envolvido nisso Bloom - Bruce move a cabeça para o mascarado e ele vem em nossa direção, Bloom já estava se tremendo de medo então passei a frente ficando no meio do caminho do mascarado .

- Daqui você não passa - Ele fica parado balançando a cabeça de um lado para o outro e quando vi seus pés se moverem puxei a faca da minha panturrilha e jogo no pé do homem.

- Cuida dela pra mim ? - Digo perto do ouvido do mascarado que se contorcia pela dor que minha adaga fazia no seu pé.

- Não sabe se defender sozinho papai precisa dos seus bichinhos de estimação pra poder enfrentar alguém? - Pierre de cabelos branco corre com tanta determinação em minha direção que por um momento qualquer um ali acreditaria que ele poderia me machucar, então pego suas asas e arranco das suas costas e o mesmo cai no chão chorando igual uma criança enquanto o sangue derramava de suas costas.

Olhei duro para a mulher de nariz enorme que me olhou aterrorizada e saiu correndo dali, revirei os olhos e voltei minha atenção para neu foco principal, Bruce sorria como sempre mais eu sabia que no fundo ele estava com medo, porque sem seu cajado ele não era nada.

- Agora é hora de termos uma conversa de filhinho e papai - peguei do chão um barra de ferro e caminhei em sua direção arrastando o metal pelo piso de vidro dando um som longo e fino olhei para trás e vi o mascarado com minha adaga na mão me virei e acertei sua cabeça com a barra de ferro fazendo cair sobre o chão inconsciente.

- Está bem, se é isso que tanto quer, vamos lá Connor mate seu pai - Ele diz isso com os lábios trêmulos e seu olhar aterrorizado que se escondia em um sorriso sarcástico, claro que ele não mostraria que estava com medo, ele era o rei, e Reis não podem ter medo de nada.

My Private ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora