ELA ERA UM PERIGO PARA TODOS AO SEU REDOR. E para si mesma. As coisas que fez por amor, e agora seus amigos estavam caindo por todos os lados, quase matando uns aos outros, por que ela derrubou a última peça do jogo. Ela era o problema.
Katerina sabia muito bem o que estava fazendo quando jogou o rei de Wakanda pelos ares. E agora os amigos de Steve entravam no avião às pressas. Steve foi o último à entrar, olhando-a uma última vez quando ela acenou com a cabeça.
— Vai — ela disse com convicção. E por um segundo jurou ver o mesmo Steve que ela costumava conhecer. O Steve que jurou amá-la para sempre.
"— Nós vamos envelhecer juntos... — ele sussurrou ao pé do ouvido dela. Ambos estavam deitados na cama, enlaçados um ao outro, fazendo juras de amor que pensavam que seria para sempre.
— E morar naquela casinha no Brooklyn? — ela perguntou. Parecia um sonho. Viver uma vida simples. De vez em quando ser apenas Katerina e Steve ao invés de feiticeira e capitão.
— E morar na nossa casinha no Brooklyn — ele afirmou. — Eu te amo, Katerina.
Os lábios do mais velho colaram na testa da jovem por mais tempo do que o comum. Ela o olhou nos olhos e retribuiu as palavras:
— E eu amo você. Para sempre.
— Para sempre."
Steve entrou no avião e a porta se fechou. Katerina mais uma vez havia o salvado. E mais uma vez comprometeu à si mesma por amor.
Era uma ameaça agora. E não pararia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIAL | steve rogers
Fiksi PenggemarKate estava apenas tentando salvar o amor da sua vida. Steve percebeu apenas quando era tarde demais. [mini-fic × guerra civil]